X

A Blizzard divulgou no fórum americano e no facebook oficial que, em março, entre os dias 13 e 15, haverá uma grande coletiva para a imprensa, para divulgação de mais detalhes sobre a expansão.

Entre o que vai ser divulgado, estão novos aspectos do jogo [sistema de talentos, oi?], cenários, masmorras, e muito mais – espero que no meio esteja a Pandaren Fêmea!

O ponto maior para discussão é: o MMO-Champion nos lembrou que, no Cataclysm, essa mesma coletiva de imprensa aconteceu por volta de duas semanas antes do lançamento do Closed Beta. O que, em contas rápidas, quer dizer que teremos o começo do beta dos pandas em meados de Abril. O que quer dizer que, em pouco mais de um mês,  um mês e meio, provavelmente já teremos notícias consistentes sobre o conteúdo e gameplay da próxima expansão!

Com isso, notícias como o ‘nerf’ progressivo da Alma Dracônica começam a fazer mais sentido: o caminho em direção à proxima expansão já começou a ser trilhado! É hora mesmo de dar ‘aquela’ forcinha pros jogadores fecharem o conteúdo da expansão atual, ou está tudo muito acelerado? Ou você mal vê a hora de jogar com seu Pandaren Monge?