X

Para quem perdeu o primeiro post Mists of Pandaria: Monges – Habilidades Principais e CR14, nós explicamos o que são as novas abas “Habilidades Principais” e “O que mudou?”. Mostramos também o CR14 do Monk e agora é a vez dos Sacerdotes como a Lorie! 😀

Bom o querido beta do Mists of Pandaria não está 100% traduzido ao pt-br, por isso as imagens veem meio a meio, mas da para saber que habilidades são, então segue as imagens:

Lembrando mais uma vez que, essa aba “Habilidades Especiais” não é 100% efetiva, ou seja, pode ser que na pratica essa não seja a melhor rotação e os CDs[Cooldown] não estão incluídos ai. 😉

Tradução O que mudou?

1 – Talentos: Vários talentos antigos se tornaram habilidades de especialização.
2 – Chacra: Chacra pode ser usado diretamente e não exige uma habilidade desencadeadora.
3 – Sombra: Orbes Sombrios agora são consumidas pela Peste Devoradora.
4 – Varinhas[Wands]: Varinhas agora são usadas na mão principal como uma arma alternativa assim como as adagas.

E os tão queridos CRs[Tiers] que podem mudar ainda, já que estes também foram “dataminados” pelo MMO-Champion e WoWHead.

Aqui está o CR de JxJ, JxA e o CR do Modo Desafio que será a recompensa por ter terminado as masmorras no tempo pré-determinado para o nível prata. Como já comentamos antes neste post Mists of Pandaria: Masmorras e Modos desafio, as recompensas do Modo Desafio não terão atributos, serão unicamente para Transmogrificação.

Outras classes: Monge | Ladino