X

Pra variar, nada oficial foi divulgado ainda, mas continuam a aparecer evidências que indicam a proximidade do anúncio da data de lançamento da expansão. O pessoal do WoWInsider recebeu de alguns leitores o aviso de que, na página de gerenciamento de conta da B.net, na aba do beta o ícone genérico da caixa da expansão foi trocado por um desenho da caixa verdadeira da expansão – que por sinal, é exatamente a que vazou há algum tempo.

Além disso, na página ‘Resumo’ da conta, surgiu uma setinha verde na faixa da conta do WoW – Cataclysm, com a seguinte mensagem: Upgrade disponível.

Quando se clica na setinha, ele te leva pra página de detalhes da conta Cataclysm, e, claro, o upgrade ainda não está disponível, mas essas atualizações são, no mínimo, intrigantes.

Eu pessoalmente não acredito que o anúncio da pré venda seja feito hoje, como muita gente está apostando [o que não quer dizer que eu esteja certa], mas não duvido que seja logo. Lembro que antes do anúncio do Diablo ele era esperado pra agosto, e no fim das contas, foi anunciado BEM antes disso. Por outro lado, realmente torço pro MoP ser lançado com o mínimo de bugs possível, o que é um cenário bem diferente do Beta hoje.