X

Jogadores mais experientes sabem bater o olho em uma roupa e deduzir qual é a sua classe. E se você pudesse se disfarçar usando itens icônicos de uma bela recolorização do Tier 2? Estes conjuntos caem em diversas masmorras da Burning Crusade e são um dos mais populares entre os transmogrificadores. O melhor: estas roupas não têm restrição de classe, apenas de tipo de armadura. Portanto, chegou a hora de colocar a fantasia de mago no seu bruxo e vice-versa!

Esteja munido(a) de muita paciência, pois alguns itens só caem em versões heroicas, que só podem ser feitas uma vez por dia.  E como você deve estar em um nível mais alto do que o requerido, não pode mais usar o localizador para ir até lá. Portanto, você vai voltar a fazer aqueles passeios marotos em Terralém até dizer chega.

Este conteúdo pode ser feito solo a partir do nível 80, com um pouco de habilidade.

Conjuntos de tecido (cloth)

Imitação de bruxoTraje da Nêmesis


Imitação de magoParamentos do Vento Etéreo


Imitação de sacerdoteVestimenta da Transcendência 


Conjuntos de couro (leather)

Imitação de ladinoArmadura Dentessangue


Imitação de druidaTraje Tempesfúria

Conjuntos de malha (mail)

Imitação de caçador: Armadura do Espreita-dragão


Imitação de xamã: As Dez Tempestades

Conjuntos de placas (plate)

Imitação de guerreiro: Equipamento de Batalha da Ira


Imitação de paladino: Armadura do Julgamento



Com esta compilação de conjuntos, acabamos o conteúdo da Burning Crusade. Antes de começar uma série específica sobre as raides e masmorras do Wrath of the Lich King (que agora estão mais fáceis para os corajosos aventureiros solitários de nível 90), o que vocês gostariam de ver por aqui?