Esse é um guia atualizado referente ao farm da reputação após a destruição do Vale das Flores Eternas pelo Garrosh no Patch 5.4. Se quiser conferir como a reputação era antes disso, clique aqui.

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 90

Localização: Vale das Flores Eternas – Pandaria

Esta misteriosa sociedade de Pandarens pretende resolver o problema dos Mogus de uma vez por todas.

Como obter reputação

Para obter essa reputação de uma forma mais rápida, ela deve ser feita através de grind, ou seja, você deverá matar monstros em todo o mapa de Vale das Flores Eternas para obter reputação. Você também terá a opção de fazer algumas missões diárias, mas em comparação de como era no passado, sobraram poucas missões e contando somente com elas as coisas podem demorar mais.

Os monstros mortos pelo mapa dão em torno de 5-10 pontos de reputação (10-20 caso você tenha a Grande Comenda de Lótus Dourado que aumenta em 100% o ganho de reputação com a facção).

Você também poderá obter 200 pontos de reputação (400 com o bônus da Comenda) ao matar certos raros, sendo eles:

Raros Reputação Lotus Dourado

Missões Diárias

Como dito anteriormente, existem algumas missões diárias sobreviventes que podem ser completadas todos os dias, são elas:

P: Blunie, mas cadê todas aquelas outras diárias que tinha?

R: Essas missões não existem mais. Elas foram retiradas do jogo e as missões que sobraram que podem te ajudar com essa reputação são essas. A conquista Eternamente no Vale também foi removida e agora é uma Proeza Memorável.

Conquistas e Recompensas

Ao atingir reputação Exaltado, você receberá a conquista Lótus Dourado.

No nível Honrado você poderá comprar Anéis de Bravura, receitas épicas de Alfaiataria e Couraria.

No nível Reverenciado você terá acesso a Torsos e Ombros de Bravura e também a Grande Comenda do Lótus Dourado que aumenta em 100% o ganho de reputação de todos os personagem da conta, com Lótus Dourado.

No nível Exaltado você poderá comprar o Tabardo do Lótus Dourado, as montarias Rédeas da Garça de Montaria LazúliRédeas da Garça de Montaria Régia e Rédeas da Garça Dourada de Montaria.

Guia por: Blunie