X

Cansado de Ungá Ingô? Já recuperou a Íris Focalizadora 200 vezes e sabe até os diálogos de cor? Então pode comemorar, porque essa notícia é especialmente para você!

Foi liberado recentemente para teste no PTR o novo Cenário, que será disponibilizado no Patch 5.1.Com suas mecânicas de chefes mais bem definidas e com mobs que batem bem, “Ataque a Zan’vess” (‘Assault on Zan’vess’ em inglês) chega para ser um novo desafio aos jogadores e para amenizar a fama de facilidade de conclusão dos Cenários.

Mapa de Ataque a Zan'vess

Como funciona?

Aparentemente, Ataque a Zan’vess muda de acordo com a facção a que você pertence, da mesma forma que acontece na Queda de Theramore. Os jogadores da Aliança iniciam em uma nave de batalha e os estágios de conclusão do Cenário incluem vôos de girocóptero pela ilha, destruir os geradores de um escudo de energia, derrotar um comandante da Horda com a ajuda de explosivos e lutar contra vários mantídeos.

Observação: Como o novo Cenário é diferente para cada facção, assim que surgirem informações a respeito da conclusão para a Horda, atualizaremos aqui.

Com relação à ambientação, Ataque a Zan’vess é sombrio como deve ser qualquer mapa relacionado aos Ermos do Medo. Ficou curioso? Confira alguns screenshots do novo Cenário, retirados do WoWHead:

Algumas das informações desse post foram adaptadas do WoWHead.

Com isso se confirma pelo menos um dos nomes de Cenários da imagem que estava rolando por aí, e que nos foi enviada por email pelo leitor Mörgöth, do Azralon:

O Patch 5.1 ainda não possui data de lançamento confirmada, mas a equipe WoWGirl já está trabalhando para reunir informações sobre ele. Se você perdeu alguma notícia, acesse os links abaixo:

Até mais 🙂