X

Alou, pessoal! Vocês que acompanham o WoWGirl notaram que, ultimamente, a maior parte dos posts por aqui giram em torno das novidades do novo patch. Claro que na nossa coluninha de reputações não seria diferente.

Aparentemente, a Blizzard tem trabalhado para melhorar a visão dos jogadores sobre as reputações. A importância delas ingame aumentou muito com a nova expansão e o contato com o sistema de reputações imposto aos jogadores com todas aquelas missões diárias acabou trazendo um grande número de pessoas para o time dos caçadores de Reputações.  Nada mais justo então que possibilitar que nós tenhamos um pouco mais de praticidade na nossa caçada diária. Dito e feito! O post de hoje é sobre todos os detalhes, bônus e facções disponibilizados no novo patch, que tanto tem enriquecido nosso dia-a-dia de jogo.

 Novas facções na Selva de Krasarang

Ancoradouro do Leão - nova Selva de Krasarang

Grande parte do novo conteúdo acontece por lá e foi lá, na Selva de Krasarang, que surgiram duas novas facções: Operação: Muralha de Escudos, para a Aliança, e Ofensiva de Dominância, para a Horda. A obtenção de reputação para ambas segue o padrão  das demais facções de Pandaria, então prepare-se para intensificar ainda mais sua rotina de missões diárias.

Confira as recompensas vendidas pelos intentendentes de cada facção:

Mais informações sobre as mudanças na Selva de Krasarang você confere clicando aqui.

Brincando de Super-herói

Outra novidade do Patch 5.1 à qual gostaria de dar destaque é a ausência da necessidade de fazer parte de um grupo de raide para entrar nas raides de conteúdo antigo. Muitos podem dizer que nem faz tanta diferença assim, mas quem visita semanalmente as raides espalhadas pelo jogo em busca de reputações sabe que essa obrigatoriedade causava, muitas vezes, um certo transtorno na hora de conseguir mais alguém para fazer um grupo com você.

Agora você, caçador de reputação, pode ficar a vontade para entrar nas raides e fazer por si só aquelas reputações de Templo Negro, Núcleo Derretido e até Cidadela da Coroa de Gelo que você sempre quis (claro, Terras do Fogo também. Mas, se você conseguir solar lá, filma e manda pra gente. Eu juro que publico por aqui xD).

Outras duas novidades importantes já foram citadas aqui no site. A primeira delas é a criação das Comendas das facções de Pandária (mais informações disponíveis no post, com link no box abaixo), que aumentam em 100% os ganhos de reputação em toda a conta. E a segunda é o novo buff do Carrossel de Negraluna. Sobre esse último, gostaria de acrescentar apenas um comentário. Se você faz reputações casualmente, é interessante deixar para farmar suas reputações na semana da Feira de Negraluna. No fim das contas o buff acaba economizando um tempo enorme de farming, que pode até ser usado para alguma outra facção.

Até mais! 😀