X

Olá povo de Azeroth! Hoje trazemos para vocês o trabalho de um Mestre Escultor! Seu nome é Raphael Castro e ele é o namorado da Bruna Pontes. Por que estou falando isso? Porque foi ela quem enviou as fotos porque queria fazer uma surpresa para ele.

Sorria Raphael! Tu está no WoWGirl! 😀


A escultura é de um gnomo sacerdote, que o Raphael fez para dar de presente para um amigo deles. Ele não possui uma figura como base, isso quer dizer que o gnomo foi totalmente esculpido, ou seja, puro talento! O material utilizado foi massa à base de polímero (cerâmica plástica) e a escultura foi colorida com tinta acrílica.


O gnomo está utilizando o T5 de sacerdote que é o mesmo utilizado pela figura de ação da DC Unlimited, Sister Benedron e chama-se “Traje do Avatar”.


A receita deste set e como consegui-lo, pode ser encontrado no artigo da Alessandra sobre o T5 que é conseguido em sua grande maioria na Caverna do Serpentário.

O cajado que ele está usando é o Cajado da Vontade Trêmula. Ele pode ser conseguido no Templo da Serpente de Jade, no Sha da Dúvida.


Raphael, parabéns pelo belo trabalho!

P.S.: Não linkamos o armory do amigo deles porque eu e a Eikani tentamos contato com a Bruna por e-mail e pelo face e ela não retornou. 🙁