X

Enquanto mais de metade da minha lista do Real ID está na rua encostando em gente suada, estou aqui pulando no trio elétrico nerd (computador, celular e videogame – cortesia @PiadasNerds). Então vou aproveitar que tem pouca gente online para fazer mais uma chamadinha para a 2ª Transmog Fashion Week – Férias.

Nesta edição, você tem que mandar até 3 imagens ingame de um transmog e contar uma historinha explicando porque seu personagem usará esta roupa nas férias. Ou seja, é uma oportunidade e tanto para quem gosta de fazer RP ou simplesmente tem imaginação fértil. Os prêmios são bem bacanas – vale presente da Jinx!, mousepad boladão e muito mais. Aproveite o feriado para pensar no que você vai mandar, pois as inscrições vão só até o dia 20 (quarta da semana que vem).

Veja todos os detalhes no regulamento.

Por exemplo, a Lindadmorrer não está usando um transmog, mas ela bem que poderia passar as férias em um resort paradisíaco.

Este verão, resolvi fazer algo diferente. Decidi ficar na minha piscina, com meus bons drink curtindo esse verão maravilhoso em Azeroth.

Mas não precisa ser só praia, sol e cerveja. Pode ser turismo de aventura numa montanha, uma viagem para fazer compras com sua amiga  Haris Pilton, uma temporada de estudos num curso de férias em Dalaran. Coloque a cabeça para funcionar, a sua historinha vale tanto quanto a roupa em si. Quero só ver, hein? 🙂