Visão Geral

Nível mínimo requerido:  90

Localização: Pandária

Os Celestiais Majestosos se localizam nos quatro grandes templos de Pandária , e  se dedicam a protegê-la das manifestações cruéis do Sha. A facção é composta por Yu’lon, a Serpente de Jade; Chi-Ji, a Garça Vermelha; Xuen, o Tigre Branco; Niuzao, o Boi Negro; e seus seguidores.

Obs: A exigência de nível Reverenciado com Lótus Dourado para iniciar o farm de reputação com os Celestiais majestosos foi removida no Patch 5.3. 

Missões diárias dos Celestiais Majestosos

As missões diárias (exclamações azuis) dos Celestiais Majestosos podem ser adquiridas a partir do nível 90. A cada dia, o intendente dos Celestiais Majestosos (Sábio Coração Branco para a Aliança, Sábio Botão de Lótus para a Horda) enviará você para um dos quatro grandes templos espalhados por Pandária.

Imagem 01

Cada um dos templos contará com missões diárias específicas, somando os seguintes valores: 

  • Missões no Templo do Tigre Branco: 1250 pontos de reputação;
  • Missões no Templo da Serpente de Jade: 1100 pontos de reputação;
  • Missões no Berço de Chi-ji: 1100 pontos de reputação;
  • Missões no Templo de Niuzao: 1100 pontos de reputação. 

Existem ainda mais duas maneiras de conseguir reputação com os Celestiais Majestosos:

Ordem de Serviço da Fazenda Sol Cantante: Lembre que, se vc já possui o nível Exaltado de reputação com os Lavradores, e já possui a propriedade da Fazenda Sol Cantante, você pode realizar a missão diária de plantação para os Celestiais Majestosos, o que concede 400 pontos de reputação.

Campeão da Facção: Você pode escolher os Celestiais Majestosos para ganhar reputação ao completar a primeira Masmorra e o primeiro Cenário do dia. Cada um concede, respectivamente, 300 e 200 pontos de reputação com a facção.

Recompensas de Reputação dos Celestiais Majestosos

Conforme você aumenta sua reputação os Celestiais Majestosos novas recompensas ficarão disponíveis a cada nível. Elas podem ser adquiridas com o Intendente da facção, Sábio Coração Branco (ALIANÇA) ou Sábio Botão de Lótus (HORDA). Os Intendentes ficam localizados no Santuário respectivo: Santuário das Sete Estrelas (Aliança) e Santuário das Duas Luas (Horda). 

Honrado: 

Braçadeiras de Bravura com nível de item 489 e Oferenda Celestial, item que concede buffs para auxiliar na conclusão das missões diárias. Os bônus  mudam dependendo da região de missões diárias em que você se encontra:

– Benção da Serpente de Jade: Bônus de 10% de Intelecto

– Benção da Garça Vermelha: Regenera 1000 pontos de vida por segundo

– Bênção  do Boi Negro: Bônus de 10% de Vigor

– Bênção do Tigre Branco: Bônus de 10% de Força e Agilidade

Reverenciado:

Luvas e Botas de Bravura com nível de item 489, receitas raras de Encantamento e a Grande Comenda dos Celestiais Majestosos.

Exaltado:

Tabardo dos Celestiais Majestosos, Molde: Algibeira Real e Rédeas da Serpente das Nuvens Trovejante Augusta.

Existe mais uma ultima razão para farmar a reputação com os Celestiais Majestosos. Essa reputação é necessária para que você possa montar a Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante. Essa montaria pode pode ser adquirida ao matar Alani, a serpente das nuvens errante que voa no Vale das Flores Eternas.

Imagem 02

Alani e seu drop. (Fonte: Wowhead)

ATENÇÃO: Não esqueça de comprar a sua Comenda ao atingir o nível Reverenciado. Ela diminui o tempo gasto para chegar a Exaltado pela metade!