X

Dêem as boas vindas à mais nova integrante da nossa equipe: a Jules!

Olá! Sou a Sol na vida real e in game sou a Jules, uma elfa sangrenta ladina. Jogo WoW desde novembro/2008, meu primeiro personagem foi uma elfa sangrenta maga, mas foi com minha classe atual ladina, (pela qual eu sou apaixonada e não troco por nada) que eu me identifiquei e comecei a levar o jogo mais a sério. Eu amo tudo do jogo, principalmente as mascotes e montarias, e sou viciada em conquistas. Meu foco atual é PvE, e como também amo PvP me dedico às duas modalidades do jogo. Vocês podem me encontrar in game na guild Plunct Plact Zum@Goldrinn, em minha personagem principal, ou em algum dos meus alts. ^^


A vinda do patch 5.4 e suas novidades despertaram o interesse de muitos players a iniciarem ou voltarem a jogar PvP. Para você que quer fazer PvP e não sabe por onde começar, adquirir equipamentos adequados é um passo importante e que vai melhorar muito sua experiência na modalidade. Por isso preparei algumas dicas básicas sobre como começar a farmar seu set PvP. 

  • Set feito por profissões: estão disponíveis sets com nível de item 476, aprendidos ao criar Tecido CelestialPelego Magnífico Endurecido e Lingote de Trílio Equilibrado. Com esse set, seu personagem poderá iniciar em Campos de Batalha (Battleground) aleatórios e começar a juntar Honra e Dominação para comprar equipamentos melhores. Ou até mesmo se arriscar em arena, por que não?
  • Set comprado com Pontos de Honra: Equipamentos com nível de item 496. Estão disponíveis no Espinhaço da Serpente, com o intendente das facções. Tendo boa parte desses equipamentos, você poderá jogar em Arenas e Campos de Batalha Ranqueados (Rated Battleground) tranquilamente.
  • Set comprado com Pontos de Dominação: Equipamentos com nível de item 522, o melhor disponível no momento :D. Podem ser adquiridos também no Espinhaço da Serpente, com o intendente das facções. 

Farmando honra

  • Campo de Batalha: a forma mais convencional. Vencer um Campo de Batalha Aleatório ou um chamado às armas (call to arms) concederá 270 Honra e 150 Dominação na primeira vitória do dia e 135 Honra e 75 Dominação nas próximas vitórias, fora a Honra ganha por matar os inimigos.
  • PNJ raros na Selva de Krasarang: matar os PNJ raros na base da Aliança/Horda concedem 250 Honra para você e para todos que estiverem no seu grupo. Eles são três de cada facção. PNJ da Aliança: Dalan RompenoiteDisha Fazmedrar e Mavis Prejuz. PNJ da Horda: Kar BelikozMuerta e Ubunti, o Vulto.
  • Tol Barad: são poucos os jogadores que ainda vão em Tol Barad, mas vale a pena completar a missão semanal Vitória em Tol Barad (A)/ Vitória em Tol Barad (H). Ela concede 300 Pontos de Honra e somados aos pontos ganhos pela vitória, dá um bom bônus.
  • Missões Diárias PvP na Ilha do Trovão: se você não se importa em fazer diárias, outra alternativa são as missões de PvP da Ilha do Trovão. Elas são bem tranquilas e rápidas de se fazer, e completando todas dá um total de 525 Pontos de Honra e mais 50 Pontos de Dominação. Lembrando que é preciso completar todos os cenários de um jogador (single player) para abrir as diárias na Ilha.
  • Trocar Pontos de Justiça por Pontos de Honra: viável somente se você estiver com Pontos de Justiça sobrando . Com as mudanças do patch, agora você compra 250 Pontos de Honra por 500 Pontos de Justiça. 

Pontos de Dominação

Recompensa para aqueles que fazem Arena e Campos de Batalha Ranqueados.  E, como dito anteriormente, Campos de Batalha Aleatórios e Missões Diárias PvP da Ilha do Trovão, também garantem alguns Pontos. 

  • Batalhas de Arena: Vencer uma partida de arena em qualquer um dos Brackets (2v2, 3v3 e 5v5) concede 180 de Dominação, por vitória.
  • Campo de Batalha Ranqueado: Vencer uma em um Campo de Batalha Ranqueado concede 400 Pontos de Dominação, por vitória. Além disso, dependendo do placar final do CB, o time perdedor poderá ganhar de 0 a 200 Pontos. 

Uma dica legal para quando for comprar seus itens de Dominação é começar comprando partes que não tem chance de ser saqueadas de Chi-Ji, Niuzao, Xuen ou Yu’lon (chefes na Ilha Perene), como elmo, ombro, torso, armas e berloques. Os quatro compartilham os mesmos saques, e você tem direito a chance de saque de apenas um dos quatro, por semana. Se você tiver sorte, poderá economizar alguns pontinhos e se equipar mais rápido. ^^

Depois de conseguir seus equipamentos, é só sair caçando cabeças por ai 🙂. E o mais importante, não façam nada por obrigação e divirtam-se enquanto estiverem farmando seus itens. Bom jogo a todos e façam PvP, é diversão garantida!

Fonte: Site Oficial