X

Logo mais, depois de uma daquelas manutenções gigantes maravilhosas que todos adoramos, será lançado o Patch 5.4.1 de World of Warcraft. Êêê.
Tá, e daí? E daí que tem umas coisinhas bem legais que estão vindo por ai, mas que nem todo mundo sabe. Então a gente resolveu reunir o que foi visto de boas novidades até agora no PTR  pra contar pra vocês o que esperar para logo mais. Confira!

Novo sistema de “Recrute um Amigo”

Já comentamos por aqui que a Blizzard estava cheia de pretensões para a introdução de um novo sistema de Recrute um Amigo. Na ultima semana, foi ao ar no PTR a nova interface exclusiva para o novo modelo que será mais direto e menos burocrático do que o que estávamos acostumados. As informações estão no nosso post, mas em resumo, Recrutamento será realizado ingame e haverá uma gama bem maior de opções de recompensas para quem aderir ao programa.

Socialui

rafui

Nova montaria

A nova versão do recrute um amigo adiciona ao jogo o Emerald Hippogryph. Mas, além dele, estarão disponíveis para você escolher outras montarias legais (dizem que estará disponível a Zhevra, por exemplo, que é uma coisinha de linda) e alguns mascotes que não podiam ser adquiridos anteriormente.

emeraldhippogryph

Mudanças nas Conquistas

Haverá ainda duas novas Proezas Memoráveis para quem adquirir o novo hipogrifo de Recrute um Amigo e o Murquixote, mascote-brinde da edição 2013 da Blizzcon.

Atualizações nos Reinos Conectados

Não estão relacionadas diretamente à introdução do novo patch, mas algumas adições que deverão ocorrer em breve no sistema de Reinos Conectados foram anunciadas ontem pela Blizzard. Ainda não há mudanças previstas para os Reinos brasileiros.

A lista completa dos Reinos já conectados, e os previstos para serem conectados na próxima rodada, você confere no post oficial da Blizzard.

Fontes: WoWHead e MMO-Champion