X

Falta pouco pro evento da Blizzcon, e para ter o mistério do Cataclysm revelado!

Quando li aquele tópico dos spoilers, na verdade eu não me choquei tanto ao chegar na parte das classes, pois o fato de Orgrimmar ser destruída e de The Barrens ser partida ao meio me deixou chocada o suficiente.

Pensar que todos aqueles lugares pelos quais passei iriam deixar de existir, é tão estranho!

Foram muitos chars que criei, mas o primeiro que passou do level 10 foi uma troll. Com ela cheguei em Orgrimmar, a primeira ‘cidade grande’ que conheci. Desde então Orgrimmar é meu destino certo sempre que quero ir na AH, treinar, etc..

samophlange quest wowgirl

E nesses vários anos de WoW, boa parte foi marcada upando. Muitos duels em Crossroads, muitas caminhadas eternas até Stonetalon Mountais, e até Thousand needles. Lembro de quanto xinguei quando fiz a quest Samophlange, foi aí descobri a existência do Thottbot (na época nem existia wowhead) pois era meu primeiro char e uma das primeiras quests que fiz sozinha. Não é estranho que tudo suma?

Supondo que seja verdade, é bem capaz que nós vejamos a destruição, assim como foi o evento que da chegada da WotLK. Antes disso, provavelmente eu dê umas voltas pelos lugares que passei upando. E com certeza vou tirar muitas Screenshots.

É eu sei. Talvez eu devesse jogar em server Role-Play.
😐