Heigan, the unclean

Heigan the Unclean é o segundo boss da Plague Quarter em Naxxramas. É o famoso boss da dancinha. Se dançar direito, vence o combate. Por outro lado, qualquer erro, é wipe.

Habilidades

Heigan é um Undead com aproximadamente 8,380,000 de hp.

Fase 1

Spell Disruption: Aura de 20 yards em volta de Heigan the Unclean. Aumenta o cast time em 300%.


Decrepit Fever: Disease em um random player causando 3,000 Nature damage a cada 3 segundos e reduzindo o valor maximo dos hit points dos players em 20 yards em 50%.

Fase 2

Depois de 90 seconds Heigan vai se teleportar para o meio da plataforma na sala e começar a castar


Plague Cloud: Causa 7,500 Nature damage por segundo para cada player que estiver na plataforma durante a fase 2.


Eruption: 3/4 da área da sala sofrerá uma erupção a cada poucos segundos da fase 2. Causa 6650 a 7350 Nature damage em cada hit. Perto do topo do safe spot players vão ser atingidos somente uma vez. No meio desses safe spots os players levam multiplos hits, o que é geralmente fatal.

A Luta

Dançando:

O quadrado vermelho esta à salvo do Eruption. Durante a fase 1 todos os DPS e healers ficam ali. Durante a fase 2, a disease da plataforma causa muito dano pra quem ficar ali.

Os pontos e linhas azuis significam onde o boss é tankado e o movimento necessario a cada lava burst.

O ponto e a linha amarela mostra pra onde você é teleportado e pra onde você deve correr de volta pro boss.

Os pontos roxos são os pontos de spawn do Eye Stalk se eles spawnarem quando o player for teleportado, o eye stalk deve ser atacado.

A linha verde é aproximadamente de onde a lava surge.

A Luta consiste em ciclos de 135 segundos:

Fase 1

Heigan esta fora da plataforma por 90 secs. Ground Eruptions se movem devagar, o tank deve mover o boss através das posições mostradas no gráfico.

Fase 2

Heigan se teleporta para a plataforma por 45 segundos. Aumenta a velocidade das Ground Eruptions, a raid inteira deve se mover para as safe zones. A plataforma deve ficar vazia. Heigan não vai usar Spell Disruption, Teleport e Decrepit Fever durante fase 2.

Dicas

1 – Quando há troca de fase, a safezone reseta para a zona 1.

2 – Safe zones se movem na seguinte ordem: 1 – 2 – 3 – 4 – 3 – 2 – 1 – 2 – 3 – 4…

3 – Aggro NÃO resta entre as fases.

4 – Não deixe pra seguir a posição de outro membro da raid, pois devido à latência, talvez oitros players não estejam aparecendo na posição que eles realmente estão. Então, faça a sua movimentação corretamente.

5 – Uma das causas mais comuns de morrer é correr pra longe demais. Se estiver correndo da zona 3 pra 4, só precisa de alguns passos.


As areas brancas são os Safe spots!

Clique aqui para ver o loot!

Esqueci de algo? Tem alguma dica? Me mande um email para [email protected]. Para outros bosses, não deixe de ver o restante do Guia Naxxramas!