X
Deem as boas vindas à Camila, que também chega pra reforçar nosso time com a atualizações de novidades e notícias sobre WoW!

Na última semana tivemos algumas informações novas sobre WoD, que já estão disponíveis ou virão em patchs futuros, e é sobre estes tópicos que iremos falar: wipe de personagens no beta, música da tela de login, transmog para encantamentos e a disponibilização de Tanaan.

Wipe no Beta

Para aqueles sortudos que possuem acesso ao teste beta de WoD, no dia 24/07 houve o “wipe” de todos os personagens criados, porém foi liberado o acesso ao servidor que permite a criação de personagens de nível 100, meios de se conseguir ter uma Guarnição de nível alto e a liberação de duas novas áreas: Nagrand e Agulhas de Arak.

Originalmente postado por Crithto (Forum Oficial)

Em preparação para o próximo conteúdo nos servidores beta que está previsto para o dia 25 de julho, estaremos realizando o wipe dos personagens nos reinos de teste. Após o conteúdo ter sido lançado vocês poderão perceber que os reinos foram renomeados, e será possível criar personagens de nível 100 para PvP e PvE. Para mais informações sobre os novos nomes dos reinos, confira o post recentemente publicado por Lore aqui.

 

@Mumper: Agulhas de Arak e Nagrand seráo liberados nos servidores beta hoje. O limite máximo de nível que poderá ser criado será 100.

@Abrosiabi: Nível máximo para PVE nos servidores beta será lançado logo. Serão ativados “cheats”/atalhos para as Guarnições, para que os jogadores possam avançar rapidamente e testá-las.

 

Agulhas de Arak

Música da tela de Login

Em toda expansão nova de WoW temos uma imagem e uma música nova para a tela de login. Também no dia 24/07 os servidores de teste beta receberam o tema que estará na tela de WoD.

Compartilhada pelo MMO Champion, a música é de autoria de Russell Brower.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=uvfrExeuKvU]

 

Para aqueles que gostaram de Warcraft 3 tanto quanto eu, temos algo de arrepiar nos últimos minutos. Deu até vontade de jogar de novo!

 

 Transmog para Encantamentos de Arma

Você é maluco por transmogs, coleciona todos os tipos de armas a ponto de nem ter mais onde guardá-las e mesmo assim, com tantas opções, o efeito do encantamento que está usando, aquela “aura”, não combina com a sua arma? Ele deveria ser mais discreto, ou parecido com outro de alguma expansão passada? Então vc vai amar essa mudança em WoD!

No twitter, o designer de jogo Jonathan LeCraft já avisou que no prédio de encantamento da Guarnição, vai ser possível dar outros efeitos de encantamento para as armas, inclusive tirar o efeito se você quiser

@TheCrafticus: O Prédio de Encantamento da Guarnição irá permitir que você troque os efeitos de encantamentos de WoD por um visual diferente (incluindo deixar sem efeito).

Quando questionado se os efeitos dos encantamentos das armas de Cavaleiros da Morte poderão sofrer alteração, LeCraft respondeu que “talvez”, portanto nada confirmado para estes tipos de encantamento.

Ainda não foi informado nada sobre o custo desta mudança, em ouro ou materiais.

Mage Tower

 

Selva de Tanaan

Na primeva Tanaan, até as plantas têm dentes. Frondes de obscúrea atacam os viajantes com pontas afiadas e escondem desfiladeiros profundos, e não são nem o que há de mais perigoso nessa selva. A cada dia, os senhores guerreiros derrubam mais das áreas verdes de Tanaan, na intenção de construir um dispositivo apocalíptico que abrirá os portões do espaço e do tempo à conquista sem fim. “

A Selva de Tanaan se tornou a Península do Inferno, e nada mais havia sido divulgado até o presente momento, somente imagens conceituais e sua história (já tratadas no WoW Girl aqui).

No dia 24/07 perguntaram no Twitter de um dos CMs se havia algo mais sobre esta zona na nova espansão além da sequência de quests, eis a resposta:

@CM_Lore: Essas faixas de níveis estão corretas. O restante de Tanaan estará disponível em um patch de conteúdo (que é a principal sede de poder da Horda de Ferro).

Aqueles que queriam explorar mais em como era a Península antes que esta virasse o deserto que conhecemos hj, vão ter que esperar um futuro patch, sem a previsão de lançamento.

Selva de Tanaan

Fontes: WoWHead, MMO Champion, WoW Insider (1,2)