X

Você já viu alguma referência de Hearthstone em Azeroth? Quando as encontro, logo penso: Será que um dia vamos poder jogá-lo de dentro do wow?

São divagações minhas, nada indica que isso vai ou pode acontecer. Penso nisso quando fico interpretando com minha personagem, uma Elfa Noturna que, assim como eu, adora jogar Hearthstone nas horas vagas.

Como já foi apresentado aqui no site, o Hearthstone, o novo jogo da Blizzard é baseado no universo do Warcraft. Bom, mas o que vamos ver hoje são as referências dele no WoW. A novidade é que tem referência também no Warlords of Draenor, portanto, não sabemos como e se ela estará disponível quando for lançado oficialmente, lembrando que como a nova expansão ainda está no Beta, algumas coisas podem ser cortadas ou modificadas. Além disto, não sabemos como vai ficar na versão final,  então o costumeiro cuidado da Blizzard com os detalhes se mostra novamente em colocar referências ao seu mais novo sucesso no WoW.

Bom, mas o ponto que eu queria chegar é o fato das referências do HS ter me levado a pensar no  quanto o meu personagem no WoW pode imitar minha vida.

Não sei vocês, mas quanto logo com a minha elfa no WoW, eu tento esquecer meus problemas, minhas contas pra pagar, as tarefas do dia a dia e tento me aventurar nas missões, defender minha facção, bater papo com os amigos, enfim.. me divertir como se estive mesmo em Azeroth. Ai se rolar aquele cansaço após enfrentar um boss em uma masmorra ou depois de uma partida no campo de batalha,  fazer uma pequena pausa e usar algumas habilidades para enfrentar um oponente no Hearthstone, é uma boa maneira que encontrei pra me distrair.

 Na “real life” a gente acaba fazendo isso, tem dias que o trabalho estressa tanto ou então as cobranças e prazos sobre os estudos, que precisamos de uma paradinha pra relaxar. Nesses momentos temos a opção de jogar o HearthStone no tablet ou computador (a felicidade seria completa se ele também estivesse no celular, quem sabe um dia?). Basicamente acontece o seguinte, minha personagem consegue fazer “uma pausa” no WoW para “jogar” Hearthstone. Levo ela lá no Santuário das Sete Estrelas e quem for da Horda pode ir pro Santuário das Duas Luas  que tem as mesinhas do Hearthstone. É um lugar bem interessante, dá pra imaginar um RP misturando o HS.  Pra  se você nunca reparou isso em Pandária, sugiro que dê uma paradinha lá.

WoWScrnShot_041714_180242-620x348

Essa era a maior referência que eu havia encontrado até então, mas no beta do WoD tem um PNJ chamado Benjamin Brode   que é a referência ao Senior Game Designer do Hearthstone.  Ele possui três itens fantásticos que não vejo a hora de entrar definitivo no jogo, que são: Pack of Hearthstone Cards,  um pacote com cartas que solta “uma poeirinha” quando você abre. O Winning Hand que anuncia através de fogos de artificio  que você acabou de ganhar um jogo de Hearthstone e o item Hearthstone Board que é um tabuleiro do jogo Hearthstone que já estou fascinada pra ter. Achei ele um item perfeito inclusive pra usar em RP.

No vídeo da galera do MMO Champion da pra ver esses três itens e tem fotos deles também no WoWHead.

E você também joga o Hearthstone de forma casual ou seu ranking está feroz? Pra quem quiser melhorar sua performance ou começar a jogar temos vários guias no site, comece por aqui. Nos encontramos em breve no Hearthstone ou nas mesinhas dos santuários!

Créditos das imagens: WoWHead