Este é um guia voltado para o PVE! Boa parte do que está aqui não se aplica ao PVP.

Bem-vindos ao guia de Druida Feral! Ele está atualizado para o patch 6.2.2 (WoD) e aqui você ficará por dentro de todas as mudanças e do que você precisa saber para jogar com seu Druida em um ambiente PVE.

Este guia foi baseado nas seguintes fontes:

Para facilitar a navegação, este guia possui os seguintes tópicos:

Introdução

Em termos de dano para alvo único, a especialização Feral tem uma boa performance comparada com outas especializações. Para dano em vários alvos, os Druidas se saem bem, mas não são o centro das atenções.

Talentos e Glifos

Os talentos e glifos podem ser facilmente mudados, mas para poder escolher o melhor deles é preciso entender a funcionalidade de cada um.

Talentos Druida Feral

Tier 1 – Nível 15

Os talentos deste tier oferecem 3 meios de aumentar suas habilidades de movimentação.

  • Rapidez Felina é uma habilidade passiva que aumenta sua velocidade de movimento em 15% em todos os momentos.
  • Fera Deslocadora é uma habilidade ativa que teleporta o druida 20 metros para frente, ativando Forma de Felino e proporcionando 50% de velocidade de movimento adicionais por 4 segundos.
  • Investida Selvagem é uma habilidade ativa que age de forma diferente dependendo da forma em que você estiver:

  • Não metamorfoseado: voa para a posição de um aliado;
  • Forma de Urso: investe contra um inimigo, imobilizando-o por 4 segundos;
  • Forma de Felino: salta para trás de um inimigo, estonteando-o por 3 segundos;
  • Forma de Viagem: salta 20 metros para frente;
  • Forma Aquática: aumenta 150% a velocidade de nado por 5 segundos.

As três opções deste tier são balanceadas e você deve escolher com base em sua preferência e com as necessidades da luta.

Fera Deslocadora é muito versátil e ajuda a escapar de algumas mecânicas das lutas (permite que você passe por mecânicas do tipo parede de fogo sem tomar dano).

Investida Selvagem é uma boa opção se você precisa de algo com menos tempo de recarga do que Fera Deslocadora.

Como o bônus de Rapidez Felina se junta com o aumento de velocidade garantido pela Forma de Felino, este talento também é muito forte.

Tier 2 – Nível 30

Os talentos deste tier oferecem 3 habilidades de cura.

  • Dádiva de Ysera é uma habilidade passiva que cura o druida em 4% de sua vida máxima a cada 5 segundos. Se você já estiver com a vida máxima, ela cura o aliado mais próximo dentro de um raio de 100 metros pela mesma quantidade de cura.
  • Renovação é uma autocura de 30% de sua vida máxima e tem tempo de recarga de 2 minutos. Não faz parte do tempo de recarga global.
  • Proteção Cenariana é uma aura que você pode colocar em um jogador aliado e que dura até 30 segundos. Quando o jogador toma dano, Proteção Cenariana ativa um HoT (Cura por Tempo) de 6 segundos, consumindo a habilidade no processo.

Dádiva de Ysera é uma escolha muito forte para a maioria das situações. É fácil de usar e proporciona uma boa cura em qualquer luta.

Proteção Cenariana tem o potencial de causar mais cura do que Dádiva de Ysera. Deve ser usado em lutas nas quais há explosões de dano previsíveis (use em jogadores que recebem dano com frequência, como classes corpo-a-corpo).

Renovação proporciona uma autocura confiável que pode ser preferencial em algumas situações ou se você preferir ter mais controle sobre suas habilidades.

Tier 3 – Nível 45

Os talentos de tier 3 porporcionam 3 habilidades de controle coletivo (crowd control).

  • Enxame Feérico é uma versão melhorada de Fogo Feérico. Em adição aos efeitos de Fogo FeéricoEnxame Feérico também reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 15 segundos.
  • Embaraço em Massa prende todos os inimigos em uma área ao redor do alvo por até 20 segundos.
  • Tufão é uma habilidade que afeta os inimigos em um cone à sua frente, repelindo-os e tonteando-os por 6 segundos.

A escolha dos talentos deste tier são irrelevantes para o DPS, portanto você deverá escolher a habilidade que preferir ou a que for necessária para a luta.

Tier 4 – Nível 60

Os talentos deste tier proporcionam 3 habilidades que melhoram sua performance.

  • Alma da Floresta faz com que seus golpes finais concedam 4 Energia por ponto de combo, passivamente.
  • Encarnação: Rei da Selva permite que você use Espreitar enquanto estiver sob combate, e faz com que Despedaçar e Estraçalhar funcionem como se estivesse em modo furtivo. Essa habilidade dura 30 segundos e tem 3 minutos de tempo de recarga.
  • Força da Natureza é uma habilidade ativa que evoca um arvoroso que enraizará seu alvo atual e o atacará por 15 segundos, causando dano corpo-a-corpo a cada 2 segundos. Força da Natureza tem no máximo 3 cargas e seu tempo de recarga é de 20 segundos.

Atualmente, Encarnação: Rei da Selva é a melhor escolha neste tier. Alma da Floresta e Força da Natureza são opções razoáveis, mas não conseguem competir com Encarnação.

Tier 5 – Nível 75

Os talentos de tier 5 proporcionam 3 habilidades de controle coletivo (crowd control).

  • Rugido Incapacitante incapacita todos os inimigos em um raio de 10 metros e dura 3 segundos. Seu tempo de recarga é de 30 segundos.
  • Vórtice de Ursol reduz a velocidade de movimento dos inimigos em um raio de 8 metros em 50%. Quando os inimigos tentarem sair da área afetada, serão puxados de volta. O vórtice dura 10 segundos e seu tempo de recarga é de 1 minuto.
  • Trombada Poderosa atordoa o alvo por 5 segundos.

A escolha dos talentos deste tier é irrelevante para seu DPS. Você deve escolher o talento que preferir ou o que for necessário para as mecânicas da luta.

Tier 6 – Nível 90

Os talentos deste tier oferecem 3 meios para melhorar suas habilidades híbridas.

  • Coração das Selvas tem 6 minutos de tempo de recarga e aumenta sua habilidade como tanque, curandeiro e para lançar feitiços, por 45 segundos. Quando estiver na Forma de Urso, você ganha um aumento de Armadura e Agilidade. Suas habilidades de cura e dano são mais efetivas e podem ser lançadas na Forma de Urso e não custam mana.
  • Sonho de Cenarius é uma habilidade passiva que aumenta a cura causada por Toque de Cura e Rejuvenescer em 20%. Sempre que você curar alguém com essas duas habilidades, você também será curado.
  • Vigília da Natureza tem 90 segundos de tempo de recarga e faz com que todos os feitiços e habilidades de dano com alvo único também curem um alvo próximo baseado na quantidade de dano ou cura causados (20% para curas e 40% para dano).

A escolha neste tier depende do tipo de assistência que sua raide irá precisar.

Sonho de Cenarius oferece uma explosão contínua para suas curas, tornado-as fáceis de administrar. Sempre que usar essa habilidade certifique-se de sempre curar outros jogadores além de si mesmo (caso contrário você não se beneficiará).

Vigília da Natureza te dá mais controle quando sua cura for aumentada, pois funciona como habilidade de cura. Tudo o que você precisa fazer é lançá-la e ela fará a cura para você. Esta é a melhor opção se você quiser curar a si mesmo durante a luta, já que também afeta suas autocuras (o contrário de Sonho de Cenarius).

Coração das Selvas é muito versátil, mas seu tempo de recarga é muito longo para ser vantajoso. Você pode usá-lo para lançar Rejuvenescer em toda a raide, por exemplo (embora você perca DPS fazendo isso), ou você pode usá-lo para assumir a posição de tanque. É possível lançá-lo para usar habilidades ofensivas, mas não vale a pena a menos que os alvos estejam muito longe ou se eles estiverem tomando dano mágico extra.

Tier 7 – Nível 100

Os talentos de tier 7 oferecem 3 modos passivos de aumentar sua performance de DPS.

No tier atual (especialmente se você tiver o bônus de Tier 18), Garrasangre é uma escolha melhor do que Inspiração Lunar na maioria dos casos. Em situações contra 2 e 3 alvos, Inspiração Lunar tem potencial para se tornar melhor, mas a diferença é tão pequena que não vale a pena mudar de talento.

Garras de Shirvallah não é uma habilidade boa o suficiente para ser considerada.

Glifos

Glifos Druida Guardião

Glifos Elevados

Há diversos Glifos Elevados interessantes para o Druida Feral:

Glifos Menores

Apenas um glifo merece ser mencionado:

  • Glifo da Graça reduz o dano de queda mesmo que você não esteja na Forma de Felino. Raramente será usado para a progressão PvE, mas pode ser útil.

Conceitos Básicos

Druida Feral

Neste capítulo apresentaremos as principais habilidades do Druida Feral e suas rotações.

Rotação para Alvo Único

A rotação de um Druida Feral requer manter várias auras aplicadas enquanto gera pontos de combo para usar nos golpes finais.

  • Para gerar pontos de combo (em ordem de prioridade):

  • Use Estraçalhar para manter o efeito de Sangramento aplicado 100% do tempo (a cada 15 segundos);
  • Use Fogo Lunar para manter o DoT (Dano por Tempo) que ele aplica 100% do tempo (a cada 14 segundos), se você tiver escolhido o talento Inspiração Lunar;
  • Use Despedaçar.

  • Golpes finais (em ordem de prioridade):

  • Aplique e mantenha Rugido Selvagem;
  • Aplique e mantenha Rasgar (com 5 pontos de combo). Quando o alvo estiver com menos de 25% de vida, use Mordida Feroz para reaplicar Rasgar. Use a Mordida com 5 pontos de combo preferencialmente, a menos que Rasgar esteja prestes a expirar;
  • Use Mordida Feroz (mesmo quando o alvo estiver com mais de 25% de vida) se você tiver +50 Energia e 5 pontos de combo, e se Rasgar e Rugido Selvagem não precisarem ser reaplicados em breve.

Contra um só alvo Surra aumentará um pouco seu DPS quando Presságio de Clareza tiver sido desencadeado, mas não vale a pena usar caso contrário. Se você estiver usando Alma da Floresta ou Garrasangre como talentos, você nunca deverá usar Surra contra um só alvo.

Por mais que a sequência acima seja clara, conseguir usá-la requer prática. Para entender melhor como a rotação funciona, leia o capítulo seguinte.

Sequência de Abertura

Abaixo está a forma ideal de começar a luta:

Você notará que esta sequência faz com que você use Encarnação: Rei da Selva antes do início da luta, entrando em Espreitar. A diferença no DPS não é muita, mas essa sequência é mais fácil de usar.

Se você não estiver sob efeito de Heroísmo / Sede de Sangue / Distorção Temporal, você deve executar o passo 5 depois de usar Destroçar (e lançar o segundo Destroçar em seguida).

Rotação para Vários Alvos

Contra vários alvos você deve sempre manter sua aura de Rugido Selvagem aplicada.

  • Contra 2-3 alvos com muita vida e prioritários, você deve manter Estraçalhar e Fogo Lunar em todos os alvos, assim como Surra (com menos prioridade). Contra 2 alvos, você deve usar Destroçar no restante do tempo, enquanto que contra 3 alvos, você usará Patada. Sempre que possível, mantenha Rasgar aplicado.
  • Contra 4-8 alvos com muita vida e prioritários, você deve manter SurraEstraçalhar e Fogo Lunar em todos os alvos, nesta ordem. Quando possível mantenha Rasgar aplicado.
  • Contra 9 ou mais alvos com muita vida e prioritários, você deve manter Surra e usar Patada. Sempre que possível mantenha Rasgar aplicado.
  • Contra 3 ou menos alvos com pouca vida e prioritários, você deve manter Surra e usar Patada enquanto gasta pontos de combo em Mordida Feroz.

No caso de vários alvos com baixa prioridade e um alvo com alta prioridade, você tem duas opções:

  • Faça a rotação para alvo único no alvo com alta prioridade enquanto mantém Surra em todos os alvos. Se você estiver contra 5 ou mais alvos, pode substituir Destroçar por Patada em sua rotação.
  • Faça a rotação para alvo único no alvo com alta prioridade e ignore os outros alvos.

Habilidades

Você tem duas habilidades de DPS:

  • Fúria do Tigre aumenta o dano físico que você causa por 15% durante 8 segundos e seu tempo de recarga é de 30 segundos. Além disso ele restaura 60 Energia. Deve ser usado sempre que possível, mas certifique-se de que ele não te faça chegar na Energia máxima.
  • Berserk reduz o custo de suas habilidades em 50% por 15 segundos e seu tempo de recarga é de 3 minutos. Deve ser usado quantas vezes possível durante a luta, e deve ser combinado com Fúria do Tigre quando possível.

Seus talentos tem o potencial de proporcionar duas outras habilidades de DPS. Discutiremos essa parte no próximo capítulo.

Entendimento Aprofundado

Druida Feral

As informações do capítulo anterior proporcionam uma boa rotação, entretanto, para dominar esta especialização, é necessário compreender alguns detalhes que serão apresentados neste capítulo.

Pontos de Combo e Energia

A maioria das habilidades do Druida Feral consomem Energia. O máximo de Energia é 100 e ela é regenerada a 10 Energia por segundo. Essa regeneração é aumentada pela Aceleração.

Algumas habilidades geram Pontos de Combo e outras os conseomem, como os Golpes Finais. Quanto mais pontos forem consumidos com os golpes finais, mais poderosos e duradouros serão seus efeitos. É possível geral mais pontos com Fúria Primeva, que faz com que suas habilidades que geram pontos de combo gerem dois em vez de um a cada acerto crítico.

Rotação para Alvo Único Detalhada

A rotação para alvo único dos Druidas Feral é uma mistura entre manter vários sangramentos no alvo e manter Rugido Selvagem em si mesmo, enquanto gera pontos de combo.

Sangramentos

  • Você deve sempre manter Estraçalhar e Rasgar no alvo;
  • Estraçalhar só usa Energia para ser aplicado, portanto é mais fácil de administrar;
  • Rasgar usa Energia, mas sua potência também depende de quantos pontos de combo você tem quando ele é aplicado. Certifique-se de sempre ter 5 pontos de combo para isso;
  • Surra também aplica o efeito de sangramento, mas essa habilidade não deve ser usada, a menos que Presságio de Clareza tenha sido desencadeado;
  • Se você tem o talento Inspiração Lunar, você também precisará sempre usar Fogo Lunar. Essa habilidade é um DoT, não um sangramento, mas está na lista por ser semelhante.

Rugido Selvagem

Rugido Selvagem é uma aura aplicada em si mesmo que aumenta o dano físico que você causa em 40%. Custa Energia para ser usado e sua duração depende de quantos pontos de combo você tem quando aplica. Essencialmente não faz diferença quantos pontos você tem, mas é mais fácil se você puder sempre aplicar com um número alto de pontos de combo. Você sempre deve ter essa aura aplicada em si mesmo.

O que Fazer no Restante do Tempo

Quando seus sangramentos e sua aura tiverem sido aplicadas e não precisarem ser reaplicadas, você completará o tempo até a próxima reaplicação usando Despedaçar, gerando pontos de combo e usando os recursos com Mordida Feroz. Em adição a Despedaçar, alguns pontos de combo serão gerados com Estraçalhar, embora o número seja bem menor.

Energia

Há bastante tempo livre na sua rotação, e isso significa que você não precisa se apressar para gastar sua Energia. Somente gaste quando tiver um bom motivo para isso (para manter um sangramento ou preparar-se para Fúria do Tigre, por exemplo). Caso contrário é ideal manter sua Energia acumulada.

É por isso que quando Presságio de Clareza for desencadeado deverá ser usado imediatamente para que eles não se acumulem com desencadeamentos subsequentes.

Reaplicar Sangramentos

Seus sangramentos agora só tem o dano aumentado quando usados com auras que aumentam o dano causado pelo Druida Feral (diferentemente de Mists of Pandaria). Ou seja, o dano dos seus sangramentos é determinado no momento em que eles são aplicados, de acordo com as auras que você tiver, e os sangramentos continuarão causando o mesmo dano até terminarem, mesmo que as auras expirem enquanto isso acontece.

Os efeitos que afetam o dano dos sangramentos são:

Você ganha mais DPS quando aplica ou reaplica seus sangramentos no momento certo, como sempre foi o caso para os Druidas Feral. Há dois modos de reaplicar seus sangramentos. Um deles leva em conta a duração e o outro tem a ver com as auras mencionadas acima:

  • Quanto à duração, Estraçalhar pode ser reaplicado com 4.5 segundos restantes ou menos (mas mesmo reaplicando com mais tempo sobrando causará em uma pequena perda de DPS). Rasgar pode ser reaplicado com 7.2 segundos restantes ou menos. No caso de Rasgar, quando o alvo estiver prestes a chegar nos 25% de vida, é uma boa ideia aplicar uma novamente mas com a aura de Fúria do Tigre que você pode estender até o final da luta (por meio de Mordida Feroz). Se você tiver escolhido o talento Inspiração Lunar, Fogo Lunar pode ser reaplicado com 4.2 segundos restantes.
  • Quanto as auras de aumento de dano, vale a pena mencionar Estraçalhar. Sempre que o novo Estraçalhar for mais forte do que o anterior, você deve reaplicá-lo (quando estiver sob efeito de Fúria do Tigre, por exemplo). No capítulo de Addons recomendaremos um que ajudará nessa tarefa.

Mordida Feroz

Mordida Feroz é um golpe final que custa 25 Energia e causa dano baseado na quantidade de pontos de combo que você tem quando o usa. Seu dano é aumentado até 100% custando Energia extra, até 25. Ou seja, se você usar Mordida Feroz com 25 Energia, ele causará seu dano base (baseado na quantidade de pontos de combo). Se você usá-lo com 50 Energia, seu dano será aumentado em 100%.

Sempre que você usar Mordida Feroz em um alvo que estiver com menos de 25% de vida, Rasgar será reaplicado no alvo. É um modo bem mais eficiente de manter Rasgar no alvo já que você causa dano enquanto reaplica pela mesma quantidade de pontos de combo. Rasgar que for aplicado desse modo terá o mesmo poder de sua aplicação original (dependendo de quantos pontos de combo você usou e quais auras estavam presentes no momento).

Geralmente você deve usar Mordida Feroz com 5 pontos de combo, mas se o alvo tiver menos de 25% de vida e Rasgar for expirar antes de você conseguir os 5 pontos, é melhor usar a Mordida com o número de pontos disponíveis para reaplicar Rasgar.

Uso Detalhado das Habilidades

Fúria do Tigre

Há duas coisas a serem consideradas quando usar Fúria do Tigre:

  • Deve ser usado sempre que possível;
  • Antes de usar a habilidade certifique-se que você tenha o menor número de Energia possível para evitar o chegar ao máximo por causa do 60 Energia que você ganha.

Berserk

Berserk reduz o custo de Energia de todas as suas habilidades em 50% enquanto estiver ativo. É uma habilidade muito forte de DPS que permite que você use suas habilidades com mais frequência.

Você deve usar Berserk sempre que possível durante a luta. É ideal acumular Energia antes de usar essa habilidades (até 50-80), para que você possa usar outras enquanto seu efeito dura. Se você estiver sob efeito de Heroísmo / Sede de Sangue / Distorção Temporal, você não deve acumular Energia, em vez disso use Berserk quando tiver o mínimo de Energia.

Além disso, também é excelente usar Berserk quando Fúria do Tigre estiver disponível ou quando tiver 7 segundos ou menos, para que você encaixe a duração de Fúria do Tigre inteira na de Berserk.

Talentos de Tier 4

Talentos de Tier 6

Os talentos de tier 6 não alteram seu DPS, mas ajudam para que você faça outros papéis:

Talentos de Tier 7

  • O modo de usar Inspiração Lunar foi discutido acima. De modo geral, mantenha Fogo Lunar aplicado;
  • Garrasangre aumenta em 30% o dano de suas duas próximas habilidades corpo-a-corpo seguidas de Toque de Cura. Seria ideal se uma carga fosse utilizada em um golpe final e a outra em Estraçalhar. Você deve manter Velocidade Predatória até ter 4-5 pontos de combo. Então você poderá usar Toque de Cura para desencadear Garrasangre. A aura de Garrasangre dura 30 segundos, então quando for ativada, você terá bastante tempo para usá-la. Como Velocidade Predatória só dura 12 segundos, você pode facilitar as coisas ao usar golpes finais com bastante Energia acumulada quando possível. Isso permitirá que você use as habilidades que precisa imediatamente. Em caso de dano em área (AoE), use as cargas de Garrasangre com Surra.

Bônus de Tier 18

Se você tem o bônus de Tier 18, você deverá priorizar as habilidades mais caras durante Presságio de Clareza. Por exemplo: se Surra não estiver ativo, você deve esperar para usá-lo durante o desencadeamento de Presságio. O custo de Energia de Surra e depois Mordida Feroz será o mesmo de uma única Mordida.

Você também deve evitar acumular mais de 60 Energia, mesmo com o máximo de 120. É fácil chegar a esse número com Presságio de Clareza se você tiver mais de 60 Energia. Se você não tem motivos para acumular, gaste-a assim que possível.

Capacitor das Almas

O berloque Capacitor das Almas é a melhor escolha para o Druida Feral na maioria das situações. Se você está usando este berloque, tenha em mente duas coisas:

  • É muito útil ter um macro de /cancelaura Spirit Shift. Ele permite que você cancele o efeito do berloque quando precisar (desencadeando sua explosão). Pode ser útil para quando você é forçado a correr para longe dos alvos antes que o berloque possa explodir, que desperdiçaria seu efeito;
  • Além disso, o berloque converte dano em alvo único para dano em área e pode ser usado para fazer o contrário. Para fazer isso você precisa causar dano em área quando o berloque estiver ativo e sair do alcance de todos os alvos exceto um deles quando estiver prestes a explodir, fazendo com que ele cause todo dano naquele alvo.

Atributos

Druida Feral

Atributos Básicos

  • Agilidade é seu atributo principal. Você deve procurar por ele em seus itens e upgrades. Ele porporciona Poder de Ataque, que determina o dano que suas habilidades causam.
  • Acerto Crítico aumenta sua chance de acertar criticamente com todos os feitiços e habilidades.
  • Maestria, por meio de Maestria: Garras de Navalha, aumenta o dano dos efeitos de sangramento.
  • Golpes Múltiplos faz com que suas habilidades tenham chance de causar dano uma segunda e terceira vezes, cada vez causando 30% do dano inicial.
  • Versatilidade aumenta todo o dano causado e diminui o dano recebido.
  • Aceleração aumenta a velocidade de ataque e a regeneração de Energia.

Prioridade dos Atributos

A prioridade dos atributos varia em 3 categorias:

  • Sem alterar equipamentos e encantamentos durante a luta:
  • Acerto Crítico > Maestria = Golpes Múltiplos > Versatilidade > Aceleração
  • Com Inspiração Lunar:
  • Alvo Único: Acerto Crítico > Golpes Múltiplos > Versatilidade = Aceleração > Maestria
  • Dano em Área: Maestria > Acerto Crítico = Aceleração > Golpes Múltiplos > Versatilidade
  • Com Garrasangre:
  • Alvo Único: Acerto Crítico > Golpes Múltiplos > Versatilidade = Maestria > Aceleração
  • Dano em Área: Maestria > Acerto Crítico > Golpes Múltiplos > Versatilidade > Aceleração

Addons e Macros

Macros

Addons e Macros são parte importante da vida de qualquer jogador que queira melhorar sua experiência de jogo e facilitar algumas tarefas em raides ou masmorras.

Addons

  • Weak Auras: esse addon possibilita que você tenha controle sobre seus buffs, debuffs e cooldowns. É bastante customizável e ajuda muito a ficar atento no que está acontecendo no jogo;
  • Deadly Boss Mods ou Bigwigs: são addons que avisam sobre como lidar com as mecânicas dos bosses;
  • GTFO: é um addon que notifica quando você está em cima de um efeito prejudicial (a.k.a. lava);
  • Recount/Skada: são addons que mostram o nível de dano causado, dano tomado e cura realizada. Muito bom para rastrear seu desempenho;
  • TellMeWhen: é um addon muito útil que permite rastrear muitas coisas: desde tempo de recarga interno até auras e desencadeamentos;
  • DroodFocus: é um addon que rastreia seus sangramentos, Rugido Selvagem e Fogo Feérico.

Macros

Lembre-se que o macro precisa estar na mesma língua do seu jogo, então fique atento na hora de copiar ou criar suas linhas de comando. Para aprender a usar macros, confira nosso guia definitivo aqui.

Renascimento

Este macro permite que você use Renascimento no alvo que estiver sobre o cursor do mouse, se ele for um aliado. Caso contrário, usará no seu alvo atual.

  • #showtooltip Rebirth
  • /cast [@mouseover,help]Rebirth;Rebirth

Remover Corrupção

Este macro irá lançar Remover Corrupção no alvo que estiver sob seu mouse se for um jogador aliado e não estiver morto. Caso contrário, lançará a habilidade no seu alvo atual.

  • #showtooltip Remove Corruption
  • /cast [target=mouseover,help,nodead][target=target] Remove Corruption

Toque de Cura e Rejuvenescer

Estes dois macros permitem que você use Toque de Cura e Rejuvenescer, respectivamente, usando o cursor do mouse.

  • #showtooltip Healing Touch
  • /cast [@mouseover] Healing Touch
  • /use 3
  • #showtooltip Rejuvenation
  • /cast [@mouseover] Rejuvenation
  • /use 3

Conclusão

Chegamos ao final do guia de Druida Feral. Espero que tenha sido útil e tenha ajudado a entender melhor como essa especialização funciona! Deixem suas dúvidas e sugestões abaixo, no campo de comentários! 🐱

Guia por Amanda