X

Olá, Azerothianos!

Sim, cá estou eu de novo com mais hotfixes que foram publicados no site oficial e que trazemos traduzidos bonitinhos pra vocês! Acompanhem comigo:

Hotfixes – 17 de Dezembro

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Guarnição, Seguidores e Postos Avançados

Construções

  • Minas da Muralha de Gelo: Guardas de Mina devem agora escalar com o nível do jogador.
  • Minas da Muralha de Gelo, nível 3: Os Guardas da Mina agora tem uma quantidade significativa de vida e dano.

Classes

Mago

Talentos

  • Cristal Prismático agora transfere apenas 75% do dano total em Acertos Críticos, e transfere apenas 50% do dano total em Acertos Múltiplos em combate PvP.

Bruxo

Destruição

  • [Atualmente em testes] Devastação agora tem um tempo de recarga base de 20 segundos (reduzido de 25 segundos).

Criaturas e PNJs

  • Zidormi no Pântano Vadeoso agora deve enviar corretamente os jogadores de volta ao tempo para visitar Theramore.

Masmorras, Raides e Cenários

  • A Algibeira dos Misterios Selvagens agora tem uma chance garantida de recompensar uma peça de saque de Masmorra Heroica (nível de item 630) apropriado para a especialização de saque do personagem.
    • Comentário dos desenvolvedores: Nós estamos cientes do tempo de espera excessivo para as Masmorras Heroicas. Para ajudar os jogadores a terem uma experiência melhor no Localizador de Masmorras, estamos expandindo as recompensas da Algibeira dos Mistérios Selvagens para conceder uma peça de saque de Masmorra Heroica além da Runa de Aprimoramento, e uma chance de conter uma montaria, uma Ficha de Aprimoramento de Seguidor, Mascote de Batalha ou Pedra de Batalha. A algibeira continuará sendo Vinculada à Conta e nós continuaremos a monitorar as filas do Localizador de Masmorras e iterar conforme necessário para garantir uma ótima experiência para todos.

Raides

Highmaul

  • O Açougueiro agora tem chance de conceder um Chapéu Verde de Inverno.
  • Frondísporo: Elementos da luta como os fungos hostis e cogumelos benéficos agora devem ser visíveis de mais longe durante o encontro na dificuldade Mítica.
  • Ogrons Gêmeos: resolvida uma situação onde entrar em combate com os Ogrons Gêmeos e causar seu despawn pudesse fazer com que a luta com o Imperador Mar’gok não funcionasse corretamente na dificuldade Mítica.

Hotfixes – 16 de Dezembro

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Guarnição, Seguidores e Postos Avançados

Criaturas e PNJs

Vale da Lua Negra

Masmorras, Raides e Cenários

  • [Atualmente em testes] Mensagens para obtenção de Runas de Aprimoramento (ex.: Runa de Aprimoramento da Força) não estão sendo mais transmitidas para o grupo ou raide.

Raides

Malho Imponente

  • Foi reduzido cerca de 15% dos pontos de vida de Tectus quando o grupo é composto por 10 jogadores nas dificuldades Localizador de Raides, Normal e Heroico. Quando o grupo é formado por até 30 jogadores no máximo, os pontos de vida de Tectus permanecem inalterados mesmo antes desta correção.

Profissões

Encantamento

  • [Atualmente em testes] Marca da Rocha Negra já não pode acionar o seu efeito para os primeiros 40 segundos após equipar a arma.

Interface / UI

  • Resolvido um problema no Localizador de Masmorras e Localizador de Raides que fazia com que o botão para acionar a fila de espera quando um jogador saísse do grupo permanecesse acinzentado para o restante dos jogadores.
  • Resolvido um problema em que a Feira de Negraluna não aparecia no Calendário nos os meses anteriores a Dezembro de 2014.

É, foi o que eu disse no post anterior: podemos esperar muito mais novidades e correções para os próximos dias!

Qual a opinião de vocês sobre todas essas mudanças? Não esqueçam de deixar logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima!