X

Gente, peço licença na programação normal do site para dizer que este post está cheio de glamour élfico e lágrimas das inimigas *-*. Finalmente, depois de tanto tempo de espera, a build mais recente do Patch 6.1 trouxe aos Reinos de Teste Públicos o novo modelo de Elfos Sangrentos!

Eu estou literalmente rindo atoa de tanta felicidade com a fowfura destes modelos *-*! No PTR podemos observar diversos glitchs das animações, modelos de corte de cabelo e animações, mas como esta é a primeira ‘aparição’ dos Elfos Sangrentos já com modelo novo, a Blizzard avisou sobre estes possíveis errinhos e pediu a avaliação da comunidade:

Originalmente postado por Zorbrix (Forum Oficial)

Bal’a dash, malanore!

Evitando quaisquer problemas futuros, a próxima build do PTR conterá a primeira iteração dos novos modelos de Elfos Sangrentos, tanto Masculino como Feminino.

Enquanto estamos animados em compartilhar o progresso nestes novos modelos, nós gostaríamos de esclarecer que os modelos, texturas e animações não estão completamente finalizados. Correções de bugs e iteração podem e devem ocorrer, e é aí que você entra!

Nós gostaríamos de consolidar todos os feedbacks sobre a atualização do modelo de Elfos Sangrentos neste tópico, facilitando para que nossos Artistas e Time de Controle de Qualidade leiam todo o feedback, preocupações e relatórios de bug. Críticas construtivas são sempre a melhor aproximação e feedbacks valiosos e detalhados ajudarão muito!

Problemas conhecidos:

Neste momento, os novos modelos estão mais ou menos usando o mesmo set geométrico de face – como no caso dos Elfos Sangrentos terão o mesmo queixo, formato de olho, forma do nariz, etc. Estes detalhes estão atualmente programados para serem adicionados nos modelos numa próxima build do Patch 6.1

Para mais informações sobre o que são os sets geométricos de face, veja o Artcraft que postamos ano passado. Por favor tenha em mente que estas diferentes opções de customização ainda não estão prontas enquanto estiver dando seu feedback sobre os novos modelos.

Quem mais aí vai começar o fim de semana com ~ÓTIMO~ humor sabendo que terá a raça mais glamourosa e purpurinada de Azeroth em breve? *-*~ Para as outras raças eu só digo uma coisa:

Sashay... away!

Bom fim de semana!