X

Olá, Azerothianos!

Pode-se dizer que esta foi a semana dos hotfixes! Todos os dias, a Blizzard postou no site oficial mais alterações, sendo que a maioria é graças à nova raide lançada após a manutenção da bendita terça-feira: Fundição da Rocha Negra.

Hoje, trago pra vocês as mudanças dos dias 05 e 06 de Fevereiro. As anteriores podem ser visualizadas no post da Barbara clicando aqui. Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

05 de Fevereiro

Raides, Masmorras e Cenários

Fundição da Rocha Negra

Hans’gar e Franzok

  • O ataque Suplex Incapacitante de Hans’gar e Franzok agora dá 30% menos de dano (200.000 de dano no Localizador de Raides, 450.000 de dano no Normal, 600.000 de dano no Heroico e 700.000 de dano no Mítico).

Mão Negra

  • A habilidade Empalado causada por Mão Negra à algum Siegemaker agora deve ser escalada corretamente com base no número de jogadores na raide.
  • Os efeitos visuais de Marcado para Morrer e Erupção de Escória agora serão mais fáceis de enxergar.
  • Os jogadores agora devem receber apenas um único debuff que reseta quando executado por Labaredas criadas pelo ataque Morteiro de Siegemaker.
  • Resolvido um problema que poderia fazer com que alguns caçadores ou bruxos sofressem dano de queda fatal durante a transição para a Fase Três: Caldeirão de Ferro.

Campos de Batalha e Arenas

  • Bandeiras da facção já não devem aparecer para os jogadores em uma partida de Arena ou Arena não-ranqueada.

06 de Fevereiro

Raides, Masmorras e Cenários

Fundição da Rocha Negra

Mão Negra

Pico da Rocha Negra Superior

Campos de Batalha e Arenas

  • Olho da Tormenta: Corrigido um problema que fazia com que os jogadores da Horda fossem incapazes de capturar o estandarte na Torre dos Magos.

Por hoje é só, pe-pessoal! Espero que vocês tenham uma ótima semana recheada de loots épicos! <3