X

Olá, Azerothianos!

Já é sabido que o tão aguardado Patch 6.1 sairá na próxima terça, 24 de fevereiro. Esperamos que a manutenção não seja prolongada e possamos desfrutar das novidades o quanto antes! #oremos

Hoje, a Blizzard postou no site oficial uma mudança relacionada ao Cristal Apexis que ocorrerá no novo patch: em Warlords of Draenor, os jogadores podem usar Cristais Apexis para comprar novas armaduras, itens colecionáveis e até seguidores. Com Cristais suficientes, até aqueles que não possuem sorte no /roll tipo eu podem obter novas e poderosas armaduras para ajudar em suas conquistas e avanços em Azeroth.

Atualmente, os comerciantes de Cristal Apexis nas cidades Lança de Guerra (Horda) e Escudo Tonante (Aliança) oferecem armaduras com nível de item até 655. No Patch 6.1, o jogador poderá obter itens Etéreos de até 670 ilvl, como cintos, elmos, punhos, calças, luvas, capa e anéis.

Imagens: WoWHead

Existem inúmeras formas de conseguir Cristal Apexis no conteúdo atual. Com o novo patch, novas missões e Relatórios de Patrulha poderão ser adquiridos por 200 Recursos de Guarnição cada, sendo comprados na própria Guarnição, desbloqueando assim, uma nova missão diária de Cristal Apexis.

Uma mudança no formato de missões também será adicionada e os jogadores não poderão mais trabalhar em missões e completá-las enquanto em estiverem em grupo de raide, mas Cristal Apexis continuará sendo saqueado dos inimigos. Os jogadores poderão utilizar a ferramenta de busca de grupo para encontrar grupos de 5 pessoas para completar suas missões diárias de Apexis.

Vocês podem conferir as notas do Patch 6.1 (RTP) clicando aqui e aqui.

E aí? Ansiosos para mais uma terça-feira? Quais são as expectativas de vocês em relação ao novo patch? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal!