X

Oi oi, gente! Como passaram a semana?

Hoje é dia de falar sobre a reputação com a Aliança do Repouso das Serpes. Essa é uma reputação que pode ser obtida tanto pela Horda quanto pela Aliança e costuma ser procurada pois uma das recompensas é a montaria Rédeas do Draco Vermelho.

Antigamente essa reputação podia ser obtida de uma maneira muito fácil e rápida, que era comprando Comenda do Repouso das Serpesmas isso NÃO é mais possível desde a chegada do 6.0. Portanto, vem comigo pra saber o que é preciso fazer e como conseguir essa reputação de uma maneira tranquila!

Simbora!

Visão Geral

Nível mínimo requerido: 70

Localização: Nortúndria

WoWScrnShot_031215_222827

A Aliança do Repouso das Serpes é formada pelas quatro Revoadas Dracônicas restantes — Vermelho, Bronze, Verde e até mesmo Preto — contra a cruzada da Revoada Dracônica Azul, sendo o Vermelho o mais ativo dos quatro, com um grande número de dragões vermelhos guardando o Templo do Repouso das Serpes. A facção é liderada por Alexstrasza, a Mãe da Vida, e sua base principal fica nas planícies geladas de Ermo das Serpes.

Como obter essa reputação?

Atualmente essa é uma reputação que só pode ser obtida através de missões, diárias e runs em algumas masmorras utilizando o tabardo. A compra do Tabardo da Aliança do Repouso das Serpes é liberado para compra a partir do nível Respeitado de reputação. Eu, pessoalmente, aconselho que você farm essa reputação matando mobs e chefes nas masmorras utilizando o tabardo, pois acredito que essa é a maneira mais rápida. Caso você não esteja com tanta pressa e esteja atrás da conquista O Mestre historiador aconselho fortemente que você faça as missões.

Missões

Caso você tenha escolhido farmar essa reputação através das missões e diárias, abaixo listarei todas as missões que te ajudarão com essa reputação:

Vamos começar pelas missões do mapa de Tundra Boreana, em Nortúndria. 

As missões do mapa de Ermos das Serpes, Nortúndria, são as seguintes: 

Masmorras

Para farmar essa reputação em masmorras, não se esqueça de comprar seu Tabardo da Aliança do Repouso das Serpes, que pode ser conseguido a partir do nível “Respeitado” de reputação. Para as masmorras, você tem as seguintes opções:

Pináculo Utgarde

A entrada dessa masmorra fica em Nortúndria, no mapa de Fiorde Uivante:

Entrada Pinaculo Utgarde

Óculus

A entrada para o Óculus fica em Nortúndria, no mapa de Tundra Boreana:

WoWScrnShot_022715_033438

Salões Relampejantes

A entrada dos Salões Relampejantes fica em Nortúndria, no mapa dos Picos Tempestuosos:

WoWScrnShot_022715_035604

Expurgo de Stratholme

Já Expurgo de Stratholme, fica nas Cavernas do Tempo. A melhor maneira de chegar nas lá, tanto para Horda quanto para Aliança, é através do portal para Dalaran. Chegando em Dalaran, vá até a Cidadela Violeta e pegue o portal para as Cavernas do Tempo.

WoWScrnShot_022715_042050

Recompensas e Conquistas

Ao obter reputação Exaltado você obtêm a conquista A Aliança do Repouso das Serpes e essa também é uma reputação necessária para a conquista Vanguarda de Nortundria.

Existem vários itens que podem ser comprados com diferentes níveis de reputação, entre eles, uma montaria. Esses itens são:

Respeitado

Dica: Veja se está acontecendo a Feira de Negraluna enquanto você estiver fazendo essa – ou qualquer outra – reputação. Ao ir à feira, é possível comprar um Cupom de Passeio de Negraluna que permite que você dê uma volta no Carrossel. Entre em um dos veículos e permaneça lá até que você receba o buff IUPI. Esse buff aumenta em 10% a reputação e experiência adquirida. Pode parecer pouco, mas ajuda muito! 🙂

Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada! 

Obrigada pela companhia, bom jogo pra todos e beijo da Blunie! :*