Este é um guia voltado para o PVE! Boa parte do que está aqui não irá se aplicar ao PVP.
Lembre-se que você pode mudar o idioma das habilidades linkadas neste guia! Para isso basta escolher na caixinha no canto superior direito qual a língua do Wowhead que você prefere, inglês ou português.

Bem vindo ao guia de Ladino Combate! Ele está atualizado para o patch 6.0 e aqui você irá aprender o essencial sobre combat em um ambiente PVE.

Este guia foi revisado e aprovado por Kanade@Azralon.

Este guia foi baseado nas seguintes fontes:

Para facilitar a navegação, este guia possui os seguintes tópicos:

Introdução

O seu objetivo como um ladino de combate será, de forma bem resumida, dominar as seguintes habilidades:

  • Manter os buffs de Retalhar e Golpe Revelador 100% do tempo.
  • Acompanhar os níveis de percepção de Logro do Bandido e usar o máximo de seus golpes finais durante os níveis elevados.
  • Saber quando usar Matança de forma a otimizar seu DPS.
  • Gerenciar seus recursos para nunca desperdiçar energia ou pontos de combo.
  • Ter um uptime elevado no boss, fazendo bom uso de suas diversas habilidades de mobilidade.
  • Se manter vivo, já que você possui diversas ferramentas para isso.

Talentos e Glifos

Felizmente não existe uma única escolha correta de talentos e glifos. Eles vão variar de acordo com a situação, então esteja sempre pronto para mudá-los em cada luta!

Talentos

talentos

Tier 1 – Nível 15

No nível 15 você escolherá uma forma de aumentar seu DPS enquanto usa Sumir.

  • Espreitanoite: aumenta em 50% o dano de suas habilidades enquanto estiver invisível. Em uma raid não é recomendável, mas pode ser útil em outros ambientes, como em conteúdo solo.
  • Subterfúgio: permite que você use suas habilidades durante Sumir por mais tempo. A sua rotação normal dá mais dano do que a rotação disponível enquanto está invisível, então não é vantajoso estender este período.
  • Concentração Sombria: reduz o custo de energia de suas habilidades enquanto estiver invisível, que no caso é Emboscar. É a melhor opção em termos de DPS em uma raid.

Concentração Sombria é a melhor opção na maioria das vezes, por resultar em maior DPS.

Tier 2 – Nível 30

No nível 30 você escolherá uma habilidade de utilidade.

  • Arremesso Mortal: deixa os inimigos mais lentos, e também interrompe o alvo. Porém, para interromper são necessários 3 pontos de combo, o que resulta em perda de DPS, então é mais recomendável rotacionar as interrupções com outros jogadores.
  • Golpe no Nervo: esta opção é interessante em lutas com adds que precisam ser stunnados. Quando você usar Golpe no Rim, o dano que o add irá dar após o stun será 50% menor.
  • Prontidão de Combate: pode ser muito útil em lutas onde você levará golpes de adds, caso você esteja tankando um mob por alguma razão.

Não existe uma melhor opção entre as 3, escolha de acordo com a situação.

Tier 3 – Nível 45

No nível 45 você irá ganhar uma forma de aumentar sua sobrevivência.

  • Escapar da Morte: com este talento é como se você tivesse outra vida, e pode economizar um “battle res” caso você cometa um erro fatal. Ele é excelente em lutas com picos de dano perigosos e imprevisíveis. O efeito é passivo e irar “procar” caso você morra e dar 85% de redução de dano durante 3 segundos. Este efeito só pode acontecer a cada 90 segundos e só funciona para um dano até 2 vezes o seu HP total.
  • Veneno Sorvedouro: esta é a opção menos interessante para uma raid pois acaba causando muita sobrecura, principalmente em lutas com picos de dano em momentos específicos. Porém, pode ser útil para conteúdo solo, ou lutas onde você tem que ficar isolado ou toma dano constante.
  • Escorregadio: aumenta a redução de dano em área de Finta para 65% e também faz com que ela reduza em 30% os danos que não sejam em área. Esta habilidade irá aumentar muito a sua sobrevivência e é a mais indicada para a maioria das situações.

Escorregadio é a melhor opção para a maioria das lutas, Escapar da Morte pode ser melhor durante progressão em lutas com picos de dano imprevisíveis, e Veneno Sorvedouro na maioria das vezes é mais fraco que as outras duas opções.

Tier 4 – Nível 60

No nível 60 você escolherá um talento para melhorar sua mobilidade.

  • Capa e Espada: aumenta a distância que você pode usar certas habilidades para 40m e te teleporta para as costas do alvo. Esta opção raramente será viável em uma raid já que você não costuma estar furtivo.
  • Passo Furtivo: esta habilidade te teleporta para as costas do alvo, e aumenta sua velocidade durante 2 segundos. É a melhor opção para a maioria dos tipos de luta. Possui um tempo de recarga baixo e não custa energia, o que permite que você não perca tempo de DPS no boss com movimentação. Além disso, permite que você tenha acesso a mobs normalmente não acessíveis como os engenheiros do Garrosh.
  • Estouro de Velocidade: converte energia em aumento de velocidade. Também é uma opção muito boa para algumas lutas específicas onde é necessário percorrer longas distâncias. Ele também remove efeitos que dificultem o movimento.

Aqui Passo Furtivo será a melhor opção para a maioria das lutas, Estouro de Velocidade pode ser útil para mecânicas específicas, e Capa e Espada dificilmente terá uso em PvE.

Tier 5 – Nível 75

No nível 75 você irá escolher uma forma de melhorar seus controles coletivos.

  • Oprimir os Fracos: faz com que os inimigos incapacitados por você recebam 10% a mais de dano. Esta é uma boa opção em lutas onde você esteja usando Golpe Baixo ou Golpe no Rim. Em adds que precisam de CC e precisam morrer logo o buff de dano na raid irá ajudar bastante.
  • Hemorragia Interna: este talento faz com que Golpe no Rim aplique um sangramento no alvo. Se o seu alvo for imune a stun, ele também será imune ao sangramento, então não use nesse caso. Mas no caso de adds que podem ser atordoados e que irão viver tempo suficiente para que o sangramento dure, será um bom aumento no DPS. Mas Golpe no Rim irá fazer parte da rotação, então tente manter 100% de uptime do DoT.
  • Truques Sujos: Esfaquear e Cegar não terão mais custo de energia e não serão quebrados pelos seus DoTs. Porém, eles ainda serão quebrados com os DoTs de outros jogadores, então dificilmente este talento tem algum uso no PVE.

Normalmente a escolha é entre Oprimir os Fracos ou Hemorragia Interna para o PVE. Quanto mais jogadores estiverem atacando o alvo, melhor será Oprimir os Fracos, já que o dano recebido é aumentado em 10% para todas as fontes de dano.

Tier 6 – Nível 90

No nível 90 você escolherá um talento para melhorar sua performance.

  • Lançar Shuriken: é uma habilidade que pode ser usada à distância e substitui Lançar. Ela dá 1 ponto de combo e dá mais dano se você estiver a mais de 10 metros do alvo. Além disso, com este talento os seus auto ataques são substituídos por shurikens que também irão aplicar os venenos no alvo. Porém, você irá dar bem menos dano fazendo isto do que estando na distância melee dos alvos, então este talento não é recomendável em uma raid.
  • Marcado para Morrer: marca um alvo, gerando 5 pontos de combo. Além disso, se o alvo morrer o tempo de recarga será resetado. Ele gera uma quantidade de pontos de combo semelhante a Antecipação, porém a rotação com ele se torna bem difícil de gerenciar sem gerar desperdícios. Costuma ser melhor que Antecipação em lutas com muitos adds que morrem com frequência.
  • Antecipação: permite que você acumule até 10 pontos de combo, e também gera cargas de Antecipação que irão se transformar em pontos de combo quando você usar um finalizador. Este talento proporciona um enorme controle sobre a sua rotação, e é especialmente importante para alinhar seus finalizadores com Logro do Bandido (mais sobre esta mecânica adiante no guia). Este é considerado o melhor talento para o PVE. Além disso, todos os alvos que tomarem dano com Rajada de Lâminas também irão gerar as cargas de antecipação.

Aqui é sempre recomendável usar Antecipação. Os outros dois podem ser interessantes em cenários muito específicos, mas use-os apenas se você realmente souber jogar com eles, senão provavelmente isso resultará em perda de DPS.

Tier 6 – Nível 100

No nível 100 você escolherá uma forma de melhorar seu DPS.

  • Descarga Venenosa: aumenta em 15 a sua quantidade máxima de energia, e também aumenta a sua regeneração. É uma ótima escolha para Combate, que depende bastante da regeneração de energia. Ele também tem uma boa sinergia com Rajada de Lâminas pois compensa um pouco a diminuição de regeneração de energia que acontece quando esta habilidade está ativa.
  • Reflexão Sombria: também é uma boa opção, mas em torno de 1% mais fraco do que Descarga Venenosa. Caso escolha este talento, alinhe seu uso com Matança ou Adrenalina. É mais indicado caso seja necessário um burst maior em um momento específico.
  • A Morte Vem de Cima: causa dano em área (8 metros) e em seguida um Eviscerar que causa 50% a mais de dano.

Aqui a melhor opção será Descarga Venenosa na maioria das vezes, e Reflexão Sombria também pode ser útil para bursts mais específicos.

Glifos

glifos

  • Glifo de Energia: aumenta em 20 o seu máximo de energia. Este glifo irá melhorar seu dano pois facilita o gerenciamento do recurso e você terá uma quantidade de energia maior para o burst, então seu uso é muito recomendável.
  • Glifo de Desaparecimento: diminui em 60 segundos a recarga de Sumir. Este glifo também irá melhorar um pouco o seu DPS por causa do talento Concentração Sombria.
  • Glifo de Finta: aumenta a duração de Finta em 2 segundos. Em lutas com fases de dano que duram mais de 5 segundos este glifo é praticamente obrigatório, pois indiretamente aumenta o seu DPS já que você gastará menos energia para manter Finta por mais tempo.
  • Glifo de Bomba de Fumaça: Bomba de Fumaça é muito importante em qualquer luta, e aumentar sua duração ajudará muito o grupo.
  • Glifo de Manto das Sombras: adiciona uma redução de 40% de dano físico em Manto das Sombras. Glifo muito bom para lutas com dano físico intenso.
  • Glifo de Disparada: aumenta a velocidade de Disparada para 100% (como se fosse uma montaria terrestre), pode ser útil em lutas que exigem percorrer longas distãncias.
  • Glifo de Matança: com este glifo você retorna ao lugar inicial após usar Matança. Pode ser útil em lutas onde o posicionamento normal de Matança te deixa em um lugar inadequado.

Os glifos que não foram citados são menos importantes e dificilmente você terá que usá-los.

Rotação

boneco

Nesta parte do guia serão abordadas a sequência de abertura, a rotação para alvo único e AoE.

Sequência de Abertura

Se você for troll, use a racial depois de Matança e não antes, pois ela não se beneficia de aceleração.

É recomendável usar Truques do Ofício no tank para não correr o risco de outro DPS roubar o aggro do boss.

Rotação básica

Você irá seguir a seguinte lista de prioridades:

Você também deve prestar atenção aos seguintes fatores:

  • Sua energia nunca deve chegar ao máximo. Use Golpe Sinistro para evitar isso, e evite passar dos 75%.
  • Nunca chegue a 10 pontos de combo, pois se isso acontecer toda a geração de combo que vier será perdida. Com 7 ou 8 já é recomendável gastá-los.
  • Fique atento ao buff de Logro do Bandido para usar Eviscerar de preferência enquanto tiver com Percepção Moderada ou Percepção Aguçada.

Cooldowns

Você possui alguns cooldowns para incluir em sua rotação, e são eles:

Matança deve ser usado antes de Adrenalina pois enquanto ele estiver ativo você não poderá usar as outras habilidades, desperdiçando a geração extra de energia e pontos de combo. Além disso, durante Adrenalina você usará bastante os seus finalizadores, diminuindo ainda mais o tempo de recarga de Matança.

Truques do Ofício não é mais um CD de dano, ele apenas modifica a ameaça.

Você também pode usar o combo SumirEmboscar ao longo da luta, já que Emboscar terá um custo baixo de energia por causa do talento Concentração Sombria. Além disso, Preparação reseta o tempo de recarga de Sumir, então você pode usá-lo ofensivamente para usar este combo ainda mais vezes.

Rotação AoE

Para 2 a 4 alvos, você deve ativar a Rajada de Lâminas e continuar a sua rotação normalmente, mantendo o DoT de Tempestade Carmesim.

A partir de 5 alvos você irá usar Tempestade Carmesim como finalizador ao invés de Eviscerar.

Se você usar Matança com Rajada de Lâminas ativo, você irá alternar entre alvos, então tome cuidado para que isto não te coloque em uma situação de risco na luta.

Lembrando que Rajada de Lâminas não possui mais um cap de alvos por causa do Draenor Perk Rajada de Lâminas Aprimorada.

Armas

Para um ladino de combate é recomendável usar uma arma lenta na mão principal (espadas, machados, armas de punho) ao invés de adagas, pois o dano feito por Golpe Sinistro é proporcional ao dano da arma, que é sempre maior em armas lentas.

Na mão secundária é recomendável o uso de uma arma lenta também por causa da Maestria.

Lembre-se que a prioridade é sempre colocar a que tem maior dano na mão principal.

Entendimento Aprofundado

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O que foi falado acima vai ser muito útil e já vai te ajudar bastante no DPS. Porém, para otimizar o seu dano é necessário entender como as tuas habilidades funcionam, como elas interagem entre si e mudam de acordo com a situação. Rotação não é uma receita de bolo, então quanto mais você entender como sua classe funciona, melhores serão suas decisões e mais dano você vai dar.

Gerenciamento de Recursos

Energia

A maior parte das suas habilidades precisam de energia. A sua capacidade máxima de base é de 100, e é regenerada a uma taxa de 10 por segundo. Existem algumas coisas que aumentam a sua geração de energia, e são elas:

Atingir o cap de energia é algo prejudicial para o seu DPS, por isso você tem que estar sempre “spammando” os botões de sua rotação para garantir que isso não aconteça. Energia é transformada em DPS, então energia perdida resulta em DPS perdido também.

Pontos de Combo

Assim como a energia, atingir o máximo de pontos de combo resulta em perda de DPS. Existem diversas formas de gerar pontos de combo, que são:

  • Golpe Revelador gera um ponto quando usado.
  • Golpe Sinistro gera um ponto, e tem 25% de chance de gerar um ponto extra se Golpe Revelador estiver ativo.
  • Malevolência é uma passiva que faz com que seus golpes finais tenham 20% de chance por ponto de combo usado de dar um ponto extra, ou seja, com 5 pontos você tem 100% de chance de ganhar um ponto de combo.

Estes pontos de combo serão gastos nos seus golpes finais, que normalmente serão Eviscerar e Retalhar.

Logro do Bandido

Logro do Bandido é uma habilidade passiva importantíssima para o seu desempenho. Ela faz com que você passe por ciclos de aumento de dano através de diferentes buffs. Estes buffs são:

A cada 4 ataques de Golpe Sinistro a sua percepção irá passar para a próxima fase do ciclo. E uma vez que você chegar em Percepção Aguçada, o buff irá durar 15 segundos e depois acabar, retornando ao início do ciclo sem nenhum buff. Trocas de alvo não reiniciam o ciclo de Logro do Bandido. É muito importante que você não passe mais de 15 segundos sem usar Golpe Sinistro, pois neste caso o buff irá acabar e o ciclo irá recomeçar.

O uso da habilidade Golpe Revelador não irá avançar o ciclo, porém irá renovar a sua duração.

É por causa desta mecânica que é tão importante o uso do talento Antecipação. Com ele você pode guardar os seus pontos de combo e usá-los durante fases mais avançadas do ciclo, aumentando assim o seu DPS.

Graças ao Dreanor Perk Logro do Bandido Potencializado, enquanto você estiver com o buff Percepção Aguçada todo o seu dano será aumentado em 20%.

Matança

Matança é uma habilidade que faz você perder o controle do personagem durante 3 segundos. Por causa disso é muito importante que você esteja atento à luta para evitar usá-lo em uma situação que te coloque em risco de morteMatança é a maior responsável pela morte de ladinos de combate, então fique atento!

Enquanto Matança estiver ativo você não poderá usar nenhuma de suas outras habilidades, por isso é recomendável que você gaste sua energia antes de ativá-lo. Não use também junto com Adrenalina pois a geração extra de energia será desperdiçada.

É recomendável adiar um pouco o uso de Matança para alinhar com um nível mais alto de percepção proveniente de Logro do Bandido ou com procs de trinkets. E também fique atento ao tempo de recarga de Adrenalina na hora de usar Matança. É recomendável que Matança seja usado antes de Adrenalina, pois durante Adrenalina você irá usar bastante seus golpes finais, reduzindo ainda mais o tempo de recarga de Matança.

Venenos

Você deve ter sempre dois venenos aplicados em suas armas: um letal e um não letal.

Para o veneno letal, aplique sempre Veneno Instantâneo. Ele substitui Veneno Mortal em um dos Draenor Perks.

O veneno não letal não irá influenciar o seu DPS e sim a sua utilidade, então escolha de acordo com os seguintes critérios:

Trocas de Alvo

Os pontos de combo que você gera agora ficam no jogador, e não mais no alvo. Então não há mais a necessidade de se preocupar com a antiga habilidade Redirecionar.

Uma vez que você trocar de alvo, não precisa se preocupar com os buffs de Logro do Bandido ou Retalhar, já que estes são buffs que estão em você e não no alvo. Porém, será necessário reaplicar Golpe Revelador.

E não se esqueça que quanto mais tempo você passar longe do boss menor será seu DPS, então use suas habilidades de mobilidade como Passo Furtivo e Disparada para maximizar o seu uptime em lutas com troca de alvo.

Outros Recursos

valeera

Um ladino possui muitas ferramentas ao seu dispor para sobreviver. Se você quer ser um bom jogador é essencial que você saiba usá-las. Provavelmente você é o DPS com a maior capacidade de ficar vivo diante de mecânicas difíceis. Além disso, você possui muitas formas de controlar adds, uma excelente movimentação, e habilidades que podem ajudar o grupo todo.

Sobrevivência

  • Finta: diminui em 50% o dano em área tomado, e diminui também todo o tipo de dano caso você use o talento Escorregadio. Este CD de defesa tem uma característica única, que é não ter tempo de recarga. Não é recomendável mantê-lo o tempo todo pois o custo de energia pode comprometer seu DPS, porém, toda vez que houver dano ele estará disponível. Se você jogar corretamente, provavelmente será sempre o membro da raid com menor dano tomado.
  • Manto das Sombras: este CD de defesa também e muito poderoso, pois faz com que você fique imune a qualquer dano mágico, além de dispelar efeitos nocivos como o Expelir Magia: Fogo do Ko’ragh.
  • Evasão: aumenta em 100% a chance de esquiva, ou seja enquanto estiver ativo você não levará nenhum dano corpo-a-corpo. Em lutas onde há necessidade de tankar adds ele será muito útil. Você também pode usar Preparação e usá-lo novamente caso precise tankar alguma coisa durante mais tempo. Você também pode usar esta habilidade caso roube o aggro de um boss, fazendo com que você não morra até o tank pegar ele de volta.
  • Recobrar: usa pontos de combo para deixar um HoT (cura periódica) em você. Usar esta habilide irá diminuir o seu DPS, por isso use apenas em situações extremas onde os healers estejam com dificuldade de curar o grupo, ou caso você esteja longe dos healers e precise de cura.
  • Sumir: você pode usar esta habilidade de forma defensiva, pois usá-la fará com que você perca o aggro de qualquer mob ou boss. Além disso, permite com que você ignore certas mecânicas, como as de fixar.
  • Disparada: habilidades de mobilidade ajudam não apenas a aumentar o seu uptime perto do boss, mas também para te ajudar a sair do fogo rapidamente!
  • Prontidão de Combate: talento que irá diminuir seu dano tomado por golpes melee.
  • Preparação: reseta o tempo de recarga das habilidades DisparadaSumir e Evasão.

Utilidade

  • Bomba de Fumaça: é um CD de raid que diminui em 10% o dano tomado por todos os membros do grupo em um raio de 8 metros. É necessário que a raid esteja agrupada para ser bem aproveitada pelo maior número de pessoas possível. Use em momentos de bastante dano em área, ou quando o seu raid líder determinar.
  • Mortalha da Ocultação: cria uma área onde todos dentro dela ficarão invisíveis. Dificilmente terá uso durante um boss, mas pode ser útil em masmorras ou para pular trash. Costuma ser mais usado no PVP.
  • Chute: é sua principal habilidade para interromper inimigos com um tempo de recarga baixo. Caso a interrupção seja bem sucedida, o alvo também ficará silenciado.
  • Estocada: remove efeitos de enfurecer. Também terá um efeito extra dependendo do tipo de veneno não letal que você estiver usando.
  • Golpe Baixo: atordoa o alvo e concede 2 pontos de combo. Porém, é necessário estar furtivo, por isso nem sempre você conseguirá usá-lo em um boss.
  • Golpe no Rim: também atordoa o alvo, e você não precisa estar furtivo para usar. Porém ele gasta pontos de combo.
  • Esfaquear: incapacita o alvo durante 4 segundos. Porém, qualquer dano que ele tomar irá cancelar o efeito.
  • Cegar: desnorteia o alvo durante 1 minuto, mas qualquer dano que ele tomar cancela o efeito. É útil quando há necessidade de deixar um mob inativo, desde que ele esteja isolado do resto do grupo e não esteja tomando danos em área.

Atributos

Atributos Básicos

  • Agilidade é o seu atributo primário, você deve buscá-lo em todos os seus equipamentos. Agilidade se transforma em poder de ataque, que irá determinar o dano dos seus golpes, e também aumenta a sua chance de acerto crítico.
  • Aceleração aumenta a sua velocidade de ataque e a sua regeneração de energia. Quanto mais aceleração, mais habilidades você conseguirá usar, aumentando a quantidade de golpes finais, o que irá diminuir ainda mais a recarga de suas habilidades por causa de Malevolência. Além disso, com mais auto ataques você terá mais geração de energia por causa de Vigor em Combate. Você  também conseguirá usar mais habilidades durante níveis mais elevados de percepção.
  • Maestria faz com que seus ataques da mão principal tenham uma chance de dar um ataque extra com 140% do dano da mão secundária.
  • Acerto Crítico aumenta suas chances de acertar criticamente, fazendo com que uma habilidade dê 2x mais dano.
  • Golpes Múltiplos faz com que seus golpes tenham chance de acertar uma segunda e terceira vez, cada vez com 30% do valor original do dano.
  • Versatilidade aumenta o seu dano causado, e diminui o seu dano recebido.

Prioridade dos Atributos

A prioridade de atributos para um ladino de combate é:

Agilidade > Aceleração > Golpes Múltiplos > Maestria = Versatilidade > Crítico

Addons e Macros

interface

Macros e Addons são coisas muito pessoais, então leia este próximo capítulo mais a título de sugestões do que obrigações. Use sua criatividade para personalizar sua interface de forma que as informações importantes para o seu desempenho tenham visualização rápida e fácil.

Addons

Todos os addons listados abaixo podem ser encontrados no site da Curse.

  • Rogue Power Bars: addon que facilita o acompanhamento dos seus buffs, como RetalharGolpe Revelador e qualquer outro buff que você quiser adicionar.
  • Trick or Treat: facilita o acompanhamento de Truques do Ofício.
  • Simple Combo Points: ajuda o acompanhamento dos pontos de combo.
  • Bandits Guile Helper: é muito importante alguma forma de acompanhar facilmente o buff de Logro do Bandido já que a interface padrão da Blizzard não é muito prática para isso.

Macros

Lembre-se que a macro precisa estar na mesma língua que o seu jogo, então escolha a certa na hora de copiar ou criar macros.

Truques do Ofício Mouseover

Com esta macro você conseguirá usar Truques do Ofício apenas passando o mouse sobre o raid frame do jogador, não precisando trocar de alvo.

  • #showtooltip
  • /cast [target=focus] Truques do Ofício

Furtividade + Pré-pot

Esta macro pode ser usada na abertura, diminuindo a quantidade de botões para apertar. Ela faz você entrar no modo furtivo e usar a poção ao mesmo tempo.

  • #showtooltip
  • /use Poção de Agilidade Draenoriana
  • /cast Furtividade

Cancelaura Matança

Esta macro irá cancelar Matança caso você precise retomar o controle do seu personagem antes dele acabar. Com esta macro, você ativa e cancela a habilidade com o mesmo atalho.

  • #showtooltip Matança
  • /cancelaura Matança
  • /cast Matança

Conclusão

E esse é o fim do guia de ladino combate! Se tiver alguma dúvida, sugestão ou consideração é só deixar nos comentários =)

Changelog

  • 10/09/2014: Criação do guia
  • 10/09/2014: Correção na sequência de abertura em relação à ordem de Retalhar e Matança
  • 23/01/2015: Atualização para o patch 6.0

Guia por Linissa