Estratégia

Thorim protege Ulduar e os pactos entre as raças de gelo desde seu trono, Temple of Storms, lá no alto de Storm Peaks de Northrend.

Depois de ter a esposa, Sif, assassinada por Loken, seu irmão, Thorim se isolou de todos.
Anos se passaram e, depois de descobrir a verdade, com a ajuda dos players servindo os Sons of Hodir, ele recupera sua armadura e luta contra seu irmão Loken. Mas, era uma armadilha feita por Loken para atrair Thorim para fora do Temple of Storms. Thorim e seu proto-drake, Veranus, foram capturados.

Sua história é contada em uma longa chain de quests que culmina em The Reckoning, onde Thorim e Loken se encontram cara a cara, e Whatever it Takes! onde players entram em The Halls of Lightning para destruir Loken e pegar sua língua mentirosa. =P

Uma vez que Thorim é derrotado em Ulduar, ele é salvo da corrupção e deve ajudar a matar Yogg Saron de alguma forma depois


Trash Mobs

A luta acontece em The Clash of Thunder, uma espécie de arena assistida por Thorim. Ao entrar na arena, os players encontram uma Jormungar Behemoth (~1.2M HP) lutando contra um grupo capturado de alliance/horde (facção oposta), composto de 1 tank, 1 healer e 3 dps. Matar esses 5 é muito fácil, basta prestar atenção no AoE healing do healer enquanto luta contra o NPC e tratar de evitar o poison breath durante a luta contra Jormungar.

Jormungar Behemoth

Lieutenants and Soldiers

Uma vez que os NPCs e o Jormungar estiverem mortos, um monte de constructs (melee, casters, e healers) pulam na arena e apenas uma parte da raid tem que cuidar deles enquanto Thorim lança Stormhammers. Alem disso, ele vai ativar os orbs que tem em volta da arena de forma randômica. Esses orbs dão dano em área (AoE) em todos que estiverem por perto assim que forem ativados. Corra deles!

  • Dark Rune Commoner: Usa Low Blow
  • Dark Rune Evoker: Usa Runic Lightning
  • Dark Rune Warbringer: Usa Runic Strike
  • Dark Rune Champion: Tem Whirlwind, Mortal Strike, e Charge.
  • Dark Rune Acolyte: Healer. Usa Greater Heal, Renew, e Holy Smite.

Existem pilares na sala que dão Lightning Shock nos players
Além disso a raid precisa se espalhar por causa do Rune Detonation

A segunda parte da raid, precisa ir pro lado esquerdo da arena, em direção a Thorim. Esse caminho está cheio de constructs e 2 mini bosses (5M HP cada), você só terá 5 minutos para alcançar Thorim antes que ele entre em bersek e wipe a raid.

No caminho para o corredor que antecede Thorim, essa parte da raid pode ser ataca por um Lightning Orb, castando Lightning Destruction. Especula-se que isso só acontece quando não sobrou mais players vivos na sala antes do portão.

Adds depois do portão:

  • Ancient Rune Giant: Stomp + melee.
  • Runic Colossus: Usa Runic Barrier, Smash, e tem charge attack.

Habilidades

Stormhammer – Stormhammer proca Deafening Thunder para o qual é recomendável ficar espalhado durante o início da luta no “worm side.”
Touch of Dominion – Thorim ganha isso no inicio da luta, possivelmente para mostrar que ele está perdido e precisa da ajuda da raid para ser salvo
Sheath of Lightning – ganha isso no inicio da luta, impedindo a raid de dar DPS nele na sua posição inicial.
Caso a raid não consiga acabar em 3 minutos, ele entra em berserk e da enrage nos adds. Dano aumentado em 500%, velocidade de ataque e de cast aumentado em 200%, Health aumentada em 300%.
É uma corrida de DPS, por que ele bate 8k num tank com boa gear e ataca o tank com Unbalancing Strike, reduzindo sua defense a cada ataque. Além disso ele ganha um Lightning Charge a cada 15 seg aumentando seu dano e haste em 20%.


Vídeo

 

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