SPOILER – O Fim do Lich King!
É assim que tudo acaba. O fim do Lich King
(mega super hiper ultra spoiler)
Fonte: MMO-Champion, Msn e legendas do Panon/Gran do Portalwow
Edit: Pra quem quer saber quem é Bolvar e o que ele está fazendo ali agora, leia este post do mês passado : [Spoilers] – O próximo Lich King
Lorie



1 de Fevereiro de 2010 às 7:29 pm
OMG O.o
1 de Fevereiro de 2010 às 7:30 pm
Fail Of The Lich King!
Esperava mais da blizzard alem de isso e do Arthas, realmente fail =T
1 de Fevereiro de 2010 às 7:35 pm
Podia ter um post sobre a Lore… nao intendi muita coisa, sei que é o bolvar, mais não sei porque ele ficou todo destruido e Porque quando ele colocou o elmo ele congelou =\
1 de Fevereiro de 2010 às 7:39 pm
HOLY SHIT!
1 de Fevereiro de 2010 às 7:40 pm
Com certeza vao mudar… depois que saiu esse video !!!!
1 de Fevereiro de 2010 às 7:42 pm
Eu gostei
Tudo bem que como sou moça, queria a jaina lá aos prantos bem dramalhão mexicano, mas gostei, achei justo o motivo do Bolvar virar LK
Ele tá torrado por causa do fogo que levou na quest do Warthgate… Quando vem a Alextrasza e queima tudo.
1 de Fevereiro de 2010 às 8:02 pm
Poxaaaaa…. A blizzard esqueceu a torneira aberta einnn hehehe
1 de Fevereiro de 2010 às 8:12 pm
possas vou ser rápido que a minha net tá uma………
terenas disse ao tyron(ou seja lá como se escreve)
a SCOURGE está ainda mais perigosa devido ao facto de não ter lider e tem de haver SEMPRE controlo então BOLVAR ou (imolated champion como alguns conhecem) começa mais ou menos á volta disso o tyron recusa na 1º vez mas depois dá o capacete ao bolvar e o trono congela-se com o tipo lá dentro ouseja…….. JÁ HÁ UM LIDER^^
P.S aposto que escrevi algumas koisas mal
1 de Fevereiro de 2010 às 8:16 pm
como sempre um ally se sacrifica pelo bem geral da nação, for the alliance, long live the new Lich King, Bolvar sempre sera um grande heroi da alliance e um knight de respeito, my brother in arms
1 de Fevereiro de 2010 às 8:26 pm
Apesar de ser homem, concordo com a WoWgirl. Porém, a presença do pai do arthas alí me marcou muito mais do que a da jaina.
Acho que pra piorar tudo, o varian wrynn deiva tá lá… hehehe… aí sim!
1 de Fevereiro de 2010 às 8:46 pm
Bom eu acho que a blizz ainda não terminou o fim da expansão.
Claro que o povo que solta isso tem sempre acertado.
Mas como na cena dos portões da casa do Arthas, creio que vai misturar horda e aliança no final.
E o novo hospedeiro de Nes’Zul, parece ser nada mais nada menos que uma cria do Cataclisma! Afinal de contas algo pode ter acontecido em Caverns of Time e aquele passado que já foi o presente do jogo ter sido alterado.
Assim como o corpo e alma do Soulfang foi criar um novo e poderoso DK, imagino o que os dragões negros poderiam fazer com o corpo e alma de Bolvar.
Se Deathwing não tiver nada a ver, então o Lich King tinha essa carta de escapatória.
Afinal de contas nem o Kil Jaedin quer ele “vivo” fora do seu controle.
1 de Fevereiro de 2010 às 8:49 pm
Descabse em paz Arthas seu bastardo fdp drope muitos itens para nois.
E como diz a plaquinha la de SW
By blood and honor we serve, ate o proximo confronto bolvar…
1 de Fevereiro de 2010 às 9:20 pm
Não entendo essa de “tem que haver um lich pra controlar a Scourge”. O Ner’zul controlava tudo numa boa antes do Arthas por o capacete.
1 de Fevereiro de 2010 às 9:38 pm
Lorie Lindona, eu queria uma poinião sua (elas sempre sao tao boas) esse video foip muito cru, eu nao tou engolindo muito, eu nao quero saber o que vai haver com o Ner’zhul, o arthas sim merecia uma atenção fodástica, mesmo o pq, e ele que agente meio que “venerou” mesmo ele sendo um vilão, o Lich king foi uma consequencia de muita coisa.
Faz um post ai pra nos baby *-*
1 de Fevereiro de 2010 às 9:48 pm
duvido que esse seja o final, isso é só uma previa, sei lá. Lançam isso como spoiler para ver como vai ser a receptividade.
1 de Fevereiro de 2010 às 9:52 pm
Só posso dizer uma coisa diante disso: Ai sim, fomos surpreendidos novamente!
e o tirion ta parecendo o papai noel =D
1 de Fevereiro de 2010 às 9:52 pm
Sei lá, gostei e não gostei, achei que faltou uma parte mostrando que o Arthas ainda era humano, meio que pedindo desculpas para o pai dele ou até como a Lorie disse, num dramalhão mexicano com a Jaina, só esse papinho se já terminou ficou muito fraco e o resto do video foi legal, bolvar totalmente desfigurado por causa do fogo dos dragões e ele virando o lk, porém, já ficou claro, teremos um reencontro com Bolvar daqui algumas expansões… até lá iremos enfrentar Marines do Starcraft.
1 de Fevereiro de 2010 às 9:56 pm
Cade a galerona? Cade Jaina? Cade Bronzebeard? Cade Trhall? Cade Garrosh? Cade Variann? Num tem nínguem ai!
Sinceramente, paro de jogar se o end-game dentro da raid for assim.
Estou sem palavras.
1 de Fevereiro de 2010 às 10:11 pm
Mto bom…Detalhe que não posso deixar de comentar…A froustmourne quebrada no chão!
1 de Fevereiro de 2010 às 10:13 pm
o cara deu Iceblock frango d+ ele
prefiro o Arthas
ou um LK Horda como da raiz
1 de Fevereiro de 2010 às 11:03 pm
Simplesmente fodaaaa
a minha unica duvida … esse cinematics aparece qndo mata o LK?
1 de Fevereiro de 2010 às 11:08 pm
Vamos lá:
O Bolvar já está “morto”, a praga “matou” ele, ele era resistênte e aguentou, ai o fogo dos dragões purificou tudo, mas o Arthas catou ele e torturnou, terminando transformando ele em undead. Por isso ele está daquele jeito.
Achei o final PERFEITO, só não entendi pq ele se congelou… Pode parecer só algo belo visualmente, mas implica muita coisa. O “Gelo” do Frozen Throne na verdade não é gelo, é um cristal do Twisting Nether onde o Kil’Jaeden prendeu a alma do Ner’Zhul, o Lich King não tem o poder de manipular aquilo. Agora, se lembrarmos, no cinematic o Lich King estava “congelado” no cristal, pois após os acontecimentos do WC III FT ele estava muito fraco, então podemos supor que aquilo ali sirva para restaurar as energias dele. O Bolvar óbviamente está em um estado muito fraco e o espirito do Ner’Zhul tb já que acaba de ser “morto”, uma vez que estava fundido ao corpo do Arthas. Daqui alguns anos quando estiver restaurado, ele ainda tera se mantido integro? Ou vai acabar se corrompendo???
1 de Fevereiro de 2010 às 11:31 pm
só achei o final do arthas podre.
O personagem Principal do jogo, qm tem a historia mais legal, que participa de tudo, que fez todo mundo começar jogar wow pra matar ele, morre e só fala que ve escuridao em sua frente? pqp ~~
1 de Fevereiro de 2010 às 11:51 pm
@Cassiovisk:
^^Faço das suas palavras as minhas..concordo plenamente!
Joguei WCIII e TFT e só começei a jogar WOW em 2008 após o lançamento do WoTLK…e é só isso? PqP WTF!???
2 de Fevereiro de 2010 às 12:19 am
O arthas o principal ???
JAMAIS
Até o começo da terçeira guerra ele era só um principe mimado que tava treinando para ser paladino.
Ele é SUPERVALORIZADO isso sim, já tava na hora de cair. DeathWing sim será um vilão DIGNO. Ele é um mestre das maquinações, é um dragão OP, e está presente desde tempos imemoriavels em Azeroth.
I just wanna see the world BURN !
2 de Fevereiro de 2010 às 12:31 am
Cassiovisk, pois é, também gosto do Arthas, apesar de ele ter passado para o lado negro da força, mas quem jogou Warcraft tem afinidade com ele. Sei lá, ele é um herói que não poderia morrer, deveria ter outro fim, ou ser ressuscitado. Bom, a gente aguenta a perda!
spoiler fod@
2 de Fevereiro de 2010 às 2:05 am
Uma pergunta agora….
E A FROSTMOURNE?
2 de Fevereiro de 2010 às 2:46 am
Concordo com o final do Arthas.
Arthas, um valoroso paladino, se deixou corromper pela sede de vingança e devoção exagerada de defender Loarderon a todo custo. Pela sede de poder, matou o pai, na intenção de sucede-lo. Não conseguindo ser aceito pelo povo, não pensou duas vezes em se aliar a Burning Legion. Começa um reinado de terror, onde um dia ele combateu a praga da scourge com tanto impeto, agora ele a liderava com fervor.
Cego pelo poder ganho, se virou contra o povo que um dia o adimirara, massacrou amigos que tinha como irmãos, e deu as costas para o amor de Jaina.
Por vaidade e vinagança, não se satisfazia em matar seus antigos aliados. Ele guardava um destino pior que a morte para eles. Que o diga Silvanas.
Percebendo que na Burning Legion ele seria apenas o comandante da Scourge, a trai sem arrependimentos. Sua ambição tinha planos maiores.
Agora, como Dk do Lich King, ele esperava governar o que restara de Loarderon, mas quando Ner’zull começa a enfraquecer Arthas percebe que precisa salvar seu mestre, ou perdera tudo. Mesmo enfraquecido, sua vaidade pelo seu podernão o impediu de transformar Saphiron (se estiver enganado, me corrijam) em seu maior Drakolich.
Pode se dizer que Arthas ficou exultante com o fato de ter sido escolhido em governar lado a lado com Ner’Zull, criando assim o Lich King.
Sem falar da quest em Icecrow, com o menino fantasma, que descobrimos que Arthas não tem mais um coração humano, ou qualquer traço de humanidade. Isso sem falar quando se topa com o fantasma de Uther, e esse deixa claro que não tem mais salvação para o Arthas.
Bem, tem tambem a história que ouvi que Arthas suplantou a vontade de Ner’Zull, por não suportar receber ordens, e tomou devez o controle, e se divertiu bastante causando sofrimento aos vivos, e a todos os mortos que não podiam descansar.
Então, não é de se espantar, que em seus momentos finais, ele não se desculpe ou demonstre arrependimento. Sua unica pergunta é: Este é o fim? Não que se refira ao fim de sua vida, mas de seu reinado.
E depois ele completa: Tudo que vejo agora, é escuridão. Era o reflexo de sua alma totalmente corrompida
2 de Fevereiro de 2010 às 8:03 am
uhmmmm
uhmmmmmmmmmmmmmm
uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
/coça-queijo
ééééééé assim assim ó…
Deu pena do Bolvar, o cara era tão maneiro…
2 de Fevereiro de 2010 às 8:14 am
quebrada no chao…
tava na cara que o arthas ia morrer, a bliz ja havia dito que “antigos herois precisam cair pra que novos possa surgir”, depois de illidan morrer acredito que todo boss de expancao seja ele importante ou nao para lore vai morrer.
2 de Fevereiro de 2010 às 8:31 am
Eu tmb não inguli isso aee não.
Pq teria uma “versão” somente da Ally?… e a Horda onde entra nessa final?!
Isso ae ta incompleto, creio que não será somente isso não…
Afinal e os palyers da Horda, fica como nessa historia toda!? O.o
2 de Fevereiro de 2010 às 8:34 am
O final ficou legal…mas q cinematic paia, a blizz cagou bunito nela…
Agora quero ver como a blizz vai fechar a lore do LK.
2 de Fevereiro de 2010 às 8:35 am
Eu gostei do final =P
Agora a duvida fica… o que vai rolar dai pra frente??
2 de Fevereiro de 2010 às 8:41 am
E o que rola com os Forsaken?? =O arthas ta morto, nosso carrasco foi derrotado… nosso destino foi cumprido!
MAS E AGORA?!
2 de Fevereiro de 2010 às 8:41 am
Minha opinião sincera… Adoro tudo o que a blizzard faz (tirando algumas cagadas) posso dizer que eles sempre estarão na frente… O final se for este, ficou ótimo apesar da falta de outros heróis importantes, ali no momento… Mas pelo que dá para entender, o Bolvar não queria que se espalhasse de modo que só o Tirion saber seria correto… Muito louco ver o King Terenas em espirito (ponto para a a pessoa que faz a voz do Terenas, uma das melhores no game, louco quando ele narra a cinematic de LK)… Acho o Arthas muito f… Sou grande fã dele, mas se tive que me contentar com o fato de que Illidan (Meu heroi preferido de wc) era mal e teve de morrer, eu posso aceitar a morte do Arthas… De resto é esperar para ver o que a Blizzard nos reserva… Mais uma vez digo, Blizzard sempre na frente… E Quem reclama, reclama porque de barriga cheia por que não deixa de aproveitar esse belo game…
For the Blizzard…
2 de Fevereiro de 2010 às 8:42 am
Que merda de final.
Nada a altura da história. E isto de sempre um novo lk para controlar a scourge,vsf, parece novela mexicana. Tanto personagem na história do warcraft mais massa , vao remoer o lk ….
Que venha cataclysm para voltar a epoca de ouro do wow e não estes sets emo do wotlk (sei que era a intenção de ser dark mas tem uns itens que são muito feio. nada como bc….).
2 de Fevereiro de 2010 às 8:54 am
@Lorie
consegue colocar com outro plug-in senao o youtube? Aqui no trampo não consigo ver… :/
2 de Fevereiro de 2010 às 8:55 am
Não sei se já perceberam, mas a historia do LK parece muito com a de Star war…
2 de Fevereiro de 2010 às 8:55 am
fico perfeito pqp !!!! é ai que agente zera !? \o\
Só uma duvida ce o lich king sempre tera que existir e o mesmo como uma grande ameça soh o lore dele por si eh infinito !!! em resumo essa expanção foi soh pra mata o Athras mesmo THE FALL OF THE ATHRAS !
2 de Fevereiro de 2010 às 8:56 am
REPAREM QUE O BOLVAR FICOU LÁ CONGELADO E A FROSTMOURNE JOGADA NO CHÃO!!! O FINAL FICOU MUITO VAGO!!
2 de Fevereiro de 2010 às 9:03 am
Achei demais o vídeo. Também acompanho a série desde Warcraft 2. Para quem acompanhou toda a história, todas as quest chain sobre Arthas, vai entender que não tinha como ser diferente. E esse final era só pra arrematar mesmo. Estavam esperando o que? O Garrosh virar o Lich King? Ele não tem cérebro para tanto…ehehe!
2 de Fevereiro de 2010 às 9:14 am
Sim
Bem tipica historia de heroi que vai pro outro lado que nem Star Wars.
2 de Fevereiro de 2010 às 9:17 am
o final é bom sim
acho que ele não sera corrompido pq ele ta selado pelo fogo dos dragões alem de ser mais fodão que o arthas em questão de divindade de paladino. Até a luz dos olhos dele é diferente da azul do antigo ner’zul e do arthas, alem do mais acho q ele se prendeu no trono pra diminuir o poder o LK pq ali o nerzul so controlava a scorge aos poucos, foi quando o arthas quebrou a prisão que ele começou a espandir seu poder
2 de Fevereiro de 2010 às 9:17 am
sobre o final tbm acho que nao tem versao horde ou ally, é aquele e pronto acabou, e nao creio que os lideres vao aparecer, tanto que quando mostra so tirion esta la, e so ele vai saber do segredo do bolvar, entao é capaz de se rolar ajuda na luta, estilo illidan, deve ser so o tirion, ou os outros morrem hahahah, por que no final so o tirion aparece
2 de Fevereiro de 2010 às 9:33 am
ou talvez o tirion aparece la depois que matamos o arthas e saimos com o loot
ai rola toda essa cena enquanto os players tão festejando nos bares de IF
2 de Fevereiro de 2010 às 9:37 am
@Lorie
consegue colocar com outro plug-in senao o youtube? Aqui no trampo não consigo ver… :/ [2]
2 de Fevereiro de 2010 às 9:38 am
Eu acho q o novo Lk teria de ser o Garrosh (o mais bruto de toda horda) ai sim iria virar um chaos no wow heaioaehoiu
2 de Fevereiro de 2010 às 9:40 am
O final está correto de acordo com a Lore. Arthas foi inicialmente corrompido pela sua obcessão em matar Malg’nas, depois ficou pior quando pegou a Frostmourne (quase matou Muradin e matou o pai com ela).
Como Undead foi um dos mais fortes (senão o mais forte) “heroi” deles. Quando estava enfraquecido devido a rachadura na prisão de cristal do Nes’Zu ainda assim detonou Illidian com um só golpe.
Quando se uniu a Nes’Zu a scourge ficou um pouco em off (Versão classica do WOW, dando uma pequena cutucada em Azertoh na primeira Naxxaramas)
Mas tudo o que ocorreu com ele desde o momento em que ficou obcecado foi uma espiral de escuridão, indo mais e mais fundo, se perdendo além de qualquer redenção. No fim é um “coitado” mimado que (se olhar bem a obcessão inicial dele em destruir a scourge é meio tipica de criança mimada, que quer porque quer alguma coisa) ignorou todos os avisos e chegou onde chegou, em um quase desespero de conquistar tudo e todos.
O espirito do pai dele aparecer é interessante porque foi o primeiro a ser ceifado pela espada (Muradin não morreu).
2 de Fevereiro de 2010 às 9:56 am
Roberto, aprende a escrever o nome dos caras mano!!
È Mal’Ganis, Ner’Zhul e Naxxramas! PQP!
2 de Fevereiro de 2010 às 10:02 am
o Garrosh não precisa virar Lich King pra ficar Fodão, ele já é por si mesmo XD e pros ally de plantão ..|..
2 de Fevereiro de 2010 às 10:19 am
Fail pq? É um desfecho perfeito para a historia.
Ou vcs queriam que a Scorge fosse libertada e Azeroth fosse devastada por isso? Teremos um cataclisma muito melhor por vir.
Qto ao Garrosh, é normal ver horda idolatrando a ignorancia, a falta de inteligencia e a estupidez.
Thrall é e sempre será muito mais importante que qualquer outro horda, mesmo na insignificancia da propria horda.
2 de Fevereiro de 2010 às 10:50 am
Não consigo ver
Aqui no trabalho é bloqueado
2 de Fevereiro de 2010 às 11:05 am
Prestem atenção no final, o cristal na coroa, quando o Bolvar coloca , ele fica vermelho, Nerzhul foi controlado?! Ou sera que é algo haver com o inicio do cataclysm?
2 de Fevereiro de 2010 às 11:07 am
Porra por isso que eu gosto do WoW e tenho como melhor game ever! De tão boa a história mexe com td mundo! Gostei da cinematics. Porém todo mundo perdeu um detalhe… Ela n é o final. Reparem que o corpo do Arthas some… mt estranho… A Frost quebrada n chão… É legal divagar sobre isso mas vamos ter que esperar ainda.
2 de Fevereiro de 2010 às 11:22 am
A questão é assim, desde que surgiu a scourge ela tem o Lich King controlando ela (quando ele ainda era apenas o ner’zhul). Não é que “precisa” realmente ter um Lich King, mas sem ele a scourge iria acabar se espalhando por todo canto, o que eu acho que seria MENOS perigoso que com um Lich King, pq ai são apenas zombies desorganizados em sua maiora, em vez de um exército direcionado… MAS (sempre tem que ter um “mas” hehe), essa é a chance perfeita, vc coloca alguem integro para controlar eles, essa pessoa assegura que eles não fazem mais nada de ruim ao mundo e problema resolvido… Até que essa pessoa integra se corrompa, o que irá acabar acontecendo inevitavelmente
PS: Que eu saiba o Bolvar não é um paladino, ele é um guerreiro
2 de Fevereiro de 2010 às 11:52 am
Ééé, tem que ver isso aí.
* sem nada pra comentar, ainda acostumando com a notícia e fazendo ligações na história toda.
2 de Fevereiro de 2010 às 12:10 pm
As soon as the helm is removed, they come back to exist as separate entities. You see Arthas back, but dying (and acknowledging that only darkness is left for him, for beeing stupid in W3) and you can see Nerzhul trying to get control of Bolvar (fusion again into LK, but looks like the lifebinder flames help him with that), but he seals himself in a ice tomb before it happens and clearly states that nobody should ever come back for him, wich means they could release the Lich King once again if they try to rescue him.
Arthas could be saved, but looks like the helm can only be removed by killing it’s owner (since we doubt the LK would be a nice guy and remove it by himself).
Curse
Frostmourne has the ability to drain life from its victims — and to drain the soul of anyone whom it connects to. The Lich King is capable of seeing through the eyes and hearing through the ears of anyone who wields Frostmourne; this ability cannot be stopped by any mortal means. The Lich King can communicate with the wielder at will telepathically, on any plane and at any distance. The Lich King uses this ability to try and corrupt the wielder over time. This has several effects. An individual who wields Frostmourne will not part with it willingly. Over time the person will go from good to neutral and finally to evil. A non-undead evil wielder will then become undead. Finally the sword is able to suck the being’s soul into the sword. Frostmourne then retains the memories and skills of its victim. In fact, as long as the wielder’s original body remains within one mile of Frostmourne, the sword maintains control of the body, and he may not be completely aware that his consciousness has shifted to the weapon. Beyond one mile, the sword cannot control the wielder’s body, and the wielder of course finally becomes quite aware of his current state (if he is not already).
“The Lich King can take possession of a soulless body that comes in contact with him and Frostmourne at the same time. The soul within Frostmourne is destroyed unless it willingly merges with the Lich King, becoming lost as a separate entity for all eternity. If a soul merges with the Lich King, he gains all the skills and memories of the victim. He has only done this one time, with Prince Arthas Menethil”!
2 de Fevereiro de 2010 às 12:57 pm
Isso é só o vídeo do final. Ainda tem muita história que é feita DENTRO do próprio jogo, com falas dos personagens, após a luta.
Já divulgaram um vídeo com todos os diálogos das lutas, e tem falas dos personagens principais (Muradin, Jaina, Sylvanas, Rei Terenas).
Ah, e a Jania faz sim um dramalhão mexicano… Ela chora quando o Arthas morre sim.
Acredito que personagens diferentes participem do final, de acordo com a facção e o desenrolar da luta. A Sylvanas solta um “bem feito” depois que ele morre, sem o menor arrependimento… hehehe
2 de Fevereiro de 2010 às 12:59 pm
ElfoSombrio gosta de falar bonito hein? Mas nunca vi tanta besteira junta.
Peimrio que o Arthas nunca bateu bem, sempre foi torto das idéias
“Não conseguindo ser aceito pelo povo”
Daonde que você tirou isso? Arthas nunca quis ser “aceito”, ele voltou para dizimar lordaeron, fazer de todos scourge.
“não pensou duas vezes em se aliar a Burning Legion”
Arthas nunca se aliou à Burning Legion, e sim diretamente à Ner’zhul, o qual traiu a burning legion, sendo depois caçado por Illidan, que estava a serviço da burning legion
Drakolich? você ta falando de WoW, e não de Dungeons & Dragons (apesar de wow copiar quase tudo, mass isso é outra história)
Sinceramente achei esse video o pior que já teve em WoW.
Muito sem graça a morte, com fantasminha jedi do Terenas.
E pra piorar Bolvar que virou o homem-lava (descuido dos dragões hein, não sabiam que ele não tava morto, OPS MAL AE! RSRSRSRS).
Essa história que sempre deve haver um Lich King também tirada do nada, como alguém disse, Ner’zhul lidava com a scourge de boa, e afinal, se a scourge sem lider é TÂO perigosa, por que o ARthas não a usou em completo para se defender dos ataques?
Lore de warcraft foi pro bueiro faz tempo já, mas essa foi a pior de todas.
Mas nada é tão ruim ao ponto de não poder piorar, logo vem Cataclysm, com Thrall Guardian of Tirisfal, goblin fazendo monte Rushmore e modificando costa de Azshara, e é claro, lobisomens =]
RIP lore
2 de Fevereiro de 2010 às 1:01 pm
Ah, e isso não é uma prévia nem spoiler, esse vídeo foi incluído no Patch de hoje (3.3.2) e está na pasta /Data/enus/Interface/Cinematics/ de todo mundo… Só procurar lá
2 de Fevereiro de 2010 às 1:06 pm
eu gostei
os hords tao chorando atoa , vcs queriam alguem da horda la?????
2 de Fevereiro de 2010 às 1:54 pm
[...] isso aí, depois da revelação bombástica do vídeo do fim do Lich King, hoje os realms estão em manutenção, e boa parte dos 12 milhões de jogadores de WoW espalhados [...]
2 de Fevereiro de 2010 às 2:31 pm
Afeee… o vídeo foi bonzinho, mas não lembro de ter lido tanta besteira junta desde o rebaixamento do Bahia… rs. Concordo que o lore já RIP há algum tempo, e a Blizz está costurando aqui e acolá para alongar um pouco a história conhecida, mas não deixa de estar bom, poxa! Bem, como estou no trabalho e não posso ficar muito tempo “vadiando” no wowgirl, faço minhas as palavras do @Disorder, lá do post do WrathGate:
“Arthas é sim culpado por todos os crimes de que é acusado, ele foi avisado no caminho varias vezes do que iria acontecer, o caminho da luz nao permite que os fins justifiquem os meios e ele sabia disso. Portanto merece morrer, mesmo que a hipocrisia do arrependimento caia sobre o que sobrou de sua alma. No dia que ele resolveu seguir o caminho da luz como paladino, ele sabia que se saisse deste caminho só sobraria a morte.
Portanto nao fiquem tristes com a “futura morte” de Arthas. Ele assinou sua sentença a muito tempo atraz e conciente disso. E parem de chorar a morte de um covarde.
Resumo: Sou da Alliança, paladino, Humano e quero que o Arthas morra e responda por seus crimes depois de morto. Assim podemos ir atraz do outro traidor, Deathwing”
2 de Fevereiro de 2010 às 2:36 pm
@sensato
Vai jogar tibia então ;]
2 de Fevereiro de 2010 às 3:14 pm
OMG chorei
2 de Fevereiro de 2010 às 3:26 pm
@Bitstorm
shut up FAIL pally!
2 de Fevereiro de 2010 às 3:28 pm
pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!quem é Ner’Zhul?
2 de Fevereiro de 2010 às 4:06 pm
Ner’Zhul era um shaman orc que foi corrompido(original isso?) ou corromperam(não lembro direito) ele… ai ele não cumpriu os serviços direito pros lideres da scorge e seu espirito foi trancando numa armadura(adivinha qual?) e aparti dai ele passou a corromper as mentes das pessoas até conseguir um corpo pra usar
isso foi um mega resumo com muitos erros eu sei
procura no wowwiki… lá tem nos minimos detalhes
2 de Fevereiro de 2010 às 4:13 pm
@tioluis
ner’zhul é o lich king de verdade um ex orc shaman
2 de Fevereiro de 2010 às 4:16 pm
@sensato
esse aki e o gurdião de Tirisfal o filho do medivh
http://www.wowwiki.com/Med%27an
2 de Fevereiro de 2010 às 4:33 pm
Isto ae..Arthas sempre foi nimadinho.. ele é só um personagem da 3° guerra ¬¬ Deathwing é muiiitooo mais relevante que ele.
Gostei =)
Poxa, há 6 anos que espero pelo fim dele.. pode ser coisa de Nerd mas quiz chorar quando vi este simples fim depois de tantos anos de espera.
Bolvar convelou como forma de restauração msm, como disse alguem ae em cima.
Bolvar, the lich king… um patch das versões 4.0 =D
Só esperava tipo um Lich King “de fogo”, combinaria mais com a nova expansão….
show show show
2 de Fevereiro de 2010 às 5:22 pm
Essa historinha de que “a Scourge é menos perigosa com um lider” é só uma desculpa para manter no game as regiões dominadas por ela sem modificações.
Esse final apenas garante que os novos jogadores poderão continuar fazendo as mesmas quests de Plaguelands e Northrend quando o Catacysm sair.
Até parece que um bando de mortos-vivos desmiolados seriam mais perigosos que um exército organizado por um líder. Mas sem um líder o mais provável que estes lugares ficassem limpos da Scourge, dai o que a Blizz ia por no lugar?
2 de Fevereiro de 2010 às 5:26 pm
Ahh reparem tbm NO TAMANHO DA RESPONSA DO TIRION agora… concerteza este segredo dele com o Bolvar vai ser descoberto, ae o trem vai ficar feio para aquele que lutou, lutou e lutou contra o lich king sendo ele quase o responsavel pela sua continuação….
o.o
meu Deus!
Arthas ainda nem apareceu e já to ancioso para ver o Bolvar…
Mas ainda quero saber o que fazerão com ICC.. já q o Bolvar está lá agora….
2 de Fevereiro de 2010 às 6:06 pm
Na verdade acho que sem um lider a “a Scourge”,seri mais perigosa sim,como um bando de animais violentos contagiosos famintos que atacariam toda forma de vida sem interrupções,pelo menos isso não sera tão frequente com lider.
2 de Fevereiro de 2010 às 6:56 pm
Bom teremos muito trabalho na proxima expansão ja que Lk (de gelo morreu) vira um de fogo, resumindo tudo a ver com a proxima era que se aproxima.
2 de Fevereiro de 2010 às 7:36 pm
rapaz, digo e repito… Quem não gostou, vai jogar AIOn ou qualquer outro MMO bosta que tem por ai… Duvido outro game com a lore de Warcraft…
2 de Fevereiro de 2010 às 7:48 pm
Está tudo show…perfeito. E desta de “sempre tem q existir um lich king” foi uma pecinha q a blizzard teve q arrumar pra encaixar no resto da história e dar continuidade a ela (prendendo nois, reles mortais, ao jogo) ficou bacana sim, mas no fundo não têm assiiiim tanta logica. afinal, este mesmo rei lich quer a destruição e controle das raças vivas.
….
No final das contas:
A Blizzard é mágica *____*
2 de Fevereiro de 2010 às 8:18 pm
@Warbringer
Cara, também gosto do Arthas desde o War3, mas convenhamos… o que ele fez não tinha volta, ele já estava perdido muito antes de Tirion destruir o FrozenHeart… “The blood of your father, of your people demands justice!”
2 de Fevereiro de 2010 às 8:30 pm
Alguem tb percebeu que os olhos sairam com cor de fogo e que a armadura me pareceu dourada ?
pelo visto daqui a alguns anos in game o LK voltará =]
eu gostei muito. Seria interessante ver o filme disso ae no cinema rs
2 de Fevereiro de 2010 às 8:32 pm
Arthas sempre foi um principe nimado. =P
Mas é natural q tantos os valoreizem pq sua história durou… mta gnte começou a jogar wow so pra ver sua continuidade sem ter conhecimento de toda a looonnngaaaa estória do WARCRAFT.
2 de Fevereiro de 2010 às 11:20 pm
Olha, como eu disse não é que a scourge PRECISA de um líder, ela concerteza é menos perigosa sem um, do que com alguem direcionando seus ataques… Agora, ter um lider que não está contra você no lugar realmente é melhor, ele pode mandar os zombies pararem de atacar assim segurando a scourge.
Não tinha pensando nesse lance das chamas da Aleztraza terem freiado o dominio do Ner’Zhul, faz sentido.
PS: O Ner’Zhul não foi CORROMPIDO, ele foi ENGANADO. O Kil’Jaeden apareceu diante dele como espirito de sua falecida esposa e o enganou para colocar a sede de sangue no povo orc. Quando ele descobriu já era tarde demais, e ai o aprendiz dele, Gul’Dan (esse sim se corrompeu), foi posto no lugar dele.
3 de Fevereiro de 2010 às 12:13 am
@Panon
Mulheres… sempre estragando tudo… tsc tsc…
3 de Fevereiro de 2010 às 12:50 am
@Roberto
“como undead …” Arthas é humano, e sempre foi, nunca chegou a morrer… até agora
Eu nao discordo do final, eu só discordo de ser só isso, nesse filme, arthas parece mais um codjulvante, entra morre e pronto, acabou ;\
cade a jaina falando que ama ele ou sylvannas socando a tarraqueta na cara dele?
achei um fim chato para o personagem principal. é claro que tem outros personagens e talz, normal, mas pergunte pra qualquer um “qndo falo warcraft qual o primeiro personagem que vc imagina?” , provavelmente arthas ^^
3 de Fevereiro de 2010 às 6:57 am
E a raid? Quando essa cena acontece, o povo já tá em Dalaran dando repair. Ninguem quer Lore, que move o mundo é item! =P
3 de Fevereiro de 2010 às 8:35 am
@Jogador:
Bem, eu ficarei até o final… adoro o lore! Vou assistir todos os cinematics e depois soltar um /spit no corpo do mauricinho… lol
Na verdade adorei mesmo o diálogo de Brann no Tribunal of Ages e fiquei extasiado no WrathGate… pqp, que chainline perfeita!!!
3 de Fevereiro de 2010 às 9:10 am
@Cassiovisk
o que é um DK? Quem sao conhecidos como Champions of the Lich King? Quem é o Lich King? – ao responder essas perguntas acredito q seu comentario seja revisto. (respostas: Undeads, DKs e Arthas)
Mimamdo ou nao, Arthas sempre foi um cara Obsecado, sempre se achando dono da verdade e querendo mais e mais poder pra conseguir o q achava ser o certo… no WC ele era figurinha facil ns diversas campanhas, dai virou “heroi”, mas será q foi msm??? e depois qdo Ner’Zhul “fez uma boa proposta” ele sentiu q seria uma otima oportunidade de executar o que queria, mas nao contava em ser Corrompido…
Nesse jogo existem muitos heroic das 2 facçoes… muito “ainda” se mantem na sua postura, outros muitos se deixaraum envolver seja por sede de vingança ou poder… entao ficar na “mesma discursao idiota” de o meu lado tem mais isso ou o seu lado tem menos aquilo nao vai dar em nada… inclusive pelo fato de muitos que postam aki nem conhecer a “lore” (nao leia lorie) do jogo e apenas de ter visto os muitos videos de warcraft e achar q sabe tudo…
se ta certo ou nao esse final… niguem, alem da blizz sabe… o q importa eh o q @Jogador disse: “q move o mundo é item”
3 de Fevereiro de 2010 às 2:14 pm
@remorso
DK são cavaleiros da morte, nao necessariamente vc tem que morrer pra se tornar um, Lich king foi um Orc.
Arthas nao morreu, ele nao se transformou em undead, ele é humano, Cavaleiro da Morte humano -_-
“World of Warcraft: Rise of lich king” por Christie Gold
http://www.amazon.com/World-Warcraft-Arthas-Rise-Lich/dp/1416550771
3 de Fevereiro de 2010 às 2:26 pm
Para aqueles perguntando “Cadê a Jaina, Sylvanas, etc…”
Segue o link com as vozes do jogo, as quais provavelmente são cenas in-game (e por isso não estão no vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=jdBFt4LZF0c
4 de Fevereiro de 2010 às 8:23 am
Nada contra quem curte lore do jogo mas eu não jogo wow pra matar o Lich King e ver o vídeo final. Tenho como regra: não é verde, mato! ^_^
Então se o próximo lich king for o Bolvar ou o Away de Petrópolis, não me importarei muito.
4 de Fevereiro de 2010 às 1:16 pm
um fim coerente pro arthas, afinal de contas só era um mero boneco vestido de lich king, ja tava na hora de trocar o hospedeiro e tocar a historia pra frente, que venha a cataclysm e suas supresas, se tiver que ser o Bolvar, que seja Bolvar, passaremos por ele também… FOR THE HORDE!
5 de Fevereiro de 2010 às 2:48 am
Meu palpite é que o LK fica esquecido agora enquanto ocorre o cataclysm, e só daqui a uma ou duas expanssões que ele volta. De duas uma, ou ele volta corrompido (primeira teoria que eu expus aqui), para ferrar todo mundo na pior hora em que o outro vilão da vez já esta ferrando, fazendo assim um COMBO BREAKER. Ou ele volta ainda integro comandando a Scourge para ajudar a peitar o vilão (que tem que ser MUITO foda, talvez na batalha contra o DW).
5 de Fevereiro de 2010 às 4:42 pm
Na realidade arthas era só mais um mesmo, jah tinha visto o video (creditos ao portal wow por isso). Gostei da historia, duvida q blizzard bote pra matar o lk novamente se tornaria um conteudo repetitivo e sem graça. E se vcs notarem o bolvar eh forte o suficiente para manter um certo “controle”. Creio q agora em relação ao LK fike sossegado, só deixa ele e a scourge lá e não enxam mais o saco dele UHAhuaUHaUHa. Q venha akele dragão escroto fdp. Por isso q nao me importo em fazers end game de pve, sempre tem video spoiler mostrando a historia, meu negocio eh pvp mesmo.
Abraços!
6 de Fevereiro de 2010 às 1:40 pm
Bolvar só vai conseguir por causa do fogo dos dragões hehe
Se não ele iria acabar corrompido assim como o Arthas hahaha
9 de Fevereiro de 2010 às 2:39 pm
O mais engraçado eque toda ICC não passou de um teste para os 10 ou 25 jogadores que chegarem a enfrentar o Lich King, e quando ele ia transformar todos os jogadores nos mais poderosos agentes da Scourge, Tirion que estava prese em um cubo de gelo durante a luta, se solta com o poder da Ashbringer e destroi a Frostmourne e consequentemente o LK, porem, como a Scourge sempre precisa de um mestre, a principio Tirion seria o mestre mas como Bolvar ja estava morto e o fogo dos dragões purificou sua alma então ele se sacrificou para manter o controle da scourge apenas em Icecrown.
Ele se congelou para restaurar suas forças assim como o Arthas e Ner’Zhul fizeram no final do WC3
Vale lembrar que Ner’Zhul morreu com a Frostmourne(Aka Senhor dos Aneis, My Precious) e com o Arthas ja que eles fundiram suas almas.
Talvez num futuro não muito distante o nosso querido Bolvar apareça, mas como um aliado inesperado, POREM, como ele mesmo disse, ele deve ser esquecido.
13 de Fevereiro de 2010 às 9:42 am
Na verdade a história se procede assim:
Após Bolvar ser aprisionado naquele cristal de gelo junto com o capacete todo babado de Arthas,ele acaba desmaiando por causa do fedor de vários dias sem uma escova de dente,por conseguinte o aquecimento global começa a descongelar o cristal a ponto de liberar toda a sua cabeça…passaram-se dois dias e ele sentiu que sua pitoquinha de arroz tinha sido queimada pelo bafo da dragoa lá e dai ele gritou por socorro e em seguida o grande heroi da horda,o destruidor,o quebra-ossos GAMON aparece,da um murro na cara de Bolvar pega o elmo,pega o que sobrou da frostmourne e a vende na AH e monta na sua lagartixa, Deathwing e sai passeando por ai…tocando terror em Stormwind como o novo lich Kenga. =D
27 de Fevereiro de 2010 às 4:06 pm
Para quem jogou Starcraft: LichKing = Cerebrate para os zergs, sem um líder um exército não sabe contra quem lutar, para onde ir…