X

“Um poderoso grupo de guerreiros da Black Dragonflight, liderados pelo Twilight dragon Halion, começou o ataque contra o Ruby Sanctum em Wyrmrest Temple. Destruindo o santuário, a Black Dragonflight pretende acabar com quem ficar no caminho das pretensões do seu mestre e destruir a Wyrmrest Accord – O templo sagrado que une os dragonflights.

A batalha que está por vir, certamente será um duro golpe na Red Dragonflight, no entanto, é sua responsabilidade parar esta ofensiva sem precedentes e defender o Ruby Sanctum. Primeiro terás que enfrentar o ataque dos agentes de Halion: Saviana Ragefire, Baltharus the Warborn e General Zarithrian, enseguida, enfrente Halion the Twilight Destroyer, uma força nova e mortal neste reino.”

O patch 3.3.3 nem saiu e já começaram os comentários sobre o 3.3.5. O motivo é a nova raid, Ruby Sanctum, que estará disponível em versão 10 e 25 men. E como era esperado, foi confirmada a especulação que surgiu logo no início da expansão, de que ali em Wyrmrest Accord já existiam outros portais, portanto, lugar de sobra para novas raids.

Localizado no mesmo espaço em Dragonblight, o Ruby Sanctum não segue o estilo de Sartharion e seus amigos, onde o player escolhe o momento de matar os mini-bosses para aumentar ou não a dificuldade do encontro. Apesar de também ter 3 mini-bosses – Saviana Ragefire, Baltharus the Warborn, e General Zarithrian – eles são encontros individuais ou seja, não aumentam a dificuldade de Halion. Para ativar essa versão heroic, os players seguirão a mesma mecânica que em Icecrown Citadel.

Enquanto o loot dos mini-bosses consiste em apenas uma Emblem of Frost, Halion vai dropar itens do mesmo nível que os do Lich King e de ICC (251-277), de acordo com a versão de dificuldade escolhida, e serão trinkets e coisas do estilo (assim como Sartharion).

A instância será uma espécie de preludio do Cataclysm e vai dar um preview do Lore da nova expansão antes do Patch 4.0, afinal Halion é discípulo de Deathwing, e pretende seguir suas ordens de enfraquecer Wyrmrest Accord.

Só pra garantir, a Blizzard já havia comentado na época da Blizzcon que não queria repetir o erro cometido na Burning Crusade, deixando o Lich King como o encontro mais difícil até o fim desta expansão.

Pouco se sabe ainda sobre a nova raid, atualizarei as informações conforme as notícias forem aparecendo.

Fonte