X

Hoje à tarde, Blizzard deu um preview do caminho para conseguir o próximo rank nas profissões Illustrious Grand Master!

General

* Todas as profissões terão vantagens, que serão melhoradas de forma apropriada

Blacksmithing, Leatherworking, e Tailoring

* Muitos dos itens verdes (e provavelmente alguns azuis) feitos durante o processo de leveling das profissões terão random stats. Na maioria dos casos, serão duas stats, e as duas serão randomicas. A ideia é que exista variação de itens durante o processo, ou seja, evitar que sejam confecionadas 10 botas e elas sejam idênticas
* Itens de qualidade Superior que requerem mais materiais que as outras recipes do mesmo nível de intervalo darão mais de um ponto de skill. Exemplo, se uma recipe precisa de 3 vezes mais reagentes que outra do mesmo range, essa vai dar 3 pontos de skill-up.
* As especializações foram removidas nas profissões; A intenção era ajudar as pessoas a diversificar, para que elas tivessem um diferencial entre os outros players, mas acabamos encontrando outras mecânicas que atingem melhor esse objetivo, como por exemplo, recipes que podem ser obtidas através do tempo.

# Para acompanhar as mudanças, todos os itens que precisavam de uma especialização poderão ser usados por qualquer player.
# Tailoring: as recipes de high-end no Cataclysm vão se centralizar em apenas um tipo de cloth que pode ser craftada atraves de 5 formas diferentes. Cada uma com seus materiais específicos e um longo cooldown.
# As 3 profissões vão criar seus proprios sets de PvP para iniciantes, que serão melhorados com novas recipes a cada season.

Alchemy

* Novos elixirs serão 75% tão fortes quanto os flasks. Então você pode ter mais buff com 2 elixirs, mas os flasks ainda serão melhores em dar stats únicas offensivas ou defensivas.
* Os Alchemists poderão criar materiais que serão usados em quase todas as recipes de nível alto, que terão um dia de cooldown.
* Novas poções misteriosas criadas com materiais comuns vão recuperar health e mana em um range totalmente randomico, além de ter chance de garantir o buff de outra poção. O intervalo possível de mana e health recuperado é de 1-20,000 e pode critar. O montante mínimo restaurado é maior de acordo com a skill de alchemy do jogador.
* Todas as poções e elixirs vão usar o mesmo tipo de vial. Flasks ainda vão usar um vial diferente
* Nova Alchemist Stone.

Enchanting

* No geral, as quantidades dos materiais para a maioria das recipes estão mais moderadas. Somente as recipes high level que ainda precisam de quantidades grandes de materiais. A intenção é diminuir os entraves no processo de leveling.

# Um vanity pet foi adicionado exclusivamente para quem é enchanter

Encantamentos de armas

* Avalanche — Chance de dar dano Nature no melee ou spell hit
* Elemental Slayer — Dano em elementais
* Hurricane — Um proc de hast que stacka
* Heartsong –Regenera mana atraves do aumento do spirit, quando são castados spells consecutivos
* Novos enchants ainda em desenvolvimento

Engineering

* Engineering ainda está sendo desenhada, mas esperamos novos acessórios imprevisíveis para serem usados pelo player e contra os inimigos. Brinquedos, explosivos e um novo Vanity pet, alem de Bows , CrossBows e guns.
* No geral queremos que Engineering seja uma profissão voltada à criação de acessórios úteis e divertidos para o engenheiro, mas estamos vendo opções para objetos que possam ser vendidos a outros players.

Inscription

* Com as mudanças no Cataclysm, muitos glyphs serão redesenhados e receberão novas funcionalidades.

# A quantidade de Minor glyphs está muito desequilibrada entre as classes, vamos organizar isso de forma que todos tenham bons glyphs para esse slot.
# Novos Darkmoon Cards serão adicionados, com planos de serem tão legais como o Greatness card.
# Estaremos adicionando novos major glyphs, mas, para manter o equilíbrio, provavelmente vamos esperar até o lançamento da expansão.
# Novos off-hand e relics

Jewelcrafting

* Algumas cores de gemas mudaram! Hit agora é azul. Mastery e Dodge são amarelos. Intellect é vermelho.
* Novas dailies de JC
* Novos cortes para a nova Mastery stat.
* Algumas recipes de JC do Cataclysm têm propriedades aleatórias e podem criar, às vezes, versões superiors e epicas
* Jewelcrafters terão ‘vanity items’ como fist weapons, rhinestone sunglasses, monocles, e stardust para jogar nos outros players.

Herbalism, Skinning, e Mining

* Todas as ervas do Cataclysm têm chance de conter Volatile Life.

# Não haverá uma Lotus versão Cataclysm. Alchemists usarão Volatile Life para criar flasks.

* Exemplo de erva: “Heartblossom”
* Savage Leather, o couro básico do Cataclysm pode ser obtido da maioria das criaturas nas areas da expansão e pode ser convertido em Heavy Savage Leather na proporção de 6:1.
* Pristine Hide, o hide raro do Cataclysm, pode ser encontrado aleatoriamente nas criaturas das areas da expansão ou obtido através do Heavy Savage Leather.
* Obsidian é o novo minério comum encontrado nas minas, pode conter gemas, Volatile Fire, e Volatile Shadow.
* Elementium é o novo minério incomum e pode conter gemas, Volatile Fire, Volatile Water, ou Volatile Earth.
* Pyrite é o novo minério raro, e pode conter gemas e Volatile Fire.
* Os Elementium Ores e Bars da época do Classic serão renomeados para Elementium Ingot e Hardened Elementium Bar.
* Queremos que cada bonus dessas profissões permaneça como está, não adicionando uma mudança radical, mas algo com sentido e divertido. Ainda estamos redesenhando.

Cooking

* Cooking ainda está sendo desenvolvida, mas planejamos continuar com as quests diárias, feasts e algumas receitas mais divertidas.

# Gostamos das dailies de cooking que fazem os players garimparem itens ao redor do mundo perto do quest giver, então, a maioria das quests vai funcionar de maneira semelhante

First Aid

* Bandages terão um tempo de cast pequeno e darão um efeito de HoT no alvo por 8 segundos.
* 3 novos tipos de bandagem!

Bandage preview:

* “Dense Embersilk Bandage” cura por 34,800 em 8 segundos. Requer 3 Embersilk.

Fishing

* Muitos peixes novos e outros itens divertidos pra pescar! Peixes ainda são usados nas receitas especiais de cooking
# Novas fishing dailies.