X

Post convidado, escrito pelo Yucantan

Há dias em que é melhor nem passar da tela de login…

“Lembram-se do filme Um dia de Fúria? Michael Douglas surta geral e faz o que todos gostaríamos de fazer? Pois bem, ontem, aliás ontem não, acho que há uns 3 dias, venho perdido um pouco a paciência com WoW, tudo isso graças ao novo sistema de Dungeon Finder.

Recentemente peguei 80 com meu Shaman, como já tenho um DPS e um tank, resolvi upar um Healer, upo esse char desde a Burning Crusade e parei sei lá porque. Agora que já agüento healar heroics, todas sem exceção, comecei minha busca frenética por itens, fui ninjado por um Shadow Priest em Trial of the Champion, ele ninjou o Tears of Vanquished que apesar de tosco, é melhor que meu trinket 178 green. Levei d/cs aleatórios e estranhos, passei por bugs como o do Scourgelord Tyrannus, em que ele desce do dragão e depois volta, bugando e gerando wipe, detalhe, 3 vezes na mesma dungeon no mesmo dia, o mesmo bug, enfim, fiquei calmo, aliás sou calmo, afinal acontece, e poxa, é um jogo e deve ser divertido…

Aí comecei a farmar mais hard as badges, e caí numa frenética ida às dungeons, foi aí que começou meu problema… No último sábado pela manhã, fiz 5 ou 6 dungeons e todas me proporcionaram muitas badges e foi muito lucrativo. No domingo à tarde, joguei das 16:00 até as 22:00 e se consegui 15 badges foi muito! Bem, nem liguei muito, achei que eu fosse o problema por estar com falta de sorte ou só encontrar grupos ruins por ser domingo, enfim, razões alheias do destino.

Mas ontem foi demais, primeiro grupo que arrumei foi Heroic Halls of Reflection (tudo o que queria – Ephemeral Snowflake Ç.Ç). Entrei na dungeon no meio do boss – Falric -, cheguei, healei, topei a galere e matamos o boss, mais 4 pulls daqueles e veio o outro, matamos também sem muitas dificuldades, pensei “opa agora 2 frosts fáceis” e continuamos. Chegamos no corredor do Lich King. Primeiro pull, segundo pull, nada demais e de repente, o tank me cai daquele penhasco! Como eu não sei, mas ele caiu, achei que tivesse sido lag, skill de algum mob, e nem levei em consideração. Afinal de contas, acontece… Mais uma try no último pull, TODOS eu digo TODOS os mobs casters, me entupiram de shadow bolt, milagrosamente consegui sobreviver e me healar, porém me healei tanto que as Abominations vieram em mim e terminaram o serviço, aquilo me deixou com tanta raiva que saí da party. Nunca deixei mob sair de mim e ir no healer, nem em DPS. E olha que tankei bastante.

Então, ainda com bom humor, dei queue pra Pit of Saron, Heroic e Normal, peguei um grupo pra H PoS, qdo entrei na dungeon no meio daquele pull antes da caverna, cheguei e a galera tava wipando, nem healei, fiquei parado, esperando morrer, ressei geral e voltamos, ao perguntar o que aconteceu com o outro heal, eles me disseram que ele simplesmente saiu no meio do pull. Bom o tank – Death Knight – foi e puxou, nessa hora pude ver claramente o que acontecia ali, tank com 26k de life, tankando heroic e apanhando pra mob que parecia um boss em enrage, tive que healar ele demais, e mesmo assim ele ainda morreu, graças aos melees que ajudaram em sua morte, o tempo de um chain heal foi o suficiente pra ele morrer. Saí na mesma hora. Aí arrumei um grupo pra Heroic Old Kingdom, bom esse parecia promissor a não ser pelo fato que, TODOS os Melees queriam ser tank, um DK, um Pally e um Warrior, acho que estavam brincando, o DK era o que mais causava e eu lá, segurando minhas pontas, até que depois do segundo boss, vem aquele corredor, ele me desceu e aggrou alguns casters, ao ver que ele tava apanhando desci e advinha? Ele saiu correndo e os mobs vieram em quem? Claro, no primeiro safado que eles viram, ou seja, EU.

Aquilo foi a gota d’agua, fiquei extremamente nervoso, peguei e saí do jogo, a raiva era tanta que eu sequer consegui segurar o prato de comida o derrubei no chão, nessa hora a raiva tomou conta do meu ser e um copo sofreu as conseqüências, eu o fiz em mil pedaços na parede da cozinha, explodi o copo com tanta força que alguns cacos chegaram a voar em mim, de tamanha raiva, não em morrer mas de sequer conseguir um grupo decente nessa droga desse jogo.

Hoje acordei mais calmo e decidi, WoW agora só semana que vem, chega, vou ler um livro, assistir um filme, sair e encontrar alguns amigos, sei lá, fazer qualquer coisa.

Detalhe, só contei pra vocês algumas experiências, pra terem uma idéia, de 10 dungeons que fiz, só consegui 6 badges, o que era pra ter me dado umas 35~40, consegui apenas 1/5 disso.

Engraçado que em outros servers, como o Gurubashi raramente tive problemas desse tipo, sequer me lembro de quantas vezes a dungeon foi fail. Bem, era só um desabafo de um dia ruim.”

PS: Sem agressões ao comentar, please
:mrgreen: