X

Há alguns dias a Blizzard publicou um artigo no fórum de suporte, apresentando uma nova ferramenta: a restauração automática de itens. Caso você tenha vendido, desencantado ou destruído algum item importante por acidente, você pode recuperar ele diretamente pelo site da Battle.net, sem necessidade de abrir um ticket.

Essa recuperação automática é válida para esses três tipos de recuperação: venda, destruição e desencanto – sendo que no caso do desencanto os materiais obtidos com o item devem estar disponíveis em sua bolsa. Assim que acessar o formulário de recuperação você deve escolher um de seus personagens, e uma lista com vários itens que podem ser recuperados vai aparecer. Você deve selecionar os itens que quer recuperar, e eles serão devolvidos via correio ingame.

A ferramenta pode ser utilizada uma vez a cada 30 dias, e itens perdidos por negociação, crafting ou qualquer outra forma que não venda, destruição ou desencanto não podem ser recuperadas dessa forma, e caso o item que você queira recuperar não apareça no formulário, você deve abrir um ticket para confirmar se ele pode ser restaurado mesmo ou não – e se puder, o restauro deverá ser feito por um GM [mestre de jogo].