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Este é o 1º artigo de 6 posts da série Domando Azeroth.

Então você resolveu brincar de pokémon Batalha de Mascotes e domar Azeroth inteira, mas não sabe por onde começar? O primeiro passo é aprender a habilidade com um dos treinadores e fazer a primeira seqüência de missões que é super simples e você resolve em 5 minutos. Feito isso você já pode upar e capturar suas mascotes pelo mundo, mas se quiser fazer missões diárias, ganhar conquistas e mascotes exclusivas, a aventura está só começando.

Quem é da Horda deve procurar o Varzok , em Ogrimmar, e quem é da Aliança a Audreia Répibãrne, em Ventobravo. Só é preciso (e possível) treinar a habilidade com um único personagem por conta, as missões também só precisam ser feitas uma vez. Existem outros treinadores em algumas áreas de nascimento que também oferecem a primeira série de missões e que em seguida pedem que você procure o treinador da sua capital.

A primeira série é igual para ambas as facções: Pegando o jeito, Cuidados médicos, Passe de nível! e Peguei uma!

O Primeiro Grupo de Domadores

Esse é o único grupo que é diferente para a Horda e Aliança, e se você quiser fazer ambos é preciso ter um personagem em cada facção. Vencendo cada um desses domadores você ganha um saco de suprimentos para ajudantes  e bastante experiência para suas mascotes. Todas essas missões são opcionais e ligadas à sua conta e não a um personagem específico.

Horda

1- Zunta, o domador de mascotes – Durotar (44.0, 28.8)
Mascotes nível 2 incomum: Besouro (fera) e Lagarto (bicho) – Use ataques das famílias mecânico e fera
2- Draga, a Bruta – Sertões Setentrionais (58.6, 53.0)
Mascotes nível 3 incomum: Girafa (fera), Antílope (bicho), Gato (fera) – Use ataques das famílias mecânico e fera
3- Analynn – Vale Gris (20.2, 29.6)
Mascotes nível 5 incomum: Caranguejo (aquático), Lesma (bicho), Mariposa (voador) – Use ataques das famílias voador, fera e mágico
4- Zonya, a Sádica – Cordilheiras das Torres de Pedra (59.6, 71.6)
Mascotes nível 7 incomum: Gambá (bicho), Aranha (fera), Cobra (fera) – Use ataques das famílias fera e mecânico
5- Xit Cascoforte – Desolação (57.2, 45.8)
Mascotes nível 9 incomum: Lagardo-do-cardo (aquático), Tatu-pedra (bicho), Xispopazita (Elemental) – Use ataques das famílias voador, fera e aquático
6- Cassandra Cabum – Sertões Meridionais (39.6, 79.2)
Mascotes nível 11 raros: Esquilo mecânico (mecânico), Galinha foguete (mecânico), Mascote mecânico desarmificado (mecânico) – Use ataques da família elemental [/ordered_list]

Aliança

1- Júlia, a adestradora de mascotes – Floresta de Elwynn (41.6, 83.6)
Mascotes nível 2 incomum: Cobra (fera), Cobra (fera) – Use ataques da família mecânico
2- Zé Urtigueiro – Cerro Oeste (60.8, 18.6)
Mascotes nível 3 incomum: Pequeno ceifador (mecânico), Frango de cerro oeste (voador) e Camundongo (Bicho) – Use ataques das famílias elemental, mágico e fera
3- Rosinha – Montanhas Cristarrubra (33.2, 52.6)
Mascotes nível 5: Coelho (bicho), Coelho (bicho) e Coelho (bicho) – Use ataques da família fera
4- Eric Davidson Floresta do Crepúsculo (20.2, 44.6)
Mascotes nível 7 incomum: Aranha (fera), Aranha (fera) e Aranha (fera) – Use ataques da família mecânico
5- Estevão Lisbane – Selva do Espinhaço Setentrional (46.0, 40.6)
Mascotes nível 9 incomum: Bananas (fera), Leopardinho de negraluna (fera) e Tigre de jade (mágico) – Use ataques das famílias mecânico e draconiano
6- Bill Buckler – Cabo do Espinhaço (51.2, 73.6)
Mascotes nível 11 raro: Papagaio (voador), Papagaio (voador) e Murloquinho (humanóide) – Use ataques da famílias mágico e morto-vivo

Estratégia

O primeiro grupo de domadores é bem fácil de vencer e não precisa de uma estratégia específica, mas usar as mascotes das famílias sugeridas acima ajuda bastante.

Lembre-se que além de ver qual é a família da sua mascote, é importante saber também de que família são as habilidades dela para montar seu time e vencer os domadores. Por exemplo, o Quilenzinho Sortudo  é um bicho que também tem ataques da família fera.

Tente upar pelo menos uma mascote de cada família, mas no começo dê alguma prioridade para mascotes que tenham habilidade de cura, escudo, decolar, escavar ou reparos. Isso aumenta suas chances de vencer uma batalha.

Depois de derrotar a Cassandra Cabum ou o Bill Buckler, volte a capital da sua facção para entregar a missão respectiva e pegar a próxima sequência de domadores.

Boas batalhas a todos!