X

O patch 5.3 ainda não tem data mas já está causando alvoroço. Já sabemos que poderemos economizar uns caraminguás transmogrificando direto do banco ou do Cofre Etéreo, e agora o Wowhead listou outras novidades no campo do transmog.

Atenção: estas são informações datamined ou que ainda estão no PTR, ou seja, pode ser que elas não cheguem ao jogo (ou sejam modificadas no meio do caminho). Consumir com moderação! As informações e imagens são do Wowhead.

Novas capas

Na quarta parte da missão do Wrathion (quarta parte da missão do Wrathion), os corajosos (e pacientes) aventureiros serão recompensados com uma capa lendária de modelo único e ilevel 600:

Para os fãs de arena que têm rating acima de 2500, existem 2 novos itens Tirânicos disponíveis por 1000 pontos de dominação cada:

Roupas de corpo inteiro na Guilda dos Brigões

Se você ainda não está no nível 8 da Guilda dos Brigões (Brawler´s Guild), esta é uma boa hora para você gastar um tempinho nisso. No 5.3, teremos roupas de corpo inteiro como recompensa de missões dos novos bosses de lá. Tecnicamente, elas são camisas, ou seja, são usadas em um espaço independente do resto da gear e não devem ser transmogrificáveis. Porém, é preciso ver como elas vão se comportar – será que elas vão cobrir o corpo inteiro, se tornando uma opção fácil para mudar a aparência inteira da sua armadura sem precisar transmogrificar todos os itens? É esperar para ver.

Réplicas de armadura – muito além de Negraluna

Sabem aquelas réplicas de armaduras que você pode comprar por cupons de Negraluna? Agora elas também estarão disponíveis na Rebelião Lançanegra. Outros conjuntos, como uma recolorização das roupas iniciais dos Cavaleiros da Morte e roupas de quests do nível 40 também estarão disponíveis para compra. Para obter estas peças, aparentemente, será necessário usar um item que só pode ser obtido uma vez por semana. Ou seja, não será um modo muito rápido de montar um transmog novo. Vamos esperar para ver!

Raidar de pés descalços

A exemplo do Chapéu Panamá, um novo item transmogrificável de qualidade comum foi adicionado no PTR: pezão de troll. Agora você vai poder seguir a moda dos trolls e ficar sem sapatos para cima e para baixo. Pena que não dá para combinar com o Colete invisível – ia ser perfeito! Será a hora de aposentar suas havaianas da morte? (Sandálias do Insurgente)