X

E nem sempre assume, né?

1 – Tentar logar na terça feira como se não houvesse amanhã.
Pois é meu caro amigo, eu entendo a sua dor. Não há nada pior do que acordar, ligar o computador e ver esta tela.

Daí você respira fundo, entra no facebook, email, twitter ou qualquer outro site que você acha que vai fazer você esquecer do jogo por algumas horas, mas quinze minutos depois lá está você novamente, tentando logar.

2 – Tentar ficar rico com a AH.
Sabe aquele item que dropou numa masmorra ou de um algum mob e que você não pode/não quer usar? O que você faz com ele? Vende na AH, claro! Por quanto? Dez mil gold,claro! E pronto, você fica rico do dia pra noite! Só que não.

3 – Agrar sem querer
E lá está você, level 15-20 numa masmorra com um personagem que você não tem muito costume de jogar. Você mira em um monstrinho e acaba acertando outro. Mas como isso aconteceu? Você tinha CERTEZA que mirou no certo. E lá vai um kick da masmorra…

4 – Colocar a culpa no tank.
Mas que tank incompetente! Só porque você agrou vinte mobs e ele está tentando matar o boss não quer dizer que ele tem que te deixar morrer. Aliás, é papel dele matar os mobs e o boss tudo de uma só vez. Oras…

5 – Morreu por causa do healer
Mas que healer incompetente! Só porque você agrou vinte mobs e o tank está matando o boss, não quer dizer que ele tem que te deixar morrer. O papel dele é curar o tank e você. Oras…

6 – Já pediu pro amigo logar no 90 pra ajudar você numa quest/dungeon
Admita.

7 – Tentou entrar numa estalagem inimiga em Dalaran
Quem nunca viveu a vida perigosamente e tentou entrar voando pela janela da estalagem inimiga em Dalaran só pra ver como era por dentro que atire a primeira pedra.

8 – Imitou a voz de algum NPC logo depois que ele fala com você.
Ahá! Foi um prazer ajudar!
Os Naarus não nos ouvidaram.

9 – Se exibiu na capital de sua facção.
Você tem quantas montarias? 230? Então nada melhor do que mostrar para os novatos e todos os outros da sua capital TODAS as mounts que você tem. Isso dará inspiração a eles a serem igual a você um dia.

10 – Min dá gold?
Tá, se você nunca fez isso aposto que conhece alguém que já fez.