X

Ao longo do dia de hoje recebemos várias mensagens – além de algumas ocorrências na nossa equipe – de que muitas contas de World of Warcraft que tinham apenas o Battle Chest, ativas ou não, receberam um upgrade gratuito para Warlords of Draenor hoje, incluindo o boost para nível 90!

A Blizzard ainda não fez um post oficial comentando o assunto. Um usuário do reddit disse que, ao conversar com um GM, recebeu como resposta que “algumas contas selecionadas receberam a promoção“, enquanto outro disse que o GM não fazia ideia do que estava acontecendo (eita!). Fato é que, se você recebeu o upgrade, aproveite! Se não recebeu, você pode comprar WoD por um valor promocional de R$25, ou esperar que a expansão seja oficialmente incluida no pacote de Battle Chest em breve.

Resumindo:

  • Algumas contas de WoW que tinham apenas Battle Chest receberam upgrade gratuito para Warlords of Draenor hoje;
  • Esse upgrade incluiu o boost para nível 90;
  • As contas variavam entre ativas e inativas, então, não existe um padrão para o upgrade agora;
  • Não há previsão oficial da entrada de WoD no Battle Chest, mas podemos ter em mente que Mists of Pandaria foi incluido ao Battle Chest junto com a chegada do pré-patch de Warlords of Draenor 

 

Para saber se sua conta recebeu o upgrade, basta logar no launcher ou no battle.net. No launcher você pode notar, antes mesmo de entrar no jogo, a mudança do fundo da tela do aplicativo para o tema de Warlords, e na battle.net, procure sua página de gerenciamento de conta e verifique em sua licença qual a versão atual do jogo.

Quem aí recebeu upgrade de presente hoje?