X

Olá meus queridões, tudo de boas?

Venho hoje mostrar uma das missões que mais me chamou atenção no alpha da Legion. Sim, você poderá jogar com o herói mais chato favorito de todo mundo no Heroes of the Storm, o Murquinho!

A missão dele se encontra na parte norte de Highmountain, no novo continente das Broken Isles. O objetivo das missões com ele é treinar uma nova geração de Murlocs para que se tornem amigáveis, com a ajuda do Rei Mglr-Mglr, o Elfo Noturno disfarçado de Murloc que foi encontrado pela primeira vez na Tundra Boreana em Nortúndria.

Murky é treinado para se tornar o líder e exemplo dessa nova geração de murlocs, e as missões incluem alimentá-lo e fazer amizades com os outros murlocs da região. Depois disso, você entrará na mente do Murquinho para ajudá-lo a limpar a área dos terríveis Makrura e transformar o ambiente em uma área habitável para todos os murlocs!

Além disso, você não fará essa missão apenas uma vez – uma outra missão envendo o Murquinho está no rol das Missões de Continente, que estarão disponíveis no momento que os jogadores chegam no nível 110.

Segue o vídeo para vocês verem a missão!


É isso, meus queridos! Esse é o primeiro vídeo de missões da Legion que eu gravei, querem ver mais? Curtiram? Se tiverem sugestões, mandem nos comentários!

Até 😀