X

Sempre que vem conteúdo novo, certos itens aumentam de preço, como flasks, poções, comida, etc. Mas vale prestar atenção às patch notes para ter uma referência de como poder ganhar gold ou mesmo guardar materiais para uso próprio e tentar fugir de preços abusivos típicos de conteúdo novo:

1) Mudanças na mana regen: Healers passaram todo o conteúdo até agora se dando ao luxo de poder usar consumíveis de +spellpower, crítico ou haste. Agora Flask of the frost wyrm, assim como pedras de +mp5 e comida de mana regen talvez aumentem de preço. A Dazzling Forest Emerald hoje no warsong custa em torno de 3 a 5g.
Ontem tentando raidar no PTR, em 5 minutos já deu pra perceber que mana será um problema em Ulduar

2) Flasks, potions, comida de buff e elixirs em geral, tendem a subir um pouco de preço também.

3) Os novos itens craftáveis requerem materia-prima, a maioria é BoE e muitos mats são necessários. É bom estocar Titansteel bars, Heavy Borean leather, Arctic furs, Saronite, Eternal (fire, earth, air, water, life, shadow), Frostweave cloth, e materiais de enchant.

runed_orb
Os itens craftáveis level 80 são similares aos de badge lançados na época de Sunwell Plateau, na Burning Crusade. Todos levam Runed Orb. QUe podem ser comprados com 10 Emblem of Conquest. Graficamente, eles ‘combinam’ com o set 7.5. Para a maioria dos casos, as stats estão acima das stats dos melhores itens disponíveis hoje, porém estão abaixo dos drops de Ulduar, então, servem para preencher a lacuna entre Naxx 25 e Ulduar 25.

Por outro lado quem tem itens épicos BoE, é bom se apressar e vender logo. Os preços caem a cada dia.