X

magistersterrace1

Será que uma versão Wrath da 5-man Magister’s Terrace vai chegar em Azeroth em breve? Blizzard, como de costume, soltou algumas pistas, mas não confirmou muita coisa.

Uns dias atrás, um blue post do Zarhym confirmou que estão desenvolvendo uma nova instância 5-man comparável à Magister’s Terrace nos tempos áureos da Burning Crusade.

blue-post

Como sempre ficamos felizes ao ver coisas novas, resta saber, onde seria localizada essa instância? Será que vai ser mesmo em Northrend?

Especulações já surgiram na comunidade do WoW que esta instância pode, na verdade, ser localizada nas áreas clássicas. Uldum, em Tanaris, é uma das escolhas mais populares e se encaixaria perfeitamente com a abertura de Ulduar, assim, a continuação da Lore dos Titãs seria tratada na instância.

wor

Porém a Blizzard informou no World of Raids que Uldum estava na lista de Northrend, mas que como há muitos lugares no ‘velho mundo’ que possuem planos para o futuro, não querem que todos sejam lançados em uma única expansão.

uldum

Será que desta vez, assim como foi em Magister’s Terrace vamos ver um boss de 25-man na versão 5-man?

Outra opção, se fosse em Northrend, podia ser em Zul’drak ou Azjol Nerub. Ou ainda na própria Icecrown, seguindo os moldes da TBC, que trouxe MgT e Sunwell no mesmo lugar.

Particularmente, gostaria que fosse em algum lugar do conteúdo clássico. Meu medo na verdade, é que banalizem uma AQ40 por exemplo, adaptando a instância pra versão 5-man do jeito que fizeram com Naxxramas. Mas se for em Northrend, contanto que não seja parecido com The Oculus, tá bom.