X

Cuidado. Post cheio de QQ e mimimi abaixo.

Então, essa semana os Battlegrounds ficaram infestados de players atrás do achievement School of Hard Knocks do Children’s Week. Cheio de gente que simplesmente não gosta de pvp tendo que estar ali fazendo algo que não queriam.

E aí aparecem players com milhões de órfãos na linha de combate, como se fossem pobres coelhinhos a serem devorados por raposas insaciáveis.

Sem ter pra onde correr, sem gear, sem resilience, sem gostar de pvp, sem habilidade. E não é culpa deles. Afinal, eles não queriam estar ali!!

Todos correndo atrás do mesmo achievement. Era um desejo comum: Pegar o tal achievement, dar /afk e nunca mais pisar ali. Ninguém desistia, afinal, quem não quer a mount 310%?

Claro que eu faço parte desse grupo aí. PvP me estressa, não curto. Gosto de Wintergrasp ou de World PvP, daquele ally simpático que aparece quando você está calmamente fazendo uma quest scort e te ataca. Aí é legal, tem o fator surpresa. Mas Bg/Arena? Nope.

school

E, o pior é que quem estava ali por opção, frustrou-se também. Eles queriam ganhar. E o BG estava cheio de pessoas que não queriam isso.

Se por um lado tinha mais gente ‘fraca’ pra matar, por outro, ninguém se preocupava em ganhar. Warsong Gulch só tinha gente na defesa, esperando alguém que pudesse dar o achievement de retornar a flag. E lá se foram 50 minutos.
Jogar xadrez seria mais rápido.

Em Eye of the Storm era uma loucura no meio. Sem o achievement, já existe concorrência pela flag, porém, se perceber, vai ver que são sempre 2 ou 3 players que fazem isso durante toda a partida. Imagina milhões de pessoas atrás da flag, no meio, e ainda acompanhadas de órfãos? Parecia dia de São Cosme e Damião de tanta criança solta. Me diverti um pouco dando mind control jogando ally do precipício e vendo players pegarem a flag sem ao menos ter uma torre ¬¬

Claro que a maioria conseguiu completar facilmente. Rolaram jogos combinados entre facções e tal. Mas a questão é que foi comparável ao Be Mine! do dia dos namorados (Fool for love). É possível completar, mas poxa, Blizzard, não tinha alguma idéia diferente?
Sinceramente. Se queriam tanto envolver PvP na semana das crianças, creio que pegaram o enfoque errado. Por que não fizeram algo que envolvesse a vitória de Bgs ou tantas Honor Kills com seu órfão, ou algo parecido com as quests de Wintergrasp. Sei lá. Pelo menos assim, a essência dos BGs estaria mantida: ganhar com o maior honor possível. Bleh.

Tá, tá.. talvez exagerei um pouco. Humpf.