X

spider-man-wowgirl1

Hoje a Blizzard Entertainment, Inc. e Legendary Pictures anunciaram que o diretor do Spider Man, Sam Raimi, vai dirigir o filme do Universo Warcraft!! Raimi já tem muita experiência em adaptações de universos fantásticos, sempre mantendo o espírito da história original.
Além de ser apaixonado pelo universo Warcraft, Raimi dirigiu a trilogia do Spider-Man, que arrecadou milhões no mundo inteiro, ganhando cinco Oscars.

Sam Raimi comentou que “Warcraft é uma história fantástica e cheia de ação. Estou muito feliz em poder trabalhar com uma produção ‘explosiva’ para trazer esse projeto para as telas do cinema”

O produtor Charles Roven também é uma personalidade importante. Tem no currículo Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e o thriller de ficção científica 12 Macacos (filme que eu amo :] ).

“A paixão de Sam pelo Warcraft é inegável e sabemos que ele irá criar um filme incrível e digno da fenomenal franquia da Blizzard.” – Comemora Thomas Tull, da Legendary Pictures.

De curiosidade, resta saber qual personagem de Warcraft será reservado a Bruce Campbell, já que ele aparece em todos os projetos do Sam!

Mal posso esperar pra ver a lista de atores… Alguma sugestão?

Espero que seja algo tipo The Lord of the Rings, ou seja, que realmente a produção faça justiça à história e à qualidade do WoW. Na minha opinião, gostaria que fosse no estilo da computação gráfica de Beowulf. A produção já tem página no IMDB, com previsão para 2011. O filme será um sucesso de qualquer forma, pois tem 11 milhões de espectadores garantidos.