X

E o filme de Warcraft chegou! <3

Nesse dia tão especial trago a minha última entrevista feita nos estudios da Universal Pictures em Los Angeles, com ninguém menos que Duncan Jones, o diretor e um dos roteiristas do filme Warcraft!

Confiram a entrevista com o diretor hollywoodiano mais querido de todas os tempos:

Espero que tenham gostado, e mais uma vez, gostaria de agradecer à Universal Pictures Brasil pela oportunidade de fazer essa viagem e conversar com essas pessoas maravilhosas!

Eu e algumas meninas da equipe assistimos o filme, e logo soltaremos um mega post com as opiniões de várias de nós, não como uma resenha definitiva, mas um compilado de diferentes opiniões, já que entendemos que, como qualquer coisa nessa vida, cada um tem vivências e experiências diferentes em relação a uma mesma obra, não é mesmo?

De qualquer forma, gostaria de convidar a todos que ainda não assistiram o filme a irem de coração aberto lembrando que: é uma adaptação, não uma cinematic fiel da história. Não se baseiem nos livros já existentes, a história contada ali é de um universo Warcraft diferente do que vivemos, em uma mídia diferente, mas aproveite MUITO o trabalho que o Duncan fez, que sim, é incrível cheio de respeito e carinho por esse universo. No mais, fiquem de olho na aparição do Murky! <3

Beijos!