X

Não é chato quando você está esperando o drop de um item específico e ele não dropa? Semana após semana você tenta e nada.
Quando fui em Trial of the Champion e nas memórias do passado tivemos que enfrentar oPrince Malchezaar , logo me lembrei que tinha assuntos pendentes com esse cara. Trata-se da Nathrezim Mindblade drop do próprio Prince Malchezaar, mas em Karazhan.

nathrezim-mindblade

Na época queria ela com minha mage, afinal era a melhor arma disponível naquele nível e foram muitas idas a KZ e nunca dropou.

E o pior, é que depois eu comecei a ir Karazhan com a priest e então, queria a arma de healer: Light’s Justice que dropava de quem? Do Prince Malchezaar. Também nunca caiu.

lights-justice

É frustrante. Mas todo mundo passa por isso, a menos que você seja incrivelmente sortudo como uns e outros que conheço por aí. Tem gente que ainda lamenta ter somente uma Warglaive of Azzinoth, mesmo que agora ela seja apenas item de colecionador

Depois de várias tentativas, resolvi encarar a real, que o Prince Malchezaar tinha um ódio bind on my account e fui catar as armas de honor, pras duas. E depois do lançamento da WotLK, nem lembrava mais disso até Trial of the Champion.