X

“A dungeon revela o fim dos eventos iniciados na expansão Wrath of the Lich King. Junto a heróis lendários como Highlord Tirion Fordring, High Overlord Saurfang, Muradin Bronzebeard, Highlord Darion Mograine e King Varian Wrynn, acontece uma batalha épica contra a Scourge e seu mestre. Icecrown Citadel terá versões 10 e 25 men de raid e cada versão terá 12 encontros, cada um podendo ser realizado em versão normal ou Heroic mode.

As recompensas serão de item level 251 em normal mode 10-player e vai até item level 264 em Heroic mode 10 players e normal mode 25 players. A versão Heroic mode 25-player terá drops de item level 277.

Depois de limpar as três wings, Frostwing Halls, The Plagueworks e The Crimson Hall, players vão ascender ao Frozen Throne, onde o Lich King e sua Frostmourne, os aguarda para a morte.”

Mais info: Icecrown Citadel: The Frozen Throne

icc2

Tem uma coisa que meio que passou despercebida pela comunidade: No fórum, foi listado que a intenção deles (ainda pode mudar) é que as raids de ICC tenham 2 lockouts e não 4 como agora.

A idéia é voltar ao estilo de Ulduar, onde a raid podia escolher fazer determinado boss em modo normal e depois fazer o próximo em hard mode, o seguinte em normal e assim vai. Ter a liberdade de mudar o grau de dificuldade o quanto quiser durante a raid.

E por conta disso, está previsto que os players possam escolher na interface a dificuldade desejada, tornando tudo muito mais fácil e evitando complicações no momento de ativar o hard mode como acontecia em Ulduar por exemplo (XT e Thorim, por exemplo).

Além disso, todas as instâncias que hoje dropam Emblem of Conquest, vão dropar Emblem of Triumph, e as novas instâncias droparão a nova Emblem of Frost.

Vídeo: Icecrown Citadel Preview