X

Eu comentei sobre hábitos ainda esses dias, em um post recente. E hoje, The daily grind, do Massively pergunta Quais são os maus hábitos que te acompanham em todos os jogos?

Bom, listarei algumas coisinhas básicas:

~ A primeira coisa que me vem à cabeça, é algo que já comentei com alguns conhecidos no WoW, jogar exclusivamente com mouse invertido. Se o jogo não tiver essa opção, não consigo. Eu sei que acho que só eu uso isso, e que vão me chamar de louca, mas pra mim o mouse invertido faz todo o sentido do mundo. Então se o mouse pra baixo não fizer meu char olhar o céu, não vai ser a mesma coisa e acabo desistindo.

~ Altholic! Muitos alts. Mesmo que minha tela de login vire uma festa de level 1.

~ Upar profissões nos chars. Nada de ‘upar rápido e depois no level máximo procurar profissão’. Meus chars não engrossam as estatísticas de desemprego!

~ Ter as bags entupidas de coisas, err… não tão necessárias… Isso deve ser reflexo de ser mulher na vida real.

~ Aggroar todos os mobs possíveis. Tipo, imagina a cena, tem mob da direita e da esquerda, e eu tento passar no meio. Aggroei os dois grupos, lógico. Isso melhorei muito ultimamente (juro!). Mas no início era terrível³³.

~ Ter a mount bindada no ‘X’. Aí às vezes acontece de apertar X em char que nem mount tem ainda.

~ E…finalmente… PULAR! Eu preciso pular! O tempo todo. Andando pela cidade, questando… Jump everybody jump!

Às vezes, mesmo tendo experiência em vários jogos, acabamos repetindo certas coisas. Organizar spells de maneira peculiar, escolher sempre a classe que está over powered no momento, interromper leveling pra jogar Pvp, tentar matar qualquer um da facção oposta que aparecer na sua frente mesmo sendo level maior… Mesmo tendo experiência em outros jogos, qual o hábito que você não consegue abandonar?