X

Hoje de manhã já era notícia que o Lich King havia sido derrotado na versão 25-man. E logo enseguida, a notícia era mais bombástica ainda: Eles foram banidos por terem usado uma mecânica considerada exploit.

O ban é apenas de 72 horas, e não afetaria a guilda se não fosse o fato de que eles tiveram o achivement e os itens retirados! Com essa manobra, Blizzard garantiu que o Lich King segue invicto em 25-man.

O Lich King não foi testado, não estava no PTR. É natural que ocorram erros que só vão ser descobertos quando chegarem na mão do usuário final (analista de teste ftw).

E segundo os próprios jogadores da Ensidia, o bug só ocorre em 25-man e realmente é um detalhe que ajuda na luta, mas em apenas uma das fases mais fáceis do encontro.

Isso tudo acabou com a Blizzard lançando um HotFix quase instantâneo em relação às Saronite bombs. A pergunta é, já que eles monitoram as grandes guildas sempre que lançam conteúdo novo durante as lutas, por que não avisaram na hora e fizeram o Arthas despawnar até que fosse resolvido?