X


…Você faria algo diferente?

Antes, era bem comum ver por aí personagens que foram inicialmente criados para serem ‘alts bancos’ com level alto desfilando por Shattrat. Era fácil perceber pelo nome, ou até pela aparência. Hoje o WoW permite muitos arrependimentos. Você pode trocar o nome, a aparência, a raça e até de facção, basta ter um cartão de crédito. Mas isso soa um pouco como trapaça, não?

Se fosse possível voltar ao primeiro dia de WoW, aquele onde você inseriu a Cd-Key do Classic pela primeira vez, o que seria diferente? Jogaria em outro servidor, para, por exemplo, não ter se apegado a servers como o Warsong, Jogaria com outra classe? Entraria em outra guilda? Começaria em um Server RP? Ou simplesmente deletaria aquela Cd-Key para não carimbar o passaporte só de ida para Azeroth?

Particularmente eu queria MUITO ter raidado sério no Vanilla. Muito mesmo. Ir BWL, ZG, MC… e se eu soubesse que upar alts se tornaria tão mais fácil, não teria investido tanto tempo neles. Mas, até que foi divertido fazer todas aquelas quests que hoje em dia seriam facilmente substituídas por rushs em Scarlet Monastery.

O restante provavelmente faria tudo igual. Talvez tivesse pedido alguns itens que deixei passar nas raids, se eu soubesse que nunca mais iriam cair de novo (sorte FTL) e com certeza teria criado a Priest com uma aparência mais bonitinha, afinal, quem diria que ela se tornaria minha main – mas isso já foi resolvido.
:mrgreen: