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Este post é apenas uma tradução do blue post Oficial da Blizzard.

Novas Habilidades


Flame Orb (level 81):

Inspirada na habilidade do Prince Taldaram em Ahn’kahet e Icecrown Citadel, este spell permite que o mage caste um flaming orb que viaja por uma linha reta, enviando raios que causam dano fire nos alvos que passarem ali. Uma vez castado, o mage é livre para castar outros spells enquanto o Flame Orb viaja. Enquanto o spell é util para todos os specs, os fire mages terão talentos que vão melhorar seu uso, possivelmente fazendo o Flame Orb explodir quando chegar no seu destino.

Time Warp (level 83):
Garante um buff passivo, tipo Bloodlust / Heroism para a party ou raid. Temporariamente também aumenta a velocidade de movimento do mage. Time Warp será mutuamente exclusivo com Bloodlust / Heroism, ou seja, não pode usar os dois pois ganha um debuff de Exhaustion. O buff na velocidade funciona mesmo com o debuff.

Wall of Fog (level 85):

Cria uma linha de gelo na frente do mago, 30 yards de uma ponta a outra. Quem cruzar essa linha fica snared e leva dano. O custo de mana será programado para que Wall of Fog seja eficiente contra grupos, e não contra inimigos individuais. Este spell é desenhado para dar aos mages controle no campo de batalha, onde os mages podem dar dano do outro lado do Wall, ou proteger uma bandeira no BG… 10 segundos de duração e 30 segundos de cooldown.


Mudanças nas Habilidades e Mecânicas

* Arcane Missiles será redesenhado para ser um spell baseado no proc. Quando o mago causa dano com algum spell, existe uma chance que Arcane Missiles seja disponibilizado. Tipo o Overpower do Warrior. O dano e o custo da mana deste spell será redesenhado para que seja usado todas as vezes que procar. Esta mudança vai dar mais dinamismo aos mages, principalmente nos níveis baixos.

* Estamos planejando remover spells que não tenham um objetivo claro. Amplify Magic, Dampen Magic, Fire Ward, e Frost Ward por exemplo.

* A habilidade de fazer comida e agua somente estará disponível em niveis altos, por exemplo, level 40. Isso por que estamos fazendo mudanças que não vão deixar o mage novato sem mana. E quando os mages aprenderem a conjurar comida e bebida, será apenas um item, que recupera ambos.

* Scorch vai garantir um bonus extra aos spells de fire do mage. Nosso objetivo é que scorch seja parte da rotação de mage, sendo uma habilidade útil de dano mesmo se alguém mais estiver dando pro grupo o debuff de Critical Strike. Scorch vai garantir ao mage benefícios específicos que ainda podem ser melhorados com talentos


Novos Talentos e Mudança Nos Talentos

* Arcane Focus vai retornar mana para cada spell que falhe no momento de atingir o alvo (hit), incluindo falha no lançamento do Arcane Missiles,. Queremos que Arcane mages tenham vários talentos que decidam quanta mana o character tem, e dar ferramentes para controle dessa mana.

* O talento Playing with Fire vai reduzir o cooldown do Blast Wave quando atingido por um ataque melee, em vez do efeito que tem hoje

* Pyromaniac vai garantir Haste quando 3 ou mais alvos estiverem levando dano dos DOTs dos spells fire do mage.

* O talento Burnout vai permitir que mages castem spells gastando sua health (vida) quando eles estiverem sem mana.


Mastery Passive Talent Tree Bonuses

Arcane

Spell damage
Spell Haste
Mana Adept: Arcane vai dar dano baseado em quanto de mana o mage tem; Por exemplo. Arcane Mages vão dar muito mais dano quando estiverem com 100% mana que quando estiverem com 50% mana. Por conta disso, quando ficarem com pouca mana, vão querer usar mecânicas para subir a mana

Fire

Spell damage
Spell Crit
Ignite: Todo o dano direto de fogo vai deixar um DOT. Parecido com o Fireball, mas mais forte.

Frost

Spell damage
Spell Crit damage
Deathfrost: Castar Frostbolt deixa um buff no mage, que aumenta o dano para todos os spells, frost, fire, e arcane. O unico spell que não será afetado será Frostbolt.