X

Localizado em Twilight Highlands, o Twin Peaks é um ponto crucial para a batalha contra a Black Dragonflight e contra Twilight’s Hammer, que dominam o lugar. E agora, dois clãs vão lutar novamente pelo controle dos Peaks.

O Clã Wildhammer, arquitetos e proprietários originais da cidade, outrora grande fortaleza, mantém operações em alguns postos florestais das regiões montanhosas. Wildhammer agora se juntam aos heróis da Alliance para ajudar a retomar os picos e afastar os Orcs Dragonmaw do lugar.

O Clã Dragonmaw, depois de passar anos escravizando os dragões vermelhos, mais uma vez oferece uma importância estratégica para a Horda. Assim como Dragonmaw e Wildhammers lutam pelo território que um dia chamavam de lar, a Aliança e a Horda se enfrentam pelo controle do Twin Peaks.

Capture the Flag

Twin Peaks é um novo 10 vs 10, no estilo capture the flag. Assim como em Warsong Gulch, os jogadores devem trabalhar em conjunto para enfrentar e dominar o terreno, se infiltrar na base inimiga e roubar a bandeira do inimigo, devolvendo-a à sua fortaleza, enquanto permanecem no controle de sua própria bandeira. A primeira facção a capturar três bandeiras do inimigo antes que o tempo termine, ganha a batalha.

Dominando o Terreno

Embora as bases Wildhammer e Dragonmaw sejam praticamente idênticas, o terreno ao redor de cada base não é. Os jogadores terão de trabalhar juntos para controlar um campo assimétrico, onde os picos das montanhas são divididos por um rio no vale. A única ponte sobre o rio serve como um ponto de estrangulamento no centro do mapa. Embora profundo, o rio pode ser atravessado. Em ambos os lados do rio existe um posto onde o player pode obter alguma ajuda. Além disso, tocos de árvores e rochas ao longo do vale criam pontos estratégicos para que você use a linha de visão em sua vantagem. Para evitar que players fiquem ‘campando’ o cemitério da facção oposta, os players vão ressuscitar em um dos dois cemitérios de cada facção.

Wildhammer Longhouse

Localizada ao norte, a fortaleza da Alliance, Wildhammer Longhouse, fica acima do vale, em cima de uma série de platôs. Com três entradas para a estrutura, os jogadores têm dois principais meios de alcançar o longhouse: subir nos planaltos do noroeste, ou usando as escadas até o meio para acessar qualquer uma das três aberturas. Tenha cuidado! Caindo ou sendo jogado do penhasco, você pode acabar com uma ofensiva bem-sucedida ou com a defesa da sua base.

Dragonmaw Clan Compound

A base Horda, localizada no sul, Dragonmaw Compound Clan fica sobre uma baia que o rio do vale alimenta. Com três entradas para o complexo, os jogadores têm várias alternativas para se infiltrar. Uma entrada no lado sudeste que requer andar por uma parte inclinada e atravessar um rio com água até os joelhos. A segunda entrada é através de uma adutora de água do lago, enquanto a entrada principal pode ser acessada através de uma ponte sobre o rio. Você vai tomar muito cuidado quando usar a entrada principal, no entanto, porque você pode ser derrubado pra dentro da água, destruindo seu ataque ou enfraquecendo sua defesa.

Aqueles que buscam o controle de Twin Peaks vão enfrentar uma batalha intensa. As terras em torno deste problemático lugar são fortalezas estratégicas contra Deathwing e todos os seus seguidores. The Twilight Highlands são tão ricas em história, como de catástrofes e tragédias. Será que o Clã Dragonmaw, reforçado pela Horda de Garrosh, assumirá o controle? Ou será que os anões Wildhammer, reunidos com seus irmãos Ironforge e aceitos na Aliança, que tomam os Peaks?

Traduzido do WoW Europe, clique nas imagens para ver maior.