X

Post revoltado, mas bem humorado, escrito pelo Farod, a respeito da nova funcionalidade lançada ontem

“Todo mundo já se viu nessa situação: Tela de seleção dos Chars, uma boa dúzia de personagens entre banks, twinks, bank-twinks e no meio desses, o seu main em toda sua glória; equips épicos brilhantes, listas inteiras de achievements, profissões maximizadas e um orgulhoso membro da melhor guilda do server. Tudo isso e mais um calendário lotado de atividad… digo, compromissos…

Pois é, compromissos com a guilda, de segunda a sexta. Agenda de raid lotada, a mesma coisa todos os dias, a corrida pelos achieves massantes, os dedos cruzados pelos malditos drops épicos e o farm desgraçado dos mats caríssimos pras suas profissões inúteis! Ah, vá pro inferno, eu nem gosto mais desse char mesmo!

De repente de bate aquela vontade de clicar um pouco mais abaixo, naquele alt meia-bomba, 43 levles de pura empolgação, gears verdes, quest log lotado de aventuras emocionantes e o mundo inteiro pra desbravar, livre de qualquer tirano ventrilomaníaco!

E aí o que você faz naquele dia certo de raid wipe? Manda uma desculpa safada (aka fake) no fórum da guilda e cola o dedo no login do 43, o char mais legal e emocionante de todos os tempos da última semana.

Pois bem meu amigo, eu sei que você já fez isso, seus guildies já fizeram isso e seu raid leader muito mais. Até hoje ninguém tinha como provar nada contra você.

Até hoje…

Com o patch 3.3.5, Blizzard anunciou o novo Real ID, o verdadeiro big brother dos MMOs no conceito mais puro de Orson Welles. Daqui pra frente, tendo apenas seu email; seus amigos, sua namorada, seus guildies e principalmente o seu raid leader vão saber exatamente o que você está fazendo com seu alt preferido no horário da wipe. Não existe mais o anonimato dos seus alts. Agora amigo, já era! Bata o ponto na raid ou vai sentar no banco. Dizer pra namorada ou guildies que não pode fazer os achieves agora porque tem que dormir e dar aquela logada sorrateira no alt? Já era também.

A vigilância tá de plantão e quem der mole vai ser pego. Nada mais de tratar os alts como amantes ocultos, agora todos sabemos quem eles são, em que server estão, quanto tempo você passa com eles e principalmente, quando está com eles.

Acho que vou comprar uma key nova, essa certamente já foi grampeada XD

Ass.: Farofa, traíra da namorada com os alts, fujão de guilda e vaselina dos achieves.”