X

Uma das novas montarias do último patch 4.1 é o Reins of Poseidus (Subdued Seahorse), que dropa de um cavalo marinho grandão raro de Vashj’ir, mais especificamente nas áreas Shimmering Expanse e Abyssal Depths. O mob se chama Poseidus, e ele pode spawnar em vários lugares diferentes do mapa. No mesmo estilo do Time Lost Protodrake da Wrath of the Lich King, lembram?

Reins of Poseidus - Subdued Seahorse

Reins of Poseidus – Subdued Seahorse

Apesar de ser de cor diferente, essa montaria tem uma aparência bem semelhante à de outro cavalo do mar, o Abyssal Seahorse, também obtido em Vashj’ir, obviamente é uma montaria aquática, mas, com a diferença que a Reins of Poseidus pode ser utilizada em todas as águas do WoW, porém, em Vashj’ir ela chega a 270% de velocidade e 108% de velocidade em outras áreas.

Caso você não se interesse pela mount, não liga pra achievements de montarias, ou simplesmente não curtiu a skin dela, não importa, pois o melhor é que ela é Bind on Equip. E de gold todo mundo gosta. Comentários no Wowhead dizem que o preço de buyout chega a 200k golds.

Além da montaria, Poseidus dropa itens épicos Bind on Equip (more gold!1!) e azuis também Bind on Equip, além de uns 100 golds. Ele pode ser solado por qualquer personagem de nível 85, já que ele é nível 81 e tem apenas 55,780 HP. O spawn parece ser de 72 horas e leva em consideração o reset do servidor.

Vale a pena usar uma macro para dar target nele enquanto estiver nadando por aí

/tar poseidus

Abaixo, o mapa mostrando os pontos de spawn:

Poseidus Map Spawn Points

Poseidus Map Spawn Points

Bom farm!