X

Patch 4.3 Dungeons Preview Hour of Twilight wowgirl

Depois de destruir a Infinite Dragonflight e recuperar a Dragon Soul, Thrall e seus aliados precisam viajar para o Wyrmrest Temple e reunir-se com os Dragonflights verde, azul, vermelho e bronze. Chegar ao destino será uma tarefa árdua, já que o Twilight Hammer espera com suas forças reunidas perto do templo, e está decidido a interceptar a Dragon Soul a qualquer custo.

O estágio final nesta série de dungeons se passa na presente Dragonblight, agora sob uma intensa invasão do Twilight Hammer. Os jogadores precisam escoltar Thrall e a Dragon Soul para que cheguem em segurança até o Wyrmrest temple, onde o ataque ao Deathwing terá início. Porem, as tropas do Twilight Hammer estão em grande número e seus líderes são fortes. O grupo de ataque ao templo está sendo comandado por um homem que ficou conhecido por ter colocado sua grande força de vontade a serviço dos cidadãos da Alliance. Agora, sua própria vontade sucumbiu e ele prega a visão cataclísmica do Deathwing para toda forma de vida em Azeroth.
Patch 4.3 Dungeons Preview Hour of Twilight wowgirl

Arcurion: Os ataques da Horde e da Alliance contra o Twilight Hammer massacraram muitos dos terriveis ascendentes elementais do culto. Arcurion foi uma exceção e este ascendente de água tem a tarefa de assassinar Thrall e recuperar a Dragon Soul. Caso o elemental saia vitorioso, nada vai ser capaz de parar Deathwing.

Asira Dawnslayer: A outrora conhecida como assassina por encomenda Asira Sunbright, era inicialmente desconfiada em trabalhar para o Twilight Hammer, mas os pagamentos generosos do culto rapidamente compraram sua lealdade. Com o tempo, sucumbiu à influência corrupta de seus chefes sombrios, e acabou modificando seu nome para Dawnslayer. Sendo uma das assassinas mais letais do culto, foi convocada a participar do extermínio de Thrall e seus aliados.

Archbishop Benedictus: Ele é o reverenciado líder da Igreja da Holy Light. Durante anos, seus sábios conselhos foram de vital importância para que a humanidade atravessasse os tempos sombrios. Porém, mais além de sua aparente benevolência, se esconde uma terrível realidade, pois Benedictus jurou a si mesmo que erradicaria toda a vida de Azeroth com a ajuda de seu mestre sombrio… Deathwing.


O mundo já perdeu muitos inocentes. Enquanto alguns dos habitantes de Azeroth sofreram traição dos líderes e conselheiros nos quais confiavam, outros traíram seus próprios ideais e sua moral para seguir uma causa maior, ainda que maligna. Chegou a hora! Você deve agir em nome dos Aspectos, lutando contra os ecos futuros dos mais poderosos líderes do presente, frustrar os antigos exércitos do Highborne e a Burning Legion, e arriscar sua própria vida para garantir que o Twilight Hammer não intercepte o bem mais cobiçado de Thrall. Esta missão levará os jogadores além dos limites do tempo. Você será testemunha do destino que Deathwing deseja para Azeroth, um destino ao qual nem ele sobreviverá. E terá a oportunidade de assistir ao evento que começou o primeiro Sundering do mundo, 10 mil anos antes do Cataclysm.

Tudo isso para trazer de volta o que aparentemente é apenas um disco. Um objeto esquecido ao longo dos tempos. É o início da luta definitiva contra Deathwing.