X

Quem acessou o Facebook na semana passada viu a invasão de lápides contando a causa da morte dos seus amigos na timeline. Os motivos não eram nada sérios, desde morrer de susto ao se ver no espelho a se afogar na sopa.

Pois bem, um dia a trajetória heróica do seu personagem também irá chegar ao fim. Seja pelo término do World of Warcraft (xô, sai pra lá) ou por qualquer outra situação definitiva.

Qual seria o momento épico do seu último suspiro?

Uma luta contra Sargeras ao lado dos heróis que acompanharam seu personagem durante todo o percurso no WoW para este esperado confronto final? Contra algum boss desconhecido vindo dos mistérios de Pandaria? Descontando sua ira em Sylvanas, Garrosh, Varian ou outro lider? Em uma luta na qual é preciso voltar no tempo?

Ou por um motivo, digamos, menos sério, como por exemplo: Morrer enquanto estava AFK em uma área PvP? Um ladino que acidentalmente se envenena com as lâminas de sua adaga? De tanto beber na Brewfest? Um gnomo que toma uma joelhada na cabeça e cai mortinho da silva no chão? Capturado pela facção oposta? Uma vítima do NumLock, que resulta em uma queda do precipício como tantas outras vezes, mas que desta vez foi fatal…

Em que momento e em que situação seu personagem morreria de vez?